Unity de Dragão Marinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Soule.JPG Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!


Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Unity
Classificação Marina
Cavaleiro
Deus a que serve Poseidon
Armadura Dragão Marinho
Golpes Holy Pilar (Pilar Sagrado)
Perfil
Nacionalidade Triângulo das Bermudas
Local de Treinamento Ninguém se importa.
Nascimento Vou saber!?
Frase Favorita


Cquote1.png Você quis dizer: Hilda de Polaris Cquote2.png
Google sobre Unity de Dragão Marinho
Cquote1.png Experimente também: Saga de Asgard Cquote2.png
Sugestão do Google para Unity de Dragão Marinho
Cquote1.png Por quê!? Por quê?! POR QUÊ?!?!?!?! Brrrrrr Cquote2.png
Unity sobre sentir frio.
Cquote1.png Mas se é assim, então é só se mudar para um lugar ensolarado.'-' Cquote2.png
Pessoa normal sobre o drama de Unity.
Cquote1.png Dragão Marinho é trouxa. Sempre tem alguém para usurpá-lo. Cquote2.png
Otaku sobre os Generais-Marinas de Dragão Marinho.

Unity de Dragão Marinho é o filho único de Hilda de Polaris com Hagen de Merak após o último trair a irmã mais nova da primeira. Mas esse fato foi encoberto para proteger a pureza dos telespectadores e, subornado por remédios ilícitos a base de Couraça Ametista roubadas de Alberich (pois o preço era muito caro: ele queria em troca do produto o trono de Asgard), Saga usou sua Outra Dimensão e levou Unity até a Guerra Santa passada, onde um pobre camponês, Garcia, o adotou. Por ser filho único e ser fruto de dois filler e pertencer a um spin-off, Unity manteu sua origem e cresceu emo e tarado, culminando por oferecer um boa noite Cinderela para sua irmã mais velha adotiva, Seraphina, e aprisioná-la peladona no templo de Poseidon.

História sutilmente baseada no conto de Hilda e os seus Guerreiros Deuses de Asgard[editar]

Hilda de Polaris, a mãe materna de Unity.

Unity apesar de ser irmão duma bela albina, tinha pudor de não incestá-la e preferia fazer companhia com seu amigo cavalheiro, cortês, educado e charmoso, Dégel. Lá os dois previram a chegada de Hyoga, numa técnica ultra-evolutíssissima de ultrassom moderno, tendo lido a linha ordenal anti-simétrica e poético-romântica da constelação de Cisne. Entre outras coisas, Unity e Dégel discutiam civilizadamente sobre temas posers como a liberdade, o desmatamento, o paradoxo do amor e ódio e quem veio primeiro, o ovo ou a galinha.

Com a ida de Dégel, Unity entrou em uma crise emocore-rebelde e matou o seu papai Garcia. Quando Dégel retornou acompanhado de Kardia de Escorpião, Unity teve dúvidas sobre a fidelidade de seu best friend e decidiu testá-lo se deixando ser morto por Radamanthys de Wyvern, o Seiya Espectro queridinho da Shiori Teshirogi. Esclarecido que Kardia preferia meninas novinhas como Sasha, Unity finalmente acreditou em Dégel. Quando pensaram que seriam felizes para sempre, como nos contos de fadas mofados da Biblioteca de Asgard Bluegard, eis que surge Pandora e quebra o Oricalco de Poseidon. Unity foi obrigado a deixar o seu amor, que morreu transformando a cidade inteira num Esquife de Gelo.

Curiosidades[editar]

  • Tudo o que Unity queria fazer na verdade era o cosplay de Hagen, mas sua irmã valentona disse que ele se parecia mais com Hilda, e Unity então fez o seu cosplay. Garcia, o papai, comentou que Hilda era mulher. Após se dar conta desse bullying, Unity ficou revoltado e matou todo mundo, mas aí ficou Forever Alone.
  • Unity é uma miguchagem mixagem muuuuuito criativa entre Kanon de Dragão Marinho, Hyoga de Cisne x Isaak de Kraken, Hilda de Polaris e Hagen de Merak.
  • Apesar de Unity ser um desgraçado igual aos personagens de novelas, ele ainda é mais sortudo que você pois tem a Seraphina como parente.

Veja também[editar]


Cavaleirospredef2.jpg