Universidade Católica de Pelotas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png "ucpel, cadê você? Abana a orelha pra eu te ver Cquote2.png
UFPEL para a ucpel
Cquote1.png "Eu não dou sossego, roubei sua vaga e vou roubar o seu emprego" Cquote2.png
aluno da ufpel sobre ucpel
Cquote1.png "Não paga para estudar, mas paga para meter, ufpel!!!" Cquote2.png
ucpel sobre ufpel
Cquote1.png "Quero morrer de overdose se a ucpel for ruim" Cquote2.png
Cássia Eller sobre ucpel
Cquote1.png "Liguei pro açougue, caiu errado, era a ucpel e eu estou matriculado" Cquote2.png
Marchinha de carnaval em ritmo de Alalao sobre ufpelista
Cquote1.png "Explode seu cartão na maior mensalidade, é linda minha federal, porque seu pai paga minha faculdade" Cquote2.png
Marchinha de carnaval em ritmo de Explode coração sobre ufpelista
Cquote1.png "A minha universidade é boa também..." Cquote2.png
aluno da ucpel, triste, sobre ucpel
Cquote1.png "A minha universidade é a melhor de pelotas, o bar é suuuuuuper lotado..." Cquote2.png
aluno da ucpel
Cquote1.png Ela pega a bolsinha, ela dá uma rodada, ela acabou a faculdade, ela tá desempregada! Cquote2.png
Cantora de funk sobre alunas do ucpel
Cquote1.png aluno da ucpel, olha a lista! olha a lista! não tem o seu nome, não tem o seu nome... se fudeu. Cquote2.png
Qualquer um ao ritmo de "Motorista, olha a pista" sobre para aluno da ucpel.
Cquote1.png "Seu pai é rico? Ainda bem! Paga o seu e o meu também!!!" Cquote2.png
Alunos de faculdade federal sobre ucpel
Cquote1.png "Só burro paga!" Cquote2.png
Todo mundo sobre ucpel

É uma universidade com qualidade de ensino e estrutura de escola primária pública. As instalações são uma vergonha,tudo caindo os pedaços(janelas,portas,paredes) As aulas começas as 19:15 e os professores liberam os alunos as 20:00,para não precisarem dar aula. O conceito no MEC é um lixo. Os engenheiros civis formado lá são motivo de piadas frente aos formados na FURG,os mesmos são bobos da corte para engenheiros formados nas federais. http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/enadeResultado/ (PIOR QUE O CONCEITO É 2 MESMO) o curso de engenharia civil é ultimo lugar no estado e o de arquitetura é conceito 2 no MEC correndo risco de ser fechado pelo MEC. Arquitetos e engenheiros da ucpel (exceto elétricos e eletrônicos- que SEMPRE foram os NERDS monitores de Física Fundamental, Matemática Fundamental, Cálculo, geometria, etc... não apenas ajudando os alunos em suas disciplinas específicas, como também ensinando a galera como ligar uma calculadora e usar uma régua) são motivo de piada no mercado de trabalho. A carga horária do curso DE ENG.civil é menor do que o tecnólogo em construção da FURG. As atribuições de engenheiros civis formado na UCPEL é se responsabilizar por até 80 m² sem estrutura de concreto armado,pois acima disso eles colocam a sociedade em risco. Alguns anúncios de empregos para engenheiros pedem engenheiros, exceto da UCPEL(exceto os eletricistas e eletrônicos). Os engenheiros formados lá nunca vão trabalhar em uma construtora CORRUPTA como Camargo Corrêa, Odebrecht, OAS, pois não foram adestrados por professores de universidades federais tarados, com problemas de identidade sexual mal-resolvidos, com salários atrasados desde 1986, que adoram ir levar gás lacrimogênio do focinho, depressivos, bipolares, pedófilos, com fetiche zoofílico em "Che Guevara" e no Lula (rato cachaceiro analfabeto) membros da seita do PT, que direcionam seus aluninhos robôs comunistas que estudaram nos melhores cursinhos, diferentemente do pessoal da UCPEL, que rala o dia inteiro (aprende a verdadeira realidade do emprego) e à noite vai estudar formados em federais para focar seu esforço em falsificações, superfaturamentos, acervos falsos, e acordos com políticos como Gleisi HOffmann). Os engenheiros da UCPEL são tão bom que saem de lá sem saber fazer um cálculo estrutural de um sobrado e sem saber o que é uma armadura de pele. A COISA É TÃO SÉRIA QUE O PROFESSOR DE PONTES SÓ TEM ESPECIALIZAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO,NA CADEIRA DE PONTES OS ALUNOS NÃO APRENDEM A CALCULAR PONTES ,SÓ FAZEM PONTE DE MACARRÃO,IGUAL UNS RETARDADOS DA PRIMEIRA SÉRIE DO FUNDAMENTAL.


'A universidade usa o slogan para o curso de engenharia civil(duplo A no provão do mec),só que isso foi a 25 anos atrás,quando o curso era levado a sério pelos coordenadores e pela instituição,quando a mesma não formava apenas engenheiros bobos da corte ,que servem apenas para falar asneiras e divertir os engenheiros da FURG com tanta idiotice que os mesmo falam. Sendo que os engenheiros da ucpel são motivo de pena por parte dos engenheiros da FURG e UFPEL '



Escolinha católica de pelotas, ou ucpel para os mais intimos, foi fundada por alguns padres pedófilos estadunidenses que foram expulsos dos Estados Unidos da America no século XIX por defenderem o sexo livre entre homens, animais e plantas e também os direitos dos fetos acéfalos, e encontraram no Brasil o ambiente perfeito para a criação de uma instituição que aceitasse e servisse para o desenvolvimento de todos os acéfalos endinheirados brasileiros.


Os habitantes da mencionada instituição, alunos da ucpel, são seres com certas peculiaridades. Desenvolveram a habilidade de se locomover em quatro patas na última década (antes apenas se locomoviam com a ajuda do rabo) e parecem possuir um certo grau de organização social, com a definição de um ser líder, chamado de "Reitor". A NASA pretende enviar uma sonda no ano de 2012 para averiguar a existencia de inteligência em local tão inóspito. Invejam seres inteligentes que ao contrário deles entraram na ufpel e furg, criando assim, um fanatismo exacerbado por sua escolinha, afirmando ser esta, a melhor de pelotas(HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA). A universidade católica de pelotas apesar de alunos e alunas desprovidos de inteligência compensa essa deficiência no quesito beleza pois os alunos e alunas da ucpel são 10000000x mais bonitos que a soma da furg com a ufpel,apesar de contestação da furg e ufpel de que as alunas da ucpel vão com 3 kg de maquiagem por dia e roupas que custam uma fortuna como ``calvin klain,lacoste,levis,diesel.....................`` Entre os seus ex-alunos, podemos encontrar figuras proeminentes da sociedade, como George Bush, Paris Hilton, Olavo de Carvalho, Arnold Schwarzenegger, Enéas Carneiro, General Costa e Silva, Diogo Mainardi, Carla Perez, Tati Quebra Barraco, Latino, Paulo Maluf, Oscar Schimdt, Roberto Justus, Ana Paula Arosio, Luciano Szafir, Boris Casoy, Willian Bonner, Reinaldo Azevedo, Pink e o Cérebro. Dentre os piores cursos do ucpel se destaca o curso de Arquitetura e Urbanismo, que se transformou em um reduto de futuras profissionais do Lar e Michês que vendem o corpo por uns trocados para pagar a mensalidade estratosférica. Também temos o curso de Sistemas de informação, que, ao contrário da diretiva do curso, que seria de formar administradores com grande habilidade em informática, mas graças a diretoria estúpida e a reitoria cega, forma programadores boçais com cara de idiotas e bitolados em linguagem C e c mais mais, que depois de formados vão para uma consultoriazinha de merda prá ganhar nem R$1.000,00 . Dentro dessa conservadora(?!?) universidade, temos suas divisões por Faculdades, das quais seguem abaixo suas respectivas descrições:


Perfil dos alunos[editar]

Tarefa fácil definir o perfil dos alunos da Universidade, tendo em vista que tratam-se de acadêmicos diferenciados. Os homens dividem-se em dois grupos: 1) os bombados "baladeiros de plantão" que vão pra night de carro importado e só sabem falar de raves; 2) os nerds que fazem pergunta no fim da aula e juram que vão passar no primeiro concurso público pra algum cargo suuuper importante logo após a colação de grau, afinal, seu pai é juiz e pode dar uma força. A proibição do nepotismo é uma coisa que só o STF acredita. Já a ala feminina é dividida entre: 1) as riquinhas que vão à aula exibir seus modelitos novos, em saltos altíssimos, estampas de oncinha e maquiagem pesada (isso pode ocorrer as 8 da manhã); 2) as burras caçadoras de marido rico; 3) as nerd barangas mal-comidas que sentam na primeira fileira. O "grupo comum" desses universiotários é o grupo dos que se acham: se acham os(as) bonitos / gostosos(as), os(as) sabe-tudo, os(as) donos(as) da razão, os(as) revolucionários(as), os(as) populares... Mas não pensem que a ucpel não tem alunos legais, simpáticos, inteligentes e que se distinguem dos perfis acima, ela tem sim, você só precisa encontrá-los e essa é uma tarefa árdua.


Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS)[editar]

A maior concentração de semi-putas e viados da Universidade. Estão nesse curso porque papai prometeu carro se passassem então escolheram o mais fácil. Pior curso da universidade, se você ficar de mais de uma DP filho, esquece, você é burro e merece se afogar num copo de Éter da sua aula de Anatomia. Alunos(as) ilustres: Rita Cadillac, Bruna Surfistinha, Clodovil, Ronaldo Esper e Dado Dolabela.


Centro De Ciências e Humanidade (CCH)[editar]

Só tem loucos, masoquistas e...cachorras. Estão lá porque são loucos, porque são putas ou porque não conseguiram passar em engenharia. Alunos Ilustres: George Bush, Osama Bin Laden, Coringa, Sauron e putas.

Centro de Comunicação e Letras (CCL)[editar]

Só tem maconheiros. Bichos-grilo que filosofam o dia todo sob a névoa de Jah e desocupados vagabundos que provavelmente vão ser professores de algum cursinho (mais provavelmente do HEXAG) depois de se formarem. São o equivalente aos nóias que passaram em História ou comunicações na ufpel, só que com mais grana e menos cérebro. Alunos Ilustres: Rogério Skylab, Professor Pasquale, Tua mãe e teu pai, Oscar Wilde, Roberto Justus.

Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA)[editar]

Bom, muito parecido com o centro acima, só que tem mais putas e as drogas são mais pesadas. Alunos Ilustres: Roberto Justus, Jô Soares, Ventania, Mestre Yoda. Arquivo:Porumtriz.jpg

Escola de Engenharia (EE)[editar]

Reduto de muitos tipos de gente mas que nenhum desses pode ser considerada engenheiro; afinal, além de não conseguirem nenhuma das mil faculdades publicas, não tiveram a decencia, capacidade e coragem de ir pra FEI. Há boatos de ter um grande publico gay, tendo em vista o reduzido número de mulheres neste curso. Fato: O buraco do metrô em pinheiros foi ocasionado por engenheiros formados pela ucpel. O acidente em congonhas também. Alunos Ilustres: Voce, teu pai, seu avo, Engenheiros do buraco do metrô entre outros péssimos engenheiros

Escola Superior de Teologia (EST)[editar]

Forma padres e freiras(duh!). Saem sem ter onde trabalhar, sem nenhum curso relevante e acabam presos depois de serem acusados de pedofilia por alguma comunidade onde eram religiosos. Faculdade financiada pela Menina Pastora Louca Alunos Ilustres: Henry Sobel, Papa Bento XVI, Padre Quevedo, Edir Macedo.

Centro De Ciências e Humanidade (CCH)[editar]

Só tem loucos, masoquistas e...cachorras. Estão lá porque são loucos, porque são putas ou porque não conseguiram passar em engenharia. Alunos Ilustres: George Bush, Osama Bin Laden, Coringa, Sauron e putas.

Centro de Comunicação e Letras (CCL)[editar]

Só tem maconheiros. Bichos-grilo que filosofam o dia todo sob a névoa de Jah e desocupados vagabundos que provavelmente vão ser professores de algum cursinho (mais provavelmente do HEXAG) depois de se formarem. São o equivalente aos nóias que passaram em História ou comunicações na ufpel, só que com mais grana e menos cérebro. Alunos Ilustres: Rogério Skylab, Professor Pasquale, Tua mãe e teu pai, Oscar Wilde, Roberto Justus.

Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA)[editar]

Bom, muito parecido com o centro acima, só que tem mais putas e as drogas são mais pesadas. Alunos Ilustres: Roberto Justus, Jô Soares, Ventania, Mestre Yoda. Arquivo:Porumtriz.jpg

Escola de Engenharia (EE)[editar]

Reduto de muitos tipos de gente mas que nenhum desses pode ser considerada engenheiro; afinal, além de não conseguirem nenhuma das mil faculdades publicas, não tiveram a decencia, capacidade e coragem de ir pra FURG. Há boatos de ter um grande publico gay, tendo em vista o reduzido número de mulheres neste curso. Fato: O buraco do metrô em pinheiros foi ocasionado por engenheiros formados pela ucpel. O acidente em congonhas também. Alunos Ilustres: Você, teu pai, seu avo, Engenheiros do buraco do metrô entre outros péssimos engenheiros.

Escola Superior de Teologia (EST)[editar]

Forma padres e freiras(duh!). Saem sem ter onde trabalhar, sem nenhum curso relevante e acabam presos depois de serem acusados de pedofilia por alguma comunidade onde eram religiosos. Faculdade financiada pela Menina Pastora Louca Alunos Ilustres: Henry Sobel, Papa Bento XVI, Padre Quevedo, Edir Macedo.




Centro De Ciências e Humanidade (CCH)[editar]

Só tem loucos, masoquistas e...cachorras. Estão lá porque são loucos, porque são putas ou porque não conseguiram passar em engenharia. Alunos Ilustres: George Bush, Osama Bin Laden, Coringa, Sauron e putas.

Centro de Comunicação e Letras (CCL)[editar]

Só tem maconheiros. Bichos-grilo que filosofam o dia todo sob a névoa de Jah e desocupados vagabundos que provavelmente vão ser professores de algum cursinho (mais provavelmente do HEXAG) depois de se formarem. São o equivalente aos nóias que passaram em História ou comunicações na ufpel, só que com mais grana e menos cérebro. Alunos Ilustres: Rogério Skylab, Professor Pasquale, Tua mãe e teu pai, Oscar Wilde, Roberto Justus.

Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA)[editar]

Bom, muito parecido com o centro acima, só que tem mais putas e as drogas são mais pesadas. Alunos Ilustres: Roberto Justus, Jô Soares, Ventania, Mestre Yoda. Arquivo:Porumtriz.jpg

Escola de Engenharia (EE)[editar]

Reduto de muitos tipos de gente mas que nenhum desses pode ser considerada engenheiro; afinal, além de não conseguirem nenhuma das mil faculdades publicas, não tiveram a decencia, capacidade e coragem de ir pra FEI. Há boatos de ter um grande publico gay, tendo em vista o reduzido número de mulheres neste curso. Fato: O buraco do metrô em pinheiros foi ocasionado por engenheiros formados pela ucpel. O acidente em congonhas também. Alunos Ilustres: Voce, teu pai, seu avo, Engenheiros do buraco do metrô entre outros péssimos engenheiros

Escola Superior de Teologia (EST)[editar]

Forma padres e freiras(duh!). Saem sem ter onde trabalhar, sem nenhum curso relevante e acabam presos depois de serem acusados de pedofilia por alguma comunidade onde eram religiosos. Faculdade financiada pela Menina Pastora Louca Alunos Ilustres: Henry Sobel, Papa Bento XVI, Padre Quevedo, Edir Macedo.

Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU)[editar]

Reduto de alunas gostosas e jovens maconheiros.Forma indivíduos que sonham em ser Paulo Mendes da Rocha mais são burros e jamais chegarão aos pés dele.Os alunos pouco participam das aulas, estando sempre em chopadas e raves. É também conhecida como um reduto de homossexuais e prostitutas de rodoviária. O maior privilégio dos alunos, ao se graduarem, é saber posicionar uma escada em caracol. Muitos realizam a pós-graduação em "seguranças" e "secretárias".

Faculdade de Computação e Informática (FCI)[editar]

Curso para criação de perfeitos baba-ovos! Com nerds (menos que em engenharia, só que mais graves) e... meninas barangas o bastante pra serem consideradas nerds. Se fodem para se formar e depois vão trabalhar com manutenção em alguma empresa furreca. Os que se formam são fáceis de se identificar no meio de outro seres humanos por serem seres extremamente bizarros; quem faz infomática no mackenzie no mínimo é estranho.

Alunos Ilustres: 

Bill Gates, Japonês, putas, Qualquer um.

Faculdade de Direito (FDir)[editar]

São muito engomadinhos e na certa são filhos de delegados federais, cartorários e qualquer outro tipo de pseudo-jurista que não conseguiu passar na ufpel. Se acham os melhores do Mundo, e realmente são (para eles próprios). Alunos Ilustres: políticos decadentes, auxiliares de escritório, advogados (após quatro anos de cursinho para aprovação na OAB), profissionais sem registro e principalmente DESPACHANTES.

Prédios[editar]

Conhecido pelos prédios velhos e mal-feitos e um campus não planejado,a ucpel prova que seus alunos de Engenharia são realmente bons de projeto e de cálculo,alem disso a única reforma que a ucpel recebeu na vida foi em 1983 ,por isso sua estrutura física é como é hoje.