Universidade Católica de Santos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso tutorial de wikificação! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...

A Universidade católica de Santos é a Universidade que mais tem endemoniados da baixada santista, a grande maioria dos alunos e professores são altivos e soberbos com os títulos que ganharam dos seus pais, ela foi fundada em 1851, por anticristos que queriam implantar o primeiro curso de candomblé no pais. Logo depois foi tomada pelos jezuitas que encochoalharam todos os negros e mudaram seu então nome para o atual. O processo seletivo consiste em uma entrevista com um padre Cheetos. Eles só te aceitam se você for rico e católico de fachada. É muito importante que você vá com um Rolex e um óculos raibam de dois mil dólares. Se você for pobre vão te aceitar para cumprir cota e você vai sofrer preconceito e ser tratado mal pelos funcionários.

A faculdade de direito da unisantos é famosa por formar todos os reis da carteirada do universo jurídico do infinito e além. Com foco no direito não religioso, os formados na unisantos não precisam passar pela prova da oab e assumem o cargo de desembargadores no primeiro dia util apos suas formatura na pista de dança do Bar da tia Inês. Passam a vida toda dizendo que são católicos, de uma espécie que não vive o que a bíblia diz, são os grandes responsáveis pela ascensão da carteirada no mundo. Reza a lenda que quem quis tomar o trono do Grande Cezar foi um bacharel da Unisantos, tornando assim o crescimento desta praga em todo mundo. A unisantos também tem parcerias com diversas faculdades da região da baixada santista. A principal é com a Unisanta, onde é possivel assistir aulas um dia em uma faculdade e outro em outra.

A engenharia da unisantos é conhecida como: Em pé? não fica!. Não é a toa que os predios de Santos são tudo tortos. Isso se dar por que os FUTUROS engenheiros passam 90% das aulas no bico doce(Barzinho do lado do Campos). Os alunos de filosofias são conhecidos por fumarem a erva maldita na capela da faculdade, dizem eles que da uma briza daquelas... É muito comum as putinhas de humanas se oferecerem para os graduandos de engenharia para garantir seu futuro. Esses sortudos comem até as gostosas da recepção, as gordas das cantinas e até as tias da limpeza. No curso de arquitetura só tem viado e travesti é uma desgraça só. Eles são todos incubados por que se a universidae descobre ele são todos excomungados. Minha camisa amarela, e a cachaça na mão. FECS do meu coração!!!