Universidade Estadual do Oeste do Paraná

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Candidato - 177.113.0.123 (discussão) 19h52min de 20 de dezembro de 2012 (BRST)

Hammer and sickle.png Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.


Universidade Estadual do Oeste do Paraná faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem o Bill Gates quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

264939.jpg
ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Universidade Estadual do Oeste do Paraná.
Logo tipo da unioeste.

Cquote1.png Hã? Unioeste, que droga é essa? Cquote2.png
Qualquer um sobre a Unioeste

Cquote1.png UNIOESTE?? Vai fazer faculdade particular em Presidente Prudente?? Cquote2.png
Qualquer um do estado de São Paulo sobre UNIOESTE

Cquote1.png Unioeste? É mesmo! Faculdade de Cascavel, tinha até esquecido de vocês! Cquote2.png
Governador sobre a Unioeste

Cquote1.png Vamos trocar carguinhos na reitoria dando apoio nas eleições!!! Cquote2.png
UJS sobre movimeno estudantil na Unioeste

Cquote1.png Uma galerinha do barulho armarão as mais loucas badernas e tentarão dominar o DCE para fazer opoição ao governo Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre os militantes da CONLUTE na Unioeste

Cquote1.png Somos revoltados! Paralização de três dias! Cquote2.png
militantes do PCdoB sobre a possível paralisação dos estudantes contra a intervenção

Cquote1.png Neeeenêêê, tu vai passa nessa universidade! Larga esse gato pulguento e vai estuda bixú burú! Cquote2.png
Willmutt (falando com seu filho) sobre a Unioeste

Cquote1.png Méééus Deus do céu... Cquote2.png
Willmutt sobre a Unioeste

Cquote1.png Vamos tomar o PTI e lutar contra aqueles comunistas do Paraguay Cquote2.png
Chuck Norris sobre a Unioeste/Foz

Cquote1.png Esso no ecsiste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre a Unioeste

Cquote1.png Depois que compilar meus programas, e ganhar pelo menos uma partida de Yu Gi Oh! poderei ajudar neste artigo Cquote2.png
Nerd de informática sobre esta página.

Cquote1.png Acho que vou desistir do curso! Cquote2.png
Acadêmico comum da UNIOESTE

A Unioeste (FAROESTE) - Universidade Estadial do Oeste do Paraná, é uma universidade diversificada, tendo vários tipos de pessoas. Desde Nerds e estudiosos a cachaceiros e alcoólatras, que se divertem, fingindo que estudam e sendo esquecidos pelo governo. A universidade foi reconhecida em 23 de dezembro de 1994 d.JN(depois de Jesus Negão) quando um alemão chamado Nenê (o bixo burú), junto de seu pai Willmutt; ligaram enchendo o saco do governador paranaense. É o rumo que tomam os munícipes do sertão do oeste do Paranã quando não aprovados na universidade da capital ou outras (universidades que prestam) federais. Peneirados pelo dificílimo concurso vestibular (não pela prova mas por seus remotos locais), os renegados calouros, filhos da classe média produtora de soja em 30 alqueires ou os filhos do dono de uma autoelétrica e até mesmo os filhos de professores formam o perfil do novo estudante da UNIOESTE. Desde o princípio sofrem nas mãos dos cruéis veteranos para herdar sua cara de pomba pedante e o grande título da región de "aluno da nossa faculdade".


Campus[editar]

A Universidade se encontra na parte sudoeste do estado paranaense, sendo de nível internacional nos seu campos de Foz del Iguaçu (cidade infestada de índios colombianos armados paraguaios), no Paraguai. O campus principal é o de Cascavel (uma cidade perdida, ficando perto do litoral, da prainha da usina de Itaipu). Os demais campus ficam escondidos no estado, sendo muito difícil suas localizações, impossíveis até no google earth.



Cascavel[editar]

É uma cobra gigante, também conhecida como Anaconda. Com sua fome insaciável, ela devorou casas, pessoas, ruas inteiras, produzindo em seu buxo uma cidade em que moram barrigas-verdes.

Estrutura[editar]

Recentemente ganhou um lindo pinheirinho de natal (situado entre a cantina e o açougue) do Tiu cascá, sem contar os ninhos de chester, que além de ninhos de chester têm a funçao de não deixar o sol bater nas salas, excluindo assim a necessidade do uso de cortinas, pena que a faculdade está posicionada no lugar errado do globo terrestre.

Principais cursos[editar]

Letras: Curso empírico que forma profissionais limitados às capacidades de compreensão, criação e modificação das estruturas da língua, utilizadas para a comunicação entre os seres humanos. Os acadêmicos do curso, em sua totalidade, são pseudo intelectuais. Com seus ensinamentos, os acadêmicos do curso podem se tornar, no máximo, professores, levando consigo a esperança de ensinar o ser humano a ler e escrever de forma correta. Um passa-tempo dos profissionais desta área, no Brasil, é continuamente estudar e modificar as regras gramaticais da língua portuguesa, causando descontentamento geral nos brasileiros.

Pedagogia: Curso que estuda as formas de lidar com pessoas em sala de aula. Atualmente, o curso é utilizado por profissionais formados em ----marxismo áreas mais importantes, para que estes estejam aptos a lecionar conhecimentos ----marxistas mais importantes.

Esqueçam estes dois supra citados, iriamos citar somente os importantes.

Medicina: Curso técnico de formação de açogueiros, mico-ñeiros, gays e afins. Passam a maior parte do dia no açougue cheirando "formol!". Apesar da grande concorrência existente nas provas de vestibular, o curso forma, em sua maioria, profissionais incompetentes capazes de esquecer procedimentos cirurgicos básicos a ponto de provocarem revolta nos seres que deles dependem.

Engenharia Civil: Curso básico pra quem ainda vai ganha muito dinheiro, a maioria dos alunos querem saber de pegar a mulherada. Também conhecido como o curso que mantém o maior número de bêbados do campus, os que vão bem, bebem pra comemorar, os que vão mal pra esquecer. Logo:Engenharia > Engenho> Cana de açúcar> Álcool> Cachaça. Tem poucas mulheres, mas as que tem são MUITO gostosas, a maioria das mulheres tinha pretensão de ser arquiteta, mas como o pai não vai pagar na FAG.

Biologia: Capacita à especialização em cheiramento de gatinhos. São avilmente perseguidos pelo Gato Sniper. Tem o maior índice de maconheirinhos de meia tigela do campus. O Herbário é conhecido pelo local onde acontecem as principais atividades exercidas pelos acadêmicos deste curso.

Informática: Desenvolvem cérebros eletrônicos para suprir sua falta congênita. E assim que desenvolvem o seu próprio cérebro eletrónico, tentam elaborar algoritimos de como dar cantadas nas mulheres de Fisioterapia.

Engenharia Agrícola: Com uma línguagem clara, são especializados em coçar sacos no geral, desde saco-de-estopa até o meu, alguns alunos mais aplicados chegam a colar grau com o título "Bacharel em Boia-Friagem"

Matemática: Desenvolvem fórmulas matemáticas para atingirem o orgasmo. Quando praticam o cheiramento de gatinhos, gozam em buracos-negros.Também se recusam a acreditar que serão no máximo professorzinhos de escola publica.

Ciências Econômicas: Acham que são inteligentes pois "intendem a teoria econômica de Marx". Pensam que a Mão Invisível é o que o que os Reaças usam para oprimir o proletariado.

Farmácia: O curso, na Unioeste, objetiva a formação de profissionais frustrados capazes de abrir uma farmácia. Ainda assim, possuem menos conhecimento em farmacologia do que os acadêmicos de Medicina. Outras definições conceituem o curso como um aglomerado de gostosas que produziram o cheiramento de gatinhos. Quanto ao enfoque do curso, considerando seu objetivo, sugeriu-se, internamente, a mudança do nome do curso para Bacharelado em Balconismo.

Cquote1.png Quanto custa um pacote de vetores? Cquote2.png
Calouro engenharias sobre algo que não sabe

Cquote1.png O que são mulheres? Cquote2.png
Aluno sobre anatomia feminina
Cquote1.png São homens que nascem com o pinto evaginado. Cquote2.png
Aluno de medicina sobre mulheres

Cquote1.png Mulher? Eu conheci uma ontem no tibia, em Trimera, ela era BOA! Estava no level 85! Cquote2.png
Aluno de informática sobre Mulher

Cquote1.png Iremos até as ultimas conseguencias se não for revisto o PCCS com reajuste de 40% para os professores com TIDE Cquote2.png
Louca e Subversiva de Pedagogia(?) na cantina enquanto ninguem esta nem ai jogando truco sobre Greve

Cquote1.png Na União Soviética, as gurias de Fisioterapia dão moral pra VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre alunos de informática

Cquote1.png Estou aqui, há dez mil anos ou mais, e já consegui passar o primeiro período.. Cquote2.png
Raul Seixas sobre o seu sucesso no curso de filosofia

Felicidade de um futuro aluno do curso, por ser apto a passar no vestibular.


-alguém pode explicar quem colocou aquela rosca na entrada do cadeião?? (prédio de sala de aulas)

Foz del Iguaçu[editar]

Cidade esqucida pelo Paraguai depois da guerra com o Brasil, lá os habitantes tem abitos típicos da região, exemplos: reponder a um pisão no com um tiro na perna e etc. Criada a Unioeste; nos brasileiros levamos um campus da Unioeste para ajudá-los no desenvolvimento da cidade.

Principais cursos:

Muro do campus de foz.

Direito: curso criado para formar bons `adevogados`, buscando manter a relação advogado/bandido em foz estavel. O curso dispensa especial atenção para as areas de Direito Internacional (trafico e contrabando) e Defesa dos Direitos Humanos (Homicidas).


Engenharia de lo tráfico e contrabando: índios colombianos da venezuela atuam como professores nessas áreas do conhecimento, sendo os alunos, de maioria paraguaia.


Ciência da Computação: Contrabando e tráfico de computadores.


Turismo: aqui os alunos aprendem a levar turistas até as florestas para serem saqueados e assassinados sem piedade, igual o jason faria.


Engenharia Elétrica: Conhecidos também por "pica-fio" ou "macaco de poste". Após concluir a sua graduação, pode trabalhar como eletricista em uma eletrônica qualquer arrumando tomadas, trocando lâmpadas e pilhas de controle remoto.



Engenharia Mecânica: Também conhecidos como "graxeiros", aprendem como desmanchar um carro em apenas uma noite. Após o término do curso, estará apto a abrir seu próprio desmanche.


Vamos pro bar? ja coloquei meu colete a prova de balas! qualquer academico de foz.

Cara, roubaram meu carro qualquer academico de foz que va de carro pra aula.

E os livros dessa biblioteca? cade? qualquer academico de foz ao entrar na biblioteca

Marechal Candidô Rrôndon[editar]

Chamada para o vestibular de rondon.

Cidade fundada pelos parentes de Willmutt, o alemão, lá todo mundo fala coisas com um r só, exemplos: "aroz","caro movido a álcool" e etc. A cidade é conhecida por sua "oktoberfest" e o "boi no rolete", o povo de lá não faz nada alem de beber e ficar com conversas nervosas sobre a vida (conversa de alemão)

O campus de Marechal oferta os cursos de:

Administração como em todas universidades, é formado por aquele grupo que não sabe o que fazer.

Agronomia conhecidos como batateiros, fazem parte deste grupo, os agroboys e se auto denominam como os que "alimentam o Brasil", levando em consideração que no Brasil se come apenas soja e milho. Formado também pelos maiores cachaceiros, junto com os nem nem.

Ciências Contábeis acham que irão ser bem sucedidos, é só acham, até que possui suas beldades, mas são todas casadas ou têm namorado.

Direito misteriosamente, 90% dos acadêmicos do curso de direito do campus de Marechal Cândido Rondon, estão na segunda, terceira, quarta ... tentativa de se formar em algo, quase todos ja tentaram outros cursos e não tiveram inteligência para proseguir nos mesmos. apesar de tudo é um dos únicos cursos que concentram mulheres bonitas neste campus. Outra peculariedade é que o curso de direito inexplicavelmente começa em agosto e não no início do ano como os outros cursos.

Educação Física denominados de paquitos, além de divertir acadêmicos que não tiveram infância, ou simplesmente não cresceram, este curso tem a função de fornecer mulheres gostosas para os acadêmicos de outros cursos, tirando geografia e história (pobres e "revolucionários", desta forma sem carro bom, sem mulher gostosa).

Geografia Como ja mencionado anteriomente, fazem parte deste grupo os pobres e "revolucionários", porém participam menos das greves e paralisações do que os historiadores.

História Os seres mais estranhos do campus, geralmente também são pobres e "revolucionários", são também os que começam qualquer tipo de baderna do tipo greve e paralisações. Outro fato, é que história em Marechal é sinônimo de desemprego, tendo em vista que metade da cidade é formada em história, por ser o curso mais velho da cidade.

Letras Port./Espanhol inexistentes, algumas pessoas que estão sendo treinandas para irem após o termino do curso, trabalhar no Paraguai.

Letras Port./Alemão filhos do Willmutt fazem este curso. Sua especialidade é formar cidadãos capazes de tirar uma letra R, onde existe duas letras R. estão condenados a trabalharem nas escolas de Marechal.

Letras Port./Inglês também inexistentes, algumas pessoas que não passaram em qualquer outra estadual, considerando os outros campus da Unioeste e se viram obrigados a irem pra Marechal Cândido Rondon.

Zootecnia Populares nem nem, nem agronomo nem médico veterinário, andam com os agronomos, se acham agronomos, estudam mais que agronomos, porém estão condenados a serem considerados seres infeirores aos agronomos e ganharem muito menos que os agronomos.


Toledo[editar]

Acadêmicas de Secretariado Executivo Bilingue nos seus dias de folga.

Ninguem sabe que ele existe, É o campus vice-pobrezinho da Unioeste, mas acreditem, esta lá, e está crescendo. É um campus com professores e alunos fedorentos, assim como a cidade de Toledo. Gostam de encher a cara e fumar maconha, a cidade é infestada de maconheiros. Passam as horas de lazer no lago vendo os pintos. (e fumando maconha)

Cquote1.png Unioeste é lá onde tem uma festa do porco no rolete? Cquote2.png
Professor temporário vindo suprir a falta de professores concursados sobre a Unioeste/Toledo

Cquote1.png Aquele boteco na frente da Unioeste é legal? Cquote2.png
interessado no vestibular sobre tempo livre na Unioeste

Cquote1.png "Lá na unioeste os estudantes veêm para Jesus, menos os filosofos e cientistas sociais que são drogados". Cquote2.png
Organizador do GOU (Grupo de Orações Universitário) sobre estudantes da unioeste

Cquote1.png Acho que vou desistir do cusso! Cquote2.png
Acadêmico comum da UNIOESTE

Cquote1.png Cadê nosso RU? Cquote2.png
estudante dos cursos integrais (quimica, pesca) sobre compra de voto nas últimas eleições

Cquote1.png Vamos para o Bar! Cquote2.png
Candidado a colouro antes do vestibular da Unioeste

Cquote1.png Vamos para o Bar! Cquote2.png
Candidado a colouro depois do vestibular da Unioeste

Cquote1.png Vamos para o Bar! Cquote2.png
Colouro da Unioeste!!

Cquote1.png Vamos para o Bar! Cquote2.png
Professor de Filosofia sobre a metodologia de sua aula.

Cquote1.png Vamos para o Bar! Cquote2.png
Veteranos falando com os Colouros sobre o trote!!

Cquote1.png Vamos para o Bar! Cquote2.png
Acadêmicos antes da prova.

Cquote1.png Vamos para o Bar! Cquote2.png
Acadêmicos depois da prova.

Cquote1.png Prefiro ir na cantina. Cquote2.png
Acadêmica de Secretariado e seu cu doce sobre o convite para o bar.

Um dos habitantes do campus de Toledo após a noitada com a galera

Cquote1.png Eu estudo naquelas salas do Postinho de Saúde Cquote2.png
Acadêmico de Serviço Social e Secretariado sobre suas salas de aula

Cquote1.png Que postinho? Cquote2.png
Qualquer um sobre o postinho de saúde

Cquote1.png Aquele atrás da cantina. Cquote2.png
Estudante respondendo a pergunta anterior

Cquote1.png E de quem foi essa ideia de construir um postinho atrás da UNiOESTE? Cquote2.png
Qualquer um sobre a idiotice da Direção Geral

De tempos em tempos, este campus realiza experiencias novas com a comunidade, trazendo moradores de rua, animais, punks, partidos políticos, e assim vai. Tudo em prol da harmonia na sociedade.


Os cursos do campus de Toledo são:


Ciências Econômicas:Ninguém sabe por que não se chama ciências contábeis, muito menos a diferença entre ambos. É composto por jovens empresarias buscando trabalhar na empresa do papai, membros da maçonaria que querem combater o comunismo das ciências sociais e filosofia; e pessoar do interior, que quer admionistrar os pequenos latifundios.

Ciências Sociais:(curso inutil)Revoltosos, tocam o terror na falta de papel higienico na unioeste. Nada mais são do que pessoas que estudam o mundo e se indignam com os outros que não percebem sua realidade e não agem para a mudança. Fazem previsões do futuro que nunca dão certo, pois não conseguem aglutinar os outros cursos que estão preocupados em seu diploma. Geralmente são todos marxistas (ler o Capital de Marx é requisito básico do curso) e membros do PT. Quase todos são doentes, piores que religiosos alienados, para eles apenas existe um livro (O Capital) que na lista de prioridades fica na frente de sexo e banho só perdendo para o item de fumar baseado diariamente.

São confundidos com Serviço Social, porém, há muito mais homem que mulher.
Pessoal das humanas dando o troco nos engenheiros, numa manifestação que propiciou o famoso ato do panelaço. O troco se deu por causa das portas do campus coladas pelos engenheiros como forma de sabotagem à paralisação contra intervenção no início de 2008.

Engenharia de Pesca: Acho que é consenso que o nome do curso deveria ser mudado para engenharia de Festa. Ninguém sabe para quê serve um engenheiro de pesca, a maioria da população nem sabe que isso existe de verdade. Engenheiros de pesca servem principalmente para pescar enquanto enchem a cara com Baviera ou Colônia ou estão se drogando por ai, pois esta sim é um dos maiores atrativos deste curso, dorgas manolo. São ótimos convidados para acampamentos. Durante 7 anos de faculade aprendem a costurar redes e fazer campeonatos de lançamento de bagre (o que deixa o pessoal da humanas enfurecido). São o curso com maior concentração de cuecas, que vivem indo acampar para fazer cover de Brokeback Mountain.

Vencedor da gincana de pesca no Lago de Toledo. Na sua mão, o troféu - Vai encher o rabo com um prêmio desses.

Engenharia química: Conhecidos como Engenheiros da Cachaça. Ninguém sabe ao certo o porque do nome engenharia química, pois eles só aprendem a usar uma calculadora, tomar pinga e organizar péssimas festas. Hábeis no consumo de destilados, e não tão destilados, se acham os fodas. São formados com especialização em destilação e fermentação de líquidos para consumo humano. Possuem o maior índice de mulheres gostosas e heterossexuais entre as engenharias. São os únicos que realmente sabem como usar (e colar) uma HP 50G(coisa de engenheiro, não pergunte o que é, vc pode ter o azar de se tornar um deles depois de descobrir). Vivem matando aula no bar e mandando as DP's pra puta que pariu, mas no final dos 7 anos de curso (no mínimo) acabam se arrependendo, mas logo esquecem na formatura quando estão bêbados. Vivem zuando os outros cursos e por isso são conhecidos como "excluidos". No fim das contas não passam de um bando de nerds cachaçeiros que um dia ficarão ricos ou se tornarão professores. Curiosidade: As pesquisas do curso na área de adsorção indicam uma quantidade de corante adsorvida de 134 toneladas desde a criação do curso em 1995. Este valor representa o dobro da quantidade de corantes utilizada pela HERING no tingimento de suas peças de roupa desde 2002.

Filosofia:Não sabem o que querem da vida, mas são contra tudo e todos. Adoram enfeitar o campus com cartazes revoltados com alguma coisa que ninguém dá bola. São dotados de um estilo que os distingue dos outros acadêmicos, e das pessoas normais. São uma espécie de clube infanto-juvenil onde todos os membros tem que se caractezizar do mesmo modo, roupas pretas e sujas, cabelos longos e sujos, barba comprida e suja e um perfume francês chamado "Cherro Des Les Boste". São as únicas pessoas cientes dos problemas do mundo, e logo são quase todos emos e depressivos por saberem que são um lixo comunista. O trote do Curso consiste em colocar aplique no cabelo dos calouros, e colar uns pentelhos na barbixa, fazer os calouros pagarem cerveja no bar da Tere e tentar descobrir o que significa a palavra sexo... O curso de filosofia é detentor do título Aluno Lagarto. Este título foi concedido uma vez que um estudante de filosofia apresentou, em 2015, uma média de 8 horas de lagarto por dia nos arredores da cantina, vulgo Spot Lagarto. O aluno a quem nos referimos é um ser com barba incompleta, tendo os pelos apenas na região maxilar e no queixo, além de utilizar um óculos fundo de garrafa.

Química Licenciatura:Aulas para quem quer ser professor de ensino médio e fundamental, e sonha em ser professor de algum cursinho fodão para ganhar um salário decente. Obviamente, apenas sonham. Na metade do primeiro ano metade da turma pensa em se suicidar ou fazer uma plantação de maconha no campo da Unioeste, os que persistem no curso mudam para o bacharel esperando toranarem-se gente...

Química Bacharelado:É o curso dos "ratos de laboratório". Formado por dois tipos de pessoas: as que amam química, e (a grande maioria) as que não conseguiram passar em engenharia química. Em tudo ele é proporcionalmente menor que a Engenharia Química: tem menos festas, menos DP, menos cálculo, menos dificuldade. Os acadêmicos de Química ficam constrangidos com os maconheiros das áreas de humanas, porém não percebem que saem chapadões dos seus laboratórios. São quase todos anti-sociais e viciado em RPG e animes, sem falar que metade dos acadêmicos descobrem que são gays e adoram brincar com um vibrador.

Academicos de Química testando seu novo esperimento que vêm trazer progresso à sociedade

Secretariado Executivo Bilíngüe:Curso que forma secretárias de grandes executivos e que precisam falar duas línguas. Sonham em um dia terem um caso com o tal executivo, em que o uso da língua será fundamental, e que renderá a elas uma aposentadoria precoce. Pois, não se pode esperar mais de um curso em que as acadêmicas ficam 6 meses aprendendo como atender o telefone. A grande maioria desiste na metade do curso e casam com uma caminhoneiro e viram biscate de BR.

Serviço Social:É curso de mulher. Só tem mulher e, diferente de Enfermagem, são todas feias. É o curso que deixa todo pai deseludido de ver sua filha fazendo, que pai vai sentir orgulho de uma filha que faz faculdade para gerenciar boca de fumo? A maioria vai trabalhar em repartições públicas como "Mulher que fica no balcão atrás do computador". Pressupõe-se que sejam todas da classe burguesa que estão estudando como intervir na sociedade organizada por eles mesmos. (contradição?) Gostam de dar esmolas.

Contribuição do Serviço Social na diminuição das diferenças sociais.

Francisco Beltrão[editar]

Último campus incorporado a Unioeste. Nínguem entende porque este foi incorporado, tendo em vista que a Unioeste é do Oeste do Paraná e não do sudoeste. Não possui nada de mais naquele campus, a não ser o curso de Economia Doméstica que por motivos desconhecidos, ninguem sabe também porque este curso existe. Entretanto é o único curso que atende a vocação regional formando donas-de-casa.

Observação: o babaca qeu escreveu este artigo não sabia que sudoeste significava: sul do oeste, então sudoeste é oeste tambem.

UNIVERSIDADES DO PARANÁ
v d e h
PR
PR