Universidade Federal de Sergipe

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Experimente também: Calamidade Pública Cquote2.png
Sugestão do Google para Universidade Federal de Sergipe
Cquote1.png Você quis dizer: Universidade que nem a UNIP quer ser? Cquote2.png
Google sobre Universidade Federal de Sergipe

Vista aérea desse zoológico

Universidade Federal de Sergipe (UFS ou carinhosamente UFEZES) é a universidade mais concorrida do Sergipe, não por ser grandes coisas, mas por dois motivos bem simples: É a menos pior do estado; é a única pública, ou seja, "de grátis".

Alunos

Possui mais de cinco milhões de estudantes, metade dos quais são baianos, e é um dos principais vetores de imigração baiana no estado de Sergipe.

Na Universidade, os alunos perseguem os professores pelos corredores montados em motonetas Shineray, pensando que estão pilotando Harley Daivison.

É a única Universidade que exije média 4,7 para passar por média.

Estrutura

É famosa pelas salas sem teto e suas carteiras já receberam, por cinco vezes consecutivas, o prêmio de "Assento mais Perigoso do Brasil". Há relatos verídicos de alunos que contraíram AIDS, sífilis, câncer e lepra por apenas sentar nestas carteiras.

Além de estudantes, suas salas de aula abrigam uma formosa biodiversidade terrestre, incluindo cães, ratos, gatos, baratas, lagartixas, cobras, micos-leõs-dourados e outras espécies ainda não catalogadas, levando instituições ecológicas como o WWF e o Greenpeace a declará-las como "áreas de proteção ambiental".

Correm boatos de que a UFEZES também funciona como campo de testes genéticos devido à alta presença de mutações em seu campus: têm-se relatos de gatos com três olhos, ratos voadores, mosquitos que disseminam AIDS e baratas supersônicas, além dos já comprovados e muito frequentes animais sem patas, caudas, olhos ou outros membros.

Missão impossível na UFEZES é encontrar papel higiênico no banheiro.

Conta com o Restaurante o Universitário que tem as comidas feitas por estudantes de nutrição do primeiro período que mostram as suas habilidades drásticas de culinária.

Corpo docente

Os professores são modernos e com uma cabeça aberta, o mais novo deles é de 5 mil antes de Cristo.

Este artigo é um esboço.
O remetente do artigo pode ter fumado crack.
Você pode ajudar a Desciclopédia se expandi-lo.