Universidade Metodista de São Paulo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Cquote1.png Você quis dizer: Motorista? Cquote2.png
Google sobre Universidade Metodista de São Paulo

Cquote1.png Quem manda nessa porra é a comunicação! Cquote2.png
Aluno de PP sobre Metodista

Universidade Metodista ou Metodisney é frequentada pela zelite do paulista.

Localização[editar]

Metodisney.JPG

A universidade se localiza em São Bernardo do Campo, mas não se sabe por qual razão, 90% dos alunos moram Santo André, cidade onde tdos se acham os tais.

Lá se aprende que a Uniban é uma bosta e que os metodisneys - alunos da universidade - são os melhores.


Observa-se a presença do CC, Centro dos Cachaceiros, é onde os alunos e professores se reúnem para conversarem, comerem ou comprar algo, já que eles têm tudo.

A Metodisney tem as mensalidades mais caras, e isso por incrível que pareça atrai idiotas que pensam que preço é sinônimo de qualidade.

Cursos[editar]

  • Odontologia: Geralmente michês e trabalhadoras do sexomeninas gostosas
  • Fisioterapia: Pessoas desprovidas de cérebro.
  • Veterinaria: Pagam para ver micos.
  • Jornalismo: Considerado o curso top da univesidade, porém é formado por estudantes que não

tiverem capacidade para ingressar na USP ou na Cásper Líbero.

  • Pedagogia: Analfabetos, retardados que não consegue fazer nada na vida e não tem capacidade para isso que sonham que ensinando vão dizer que são inteligentes.
  • Publicidade e Propaganda: Curso onde os desocupados mantem-se focados na Bateria da Metô a Makossa e o Supra Bar localizado ao lado da Universidade.
  • Biomedicina: Se acham os fodas mais não aprendem nada alem de anatomia, e ficam tristes por pagarem o dobro da UNIP e se formarem sabendo menos que os alunos do primeiro semestre de lá.
  • Outros: São mais baratos e portanto não muito importantes para a universidade, já que a instituição é confessional e não visa o lucro.

Pessoas[editar]

As pessoas que frequentam a rua da Universidade Metodista (Sejam essas alunos, ou não) Mantem um padrão de estilo Bombatrancer e Biscatrancer estes tem dinheiro no bolso ou finge que tem, é bem capaz que realmente estudem na Universidade, Ao passar lá você verá mais alunos nos bares do que na própria universidade. Se acham, mais saem da faculdade sabendo somente como beber tequila e usar entorpecentes. Já os outros frequentadores que equivalem a 10% de toda população presente, são pobres criaturas querendo se enturmar com as Gost... Biscatrancers que por lá desfilam.

Site[editar]

Tem no seu site o programa SIGA que é uma inutilidade pública!!! NUNCA funciona. Apesar de possuir todas as opções (como faltas, notas, financeiro) nem adianta tentar saber nenhuma dessas informações, melhor perguntar ao professor sua nota ou só ficará sabendo um ano depois...

Laboratórios[editar]

Qual aluno que teve ou tem aula no laboratório de eletricidade e, nunca teve vontade de esmurrar aquelas máquinas?! Os laboratórios de informatica, maioria situado no edfício lambda, sempre estão vazios quando não se precisa deles. Ao contrário de quando se precisa só fazer um último comentário no PAP ou no TCC ou ainda só conferir um exercício antes da prova. Nesses casos, os laboratórios de informática sempre estão com o dobro da sua capacidade e com os ares condicionados desligados. Com todos os computadores ligados, esta situação gera uma leve variação de 40 graus celsius acima da temperatura ambiente.