Universitário

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tapa na pantera.jpg Universitário dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Cquote1.png Universitário, eu já fui! Cquote2.png
Médico sobre ser Universitário
Cquote1.png Universitario, hoje vou ganhar dinheiro!!!! Cquote2.png
dono do buteco sobre o ser Universitário
Cquote1.png Eu também... Cquote2.png
Advogado sobre Universitário
Cquote1.png Eu também... E quem não foi? Cquote2.png
Dentista sobre Universitário
Cquote1.png Eu nunca fui... e ganho mais do que vocês! Cquote2.png
Boleiro sobre Universitário
Cquote1.png Mas eu sou mais gostosa! Cquote2.png
Vagabunda sobre Universitário
Cquote1.png ...Concordamos! Cquote2.png
Médico, Advogado, Dentista
Cquote1.png Nós não fomos... Queremos ser! Cquote2.png
Vestibulandos sobre Universitário
Cquote1.png Nós somos e temos sorte, quem sabe a gente consegue descolar com isso algo melhor no mercado de trabalho! Cquote2.png
Universitário Idiota sobre o seu estudo na faculdade
Cquote1.png Nem sei se faço... É muito difícil e muito caro, e em geral quem pega vaga é só quem estuda em particular! Cquote2.png
Típico Pobre sobre ser Universitário
Cquote1.png Eu também não sei se faço... Cquote2.png
aluno Vagabundo sobre ser Universitário
Cquote1.png Vou tão pouco que meu apelido é lenda Cquote2.png
outro aluno Vagabundo sobre ser Universitário
Cquote1.png O Banco Real apoia o universitário Cquote2.png
Banner sobre universitário
Cquote1.png Sô o hômi mas inportamte do Brazil e nunca presizei ser esse trem ai não , companheiro Cquote2.png
Presidente Lula sobre Universitário

O que é isso?[editar]

'Universitário ou UNIVERSOTARIO' é o nome vulgar de um típico ser da espécie Humanus universitarius, que marca a evolução Pokémon entre os Humanus vulgaris e os Humanus poderosus.

Este ser tem características e preferências que são estranhas a outros tipos de espécie, como a preferência por baladas esquisitas que não fazem o menor gosto entre as outras espécies do gênero humanos e uma capacidade de absorção de álcool e maconha muito superior a de outros humanos.

O que faz um universitário[editar]

Fuma maconha, enche a cara, organiza surubas, enche a cara, se engaja em movimentos estudantis para comer alguém, fuma maconha, enche a cara, organiza surubas, disputa campeonatos esportivos estudantis para comer alguém, fuma maconha, enche a cara, organiza trotes para tripudiar novatos (calouros) e comer alguém, fuma maconha e enche a cara. Se sobrar tempo, estuda.Também proporciona micos geralmente em open bar tocando funk com o Mc Jura e As Avassaladoras.Fumam maconha.

Um estudante de exatas

Tipos de universitários[editar]

  • O nerd - é aquele que tem a capacidade de aparecer na primeira semana de aula, que sempre tira as notas mais altas e é ignorado durante todo o curso. Se mata de estudar o curso inteiro, tira notas altas, não come ninguém, não enche a cara, não fuma maconha e mesmo assim não se torna um profissional bem sucedido porque é um nerd. E como todo nerd, é um burro.
  • O comunista - Está sempre Dando chilique gritando contra o capitalismo, veste-se como um hippie em pleno século XXI, não toma banho, está em todas as manifestações, anda com as meninas comunistinhas que não raspam a perna nem depilam o sovaco e só fazem sexo papai-e-mamãe. Lê tudo quanto é livro de ícones de esquerda, não entende nenhum, mas adora um debate.
  • O playboy - Anda com carro importado, está sempre contando vantagens do que fez no fim de semana e das viagens internacionais, anda com patricinhas que se preocupam mais com o cabelo e com a roupa do que com a aula, o resto da humanidade e o mundo. Existem vários tipos de playboys:

1- os metidos à atleta ou marombeiros, cuja idade mental estagnou nos onze anos de idade. Só conseguem comer as patricinhas usando o sobrenome e as casadoiras interesseiras que só entram na faculdade para arrumar casamento.
2- os gordinhos criados pela avó - estes foram cuidados por babás super zelozas e com a vovó milionária sempre lhe enchendo de presentes caríssimos. São como menininhas gordas e manhosas, fazem o maior sucesso entre as meninas pelo jeito delicadinho, vivem fazendo o papel de cupido e só servem para passar cola.
3- os escrotos: são aqueles cujos pais são políticos ou empresários trambiqueiros, geralmente odeiam os comunistas, são péssimos alunos, não comem ninguém e quando comem, contam para todo mundo e nunca mais conseguem comer alguém. Não fazem esportes, não estudam, não comem ninguém, não servem para nada, estão lá apenas porque o pai os obrigou e só esperam o momento para conseguir uma indicação para um bom cargo.

  • A casadoira - É a menininha de classe média ou média-baixa que vê na universidade uma boa oportunidade de descolar um bom casamento. Nunca é muito aplicada nas aulas, afinal ela não tem a menor vontade de exercer aquela profissão, só quer um bom marido. Vivem jogando charminho para o lado dos playboys ou dos alunos mais promissores, que acabam as comendo e contando para todo mundo na universidade, obrigando a infeliz a se transferir para uma outra universidade.
  • O velho - Trata-se do sujeito que não teve oportunidade de estudar quando jovem e que entra na universidade depois de casado. Geralmente se acha no direito de agir como pai dos outros alunos, sendo um tremendo chato, muitas vezes um tremendo puxa-saco dos professores ou se acha no direito de tratá-los como se fossem compadres. Só são bons para organizar festas, formaturas e outras tarefas e obrigações desagradáveis para os alunos mais jovens.
  • O chato - Vive tentando converter todo mundo para a religião dele, ou tentando vender os produtos da pirâmide em que se meteu,vive se vangloriando dos feitos do time de futebol dele ou é simplesmente chato, daqueles que esvaziam qualquer rodinha quando chegam.Aliás, torcedor de futebol quase sempre é chato, seja sãopaulino, palmeirense ou santista.Só os corintianos não são mais chatos porque o time deles só se fode e não há do que se vangloriar.


Aula de Ciências Humanas
Aula de curso de profissão liberal

A fauna dos Universitários[editar]

  • Estudantes de exatas - São os nerds, assexuados e chatos. São os cursos com maior desistência, pois ninguém suporta aquela vida modorrenta por muito tempo. Ninguém come ninguém, só se fazem piadas e brincadeiras infantis e idiotas e seus alunos sentem mais tesão diante de um computador de última geração do que daquela gostosa do último ano de direito.
  • Estudantes de Humanas - São os alunos mais pretensiosos, onde todo mundo acha que vai ser o futuro presidente, que vai mudar o mundo e a maioria é comunista. Os alunos de humanas tentam passar a imagem de liberais, mas o ambiente interno se assemelha mais a uma rotina militar. Todo mundo é patrulhado no que diz e faz, vive sendo convocado para manifestações e até mesmo o sexo tem que seguir a cartilha deles.
  • Estudantes de profissões liberais - O nome profissional liberal deve-se à putaria que é praticada durante a formação destes profissionais. São os cursos onde se trepa mais, onde se bebe mais, onde se briga mais, onde se fuma mais maconha, onde se faz mais merda.
  • Estudantes das Engenharias - São os nerds, e metidos com os demais estudantes de outras áreas por se acharem melhores que os demais estudantes, mas na realidade já bombaram em Calculo I 234 vezes e ainda depois de 30 anos não conseguiram se formar e contam pra todo mundo que tão quase se formando. Vivem a base de Ritalina pra tentar turbinar o cérebro que foi quase extinto devido as incassáveis farras a base de maconha e cachaça quando passaram no vestibular.

As universidades[editar]

  • Universidades Públicas - seus alunos se mataram em cursinhos para passar no vestibular fodão das Universidades Públicas e adoram tirar onda dos estudantes burraldos das Faculdades Particulares por estudar às custas deles, como se os seus pais também não pagassem impostos. Quase nunca o aluno da universidade pública é da mesma cidade em que estuda, sendo a maioria alojada em repúblicas, alojamentos e similares. Seus amigos são os colegas de curso, que vivem enchendo a cara em bares até de madrugada, proporcionando micos homéricos nas ruas.
  • Universidade Particular Conhecidas também como *A Fantástica Fábrica de Diplomas - A maior parte das universidades particulares são faculdades que procuraram diversificar ao máximo seus péssimos cursos só para conseguir o status de universidade. A maior parte delas se chama Uni-Qualquer coisa, o que significa Uni-Picareta, já que seus donos são milionários e a maior parte dos seus alunos acabará virando gari por causa do péssimo curso que fez.
  • Universidade Chique - são aquelas universidades caríssimas e renomadas cuja frequência parece uma versão moderna da velha nobreza: só os filhos dos profissionais mais eminentes e os mais ricos conseguem estudar lá. São as universidades que contratam os melhores profissionais do país ou ex-ministros e altos burocratas do governo para dar aulas, na esperança de dar o status de gênio até mesmo ao pior dos seus alunos. Geralmente seus alunos são mais conhecidos por terem estudado nessas universidades do que por sua própria competência.

Depois da universidade[editar]

Por nunca ter levado a vida à sério, o universitário se forma sem saber de porra nenhuma, aí quando entra no mercado de trabalho e começa a trabalhar de verdade se fode, porque se acha superior a todos e não tem humildade para se esforçar para aprender nada. No final, como nunca admite o próprio fracasso, sai botando a culpa nos outros.

Ver também[editar]

Huffraid.gif
Este artigo merece uma chance!
Este artigo tem sido ruim, mas promete que vai melhorar. Por favor não o delete! Ele pode mudar!


Putz, além de Universitário andando por aí você vai ter o azar de encontrar também:
No entrance sign martin 01.svg