Universo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cometinha.jpg Este é mais um artigo com pretensão pseudo-científica, portanto, seu autor é um desocupado mentiroso que não diz coisa com coisa.
Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.


331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é muuuuito grande e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Universo.
Miss Universo 2007, ela é mesmo a mulher mais linda do universo? Ou existe algo mais bonito? Ou algo muito pior?

Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Cquote1.png Você quis dizer: Universal Channel Cquote2.png
Google sobre Universo
Cquote1.png Você quis dizer: Igreja Universal Cquote2.png
Google sobre Universo
Cquote1.png Boa noite universo! Cquote2.png
Away sobre Universo
Cquote1.png Oops...! Cquote2.png
Deus sobre Universo
Cquote1.png Qual é o resultado de 6 x 9? Cquote2.png
Questão fundamental da vida, o Universo e tudo mais sobre Universo
Cquote1.png 42! Cquote2.png
Resposta da questão fundamental da vida, o Universo e tudo mais sobre Universo
Cquote1.png An? Cquote2.png
Você sobre as duas citações acima
Cquote1.png No início não existia nada... até que Deus disse: HAJA LUZ! E a luz ajeu. Cquote2.png
Luís Inácio Lula da Silva sobre Universo
Cquote1.png Se não existe vida fora da Terra, então o Universo é um grande desperdício de espaço. Cquote2.png
Eu sobre Universo
Cquote1.png Quer dizer que o universo não é real? Cquote2.png
Você argumentando com um ET sobre o universo
Cquote1.png Sim, é apenas uma simulação feita por computador Cquote2.png
ET te revelando a verdade
Cquote1.png O_O Cquote2.png
Você surpreso e prestes a ter ataques esquizofrênicos
Cquote1.png Fui eu quem fiz! Cquote2.png
Daltony sobre Universo
Cquote1.png Somos nós, Divas! Cquote2.png
Jorge Lafond sobre Universo Gay
Cquote1.png Eu adoro um buraco negro! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Universo
Cquote1.png Universo com verso e criei um poema Cquote2.png
Camões sobre poemas
Cquote1.png ÔÔÔ GALAXY...! ÔÔÔ GALAXY...! Cquote2.png
Jaspion sobre Universo
Cquote1.png O Universo só pode ser eterno, ele não tem um começo e nem um fim. Tendo o universo como um sistema conservativo fechado, se fosse dissipativo toda a energia já teria se dissipado! E sabemos que a energia ainda existe, então se ainda há energia é porque a energia sempre se conserva. Cquote2.png
Albert Einstein sobre Universo
Cquote1.png Finalmente alguém que sabe conjugar o verbo "haver"! Perceba em "ainda há energia". Cquote2.png
Minidicionário Luft sobre a citação de Einstein
Cquote1.png Einstein explicando leis da termodinâmica? E a teoria da relatividade? E os estados plasma e condensado-bose-einstein? O mundo esta de cabeça para baixo. Cquote2.png
Stephen King sobre a citação do Albert Einstein
Cquote1.png Quem disse que o universo é sistema conservativo fechado? E se for infinito? E se for aberto? Cquote2.png
Carl Sagan sobre a citação de Einstein
Cquote1.png Na próxima versão, prometo que conserto os bugs... Cquote2.png
Bill Gates sobre Universo
Cquote1.png SUPER MARIO GALAXY!!!! Cquote2.png
Mario sobre Universo
Cquote1.png Eu destruirei o universo! Cquote2.png
Qualquer supervilão de Dragon Ball sobre Universo
Cquote1.png Pode tentar, ainda vai sobrar alguma coisa... Cquote2.png
Goku sobre afirmação acima, pois para ele foda-se o universo
Cquote1.png Ô trem grande! Cquote2.png
Mineiro sobre Universo

Universo é um lugar grande pra caralho e é aonde você vive. Não, eu não me refiro a favela onde você mora e muito menos na rua do prostíbulo que sua mãe trabalha (uma maneira mais educada de falar puteiro). O universo ainda é um mistério que muitos astrofísicos e astrônomos tentam desvendar e perder muito tempo de suas vidas porque cansaram de bater punheta com fenômenos que estão, como eles mesmos dizem, anos-luz de distância da terra. E olhe bem, que todo o tempo gasto analisando fotos photoshopadas do Telescópio espacial Hubble, eles poderiam estar analisando vídeos da hustler e talvez até fazendo sexo.

O universo tinha tudo para ser a maior dúvida da humanidade, as milhares de coisas que podemos descobrir nele estão lá guardadas... bilhões de galáxias vagando, vindo Deus sabe de onde, indo pra lugar nenhum até se dissiparem no infinito... Mas, tudo isso seria possível se a Sasha não tivesse sido o objeto de experiências e estudos de cientistas que ainda querem entender a sua complexibilidade e criar fórmulas e teorias para seu surgimento.

De qualquer forma, vamos começar a conhecer o universo, ou então se você quiser ver algo mais desinteressante... A porta é a esquerda.

Origem[editar]

O universo mostrando o quanto pode ser assustador... Cquote1.png UNIVERSO IS WATCHING YOU! Cquote2.png

Segundo alguns cientistas o universo teve uma origem. Para algumas pessoas que sofrem de crise existencial, a maior pergunta que o homem faz até hoje é essa:

Cquote1.png Estamos sozinhos no universo? Cquote2.png
A maior pergunta já feita pelo homem
E agora, vou fazer a maior revelação que vai mudar a sua vida drasticamente... Não estamos sozinhos no universo! Tem os planetas, o sol, os cometas, os buracos negros e claro o vácuo frio e escuro que o espaço é... Pergunta respondida? Resposta simples não? E pensar que vários astrofísicos perdiam tempo falando sobre "buracos negros extra-dimensionais" e também sobre "A morfologia dos exoplanetas baseados em formas de vida de carbono e mono-ácidos"... Agora eles finalmente podem aproveitar a vida como ela é e viverem como desempregados, já que a maior pergunta de todos os tempos foi respondida.

Mesmo eu, ser humano muito inteligente e estudado ter respondido essa intrigante pergunta de fácil resposta, os cientistas bolaram outra pergunta para não ficarem desempregados... O que tinha antes do universo surgir?

Bolaram 4 teorias de difícil compreensão para nós, réles mortais pagadores de impostos.

Teoria 1:Um acidente[editar]

Olha só uma prova que nós não estamos sozinhos! Três atores pornô em uma nebulosa (note o membro do cara do meio)

Após uma noite mal-dormirda de sono, o formulador dessa teoria, físico não respeitado Edward Pintho Molly foi fazer um café, pois estava decidido que iria virar a noite (na gandaia) e pensar em alguma coisa que o tirasse da "vida de desempregado" ou então apenas ver alguma pornografia nas playboys que tinha em casa.

Edward estava fazendo o café dele, até que ele se distrai ao ver um disco voador lá fora abduzindo uma vaca. Edward viu o disco abduzindo a vaca e esqueceu de parar de apertar o botão da cafeteira e acabou colocando tanto café no copo dele, que transbordou queimou a sua mão. Além de deixar o copo cair e se quebrar ele sujou seu roupão que havia ganhado como prêmio em um concurso de melhor astrofísico virgem de 1969.

Assim, edward se limpou um pouco e viu o disco voador ir embora. Ele antes de verificar a merda que fez em sua cozinha, ele pensou com ele mesmo, "Tenho certeza absoluta de que aquilo era um balão meteorológico". Ao olhar para baixo ele viu uma borboleta desenhada com o café que havia derrubado. Ele pensou "Ooooh... Que coisinha linda!" boiola... Então Edward viu seu poodle passar por cima da borboleta e se lambuzar também. Naquele momento, Edward levou o poodle lá fora e o queimou vivo! Mas foi aí que a vizinha viu tudo aquilo e chamou a polícia.

Durante a ida para a delegacia, Edward formulou a teoria "acidentalista", que diz que o Universo surgiu à partir do zero absoluto, de uma calmaria até que alguma merda aconteceu e explodiu toda aquela calmaria e formou o tempo, o espaço e a matéria. Assim como aconteceu com ele, pois tudo estava uma calmaria até aparecer aquele disco voa... Digo, balão metereológico, o poodle dele estragar o desenho no chão e a vizinha registrar a ocorrência.

Quem apoia essa merda... Só o formulador... Isso que acontece quando cientista não tem dinheiro para pagar suborno para outros cientistas lhe apoiarem. Gente tive previsões que o fim do mundo e em 834.567 e vai ser o seu peido que vai fazer o fim do mundo acontecer

Teoria 2: Teoria M[editar]

A teoria M tem esse nome, por causa da abreviação do resumo da teoria: Teoria deu M#%&@! A teoria M originalmente competia com a teoria do Big Bang para ver qual das duas teria mais credibilidade. Mas como o formulador anônimo da teoria não tinha dinheiro nem sequer para ganhar o reconhecimento dela, ela acabou perdendo para a teoria milionária do Big Bang. Pois bem, agora eu revelei algo sobre a comunidade científica que talvez você não goste muito... A ciência é que nem o Brasil, quando tem alguém mais rico, os pobres começam a puxar o saco até ganhar um tostão.

Cquote1.png Está chamando os cientistas de pobres? Cquote2.png
Dono da NASA sobre metáfora acima
Sim, no fundo, todos os cientistas dependem de doações de milionários, já que por mais incrível que pareça, eles se parecem muito com os padres e freiras no sentido de ter que viver com a ajuda dos outros.

Continuando, após alguns anos o Big Bang já havia feito o limite de seu sucesso e as pessoas já estavam entediadas com a parte da explosão e da falta de explicações. Assim, a teoria M tinha sua chance de dar o troco, pois após o "quase" bug do milênio as pessoas ficaram de mente mais aberta, afim de aceitar até sexo sem camisinha e homossexualismo.

A teoria M ganhou apoio de duas áreas da ciência que possuem pouca credibilidade: Os adeptos a teoria das supercordas e também os adeptos a Murphydinâmica Quântica, a qual os cientistas usam drogas ilícitas para seus projeto e experiências. Diz a teoria que existem diversos universos paralelos, e que o Universo faz parte de um multiverso aonde existem vários universos que possuem conexões através de buracos negros. O Big Bang foi apenas uma das muitas colisões que aconteceram e que poderão acontecer no futuro... Aí nós podemos pecerber que os formuladores da teoria utilizava drogas enquanto a escrevia.

Quem apoia: Cientistas das mais diversas áreas decadentes da ciência.

Teoria 3:Gravidade Quântica em loop de 30° verticais[editar]

A foto que prova que o Universo cabe na palma de uma mão

Essa teoria é a que possui menos credibilidade em toda a comunidade científica, e que só perde para a teoria 1 apresentada mais para cima. A teoria da gravidade quântica em loop de 30° verticais foi formulada por um cientista usuário de drogas recomendadas por Freud, que dizia que a cocaína tinha melhor uso para o raciocínio.

Existem dois fatores que fazem a teoria não ser aceita:

  • Primeiro: O cientista era usuário de drogas e suas pesquisas não tinham o menor sentido ou fundamento. E olhe bem que os cientistas querem algo que faça o mesmo sentido que essa experiência realizada por físicos da universidade da Uganda.
  • Segundo: Já notou que o nome da teoria é completamente avacalhado? Só pode ser obra de alguém louco, e ainda há fontes que o físico escrevia na Desciclopédia.

Vejamos... A teoria que ele formulou diz que antes do nosso universo existia outro universo, que após ter surgido de outro universo encolheu gradativamente, até que virou um pontinho e ficou tão denso que não suportou e liberou toda a energia que tinha. Resumindo: É uma teoria do Big Bang explicada por um alguém que não tem noções básicas de física.

Quem apoia essa "coisa": O fundador da teoria, o drogado Martin Bon Jovi.

Teoria 4:Flecha do tempo[editar]

O primeiro planeta gay do universo, registrado pelo telescópio hubble

Uma teoria feita mais para pessoas que não concordam com a do Big Bang, a do acidente e também a teoria do loop de 30° loucão.

A flecha do tempo é apenas uma teoria do tipo "adaptável" pois ela foi feita para explicar porque o tempo vai para uma só direção. E o pior é que a teoria não foi criada por uma pessoa, e sim por muitas que estavam tentando explicar uma coisa mas acabaram por engano falando sobre outra. A teoria diz que assim como um flecha e uma maçã, um antigo universo foi acertado e acabou pipocando um vácuo gigante que criou vários universos e defindo que o tempo iria para uma direção assim como um rio.

A teoria diz que pode acontecer de ter mais universos que o tempo vá para trás, como o mundo do contra, embora alguns digam que o tempo só vá para traz aqui no Brasil, já que o Brasil só vai para frente quando tropeça.

  • Quem apoia: Ninguém, pois não se trata de uma teoria que diria qual é a origem do Universo.

Teoria 5:O universo no umbigo[editar]

Essa teoria é mais famosa por causa de sua profunda filosofia e também por causa de suas origens que vem do povão (eis a prova que é uma teoria bem fuleira e desacreditada).

Se você perguntar para tua avó sobre o universo umbigo, ela vai dizer que é apenas um ditado popular para uma pessoa que se acha a tal e que supostamente tem um universo em seu umbigo. Mais tarde os astrofísicos adotaram essa teoria também como uma das supostas (e duvidosas) teorias de como o Universo surgiu. Para os físicos, o Universo é apenas o umbigo de uma pessoa maior, ou ainda mais... A mesma pessoa que abriga o nosso universo em seu umbigo possa viver em um umbigo também, assim criando um vínculo infinito e muito perturbador.

Alguns astrofísicos malucões ainda criam cálculos e suposições que em um futuro distante, o homem consiga sair do umbigo e poder ver a pessoa que o abriga, cuja simples contemplação possa provocar terror e loucura na pessoa. A teoria tem uma outra variante, que o Universo é na verdade uma batata e que esse site é apenas uma forma do mesmo poder manipular suas mentes... Sim a batata teria consciência próp

Filosofia[editar]

Os filósofos encaram o Universo como algo inexplicável, e que quando o homem conseguir algum dia, criar um mapa completíssimo do Universo, de maneira que o mapa se atualiza cada vez que o universo se expanda o Universo irá sumir e no lugar dele outro ainda maior e mais sombrio irá aparecer no lugar dele.

Dizem que no futuro o homem começará procurar planetas habitáveis e a colonizar eles, mas atualmente tentam achar vida inteligente no niverso. Se acharem algum dia três tipos de coisa que a humanidade pode achar:

  • Uma civilização do tipo de Darth Vader que possui uma estrela da morte, e que se alimenta de todos os recursos de outros lugares para assim poderem passar para o próximo império. Poderíamos dizer que a humanidade estaria literalmente "fodida" caso achasse algo assim.
  • Uma civilização como a nossa: decadente, imperfeita e devoradora de Big Macs.
  • Uma civilização alienígena utópica, que no caso são Greys ou Répteis que nos ensinam várias coisinhas divertidas, como "como detonar um planeta" e como controlar mentes para incentivar o capitalismo.

O Formato[editar]

Cereja em mousse de chantily, obra criada pelo universo em 4.000.000.000 antes de cristo

Ninguém sabe até hoje o formato, mas claro teorias científicas não faltam, pois para os cientistas qualquer coisa que mantenha eles no emprego já está de bom tamanho (UI!).

Alguns dizem que o universo pode ter diversos formatos, mas pelo simples fato de os nossos telescópios só conseguirem pegar ele até 20 bilhões de anos-luz, fica impossível pegar uma trena e medí-lo. Uma coisa muito curiosa também é que como os astrônomos conseguem ver estrelas a incríveis 20 bilhões de anos-luz, mas não conseguem viajar a uma que esteja nem a 1 ano luz? A astrônomia é uma piada.

  • Mesa

O universo para muitos cientistas é do formato de uma mesa de jantar, sendo que os pratos seriam os buracos negros e os talheres as singularidades deles. A ceia seria o centro do universo e... Hum... Já é hora do jantar?

  • Redondo (ui!)

O universo poderia ter um formato muito clássico (Hmmm... Clássico nem tanto...) em que ele seria redondo feito um planeta. Essa teoria defende também que o universo algum dia vá ficar achatado como uma mesa. Bem, no fundo essa teoria é mais defendida por pessoas "não-astrônomas" que só se indagam dessa pergunta uma vez na vida e dizem que ele é uma bola.

  • Uma rosca (ui²)!

Eu sei o que você deve estar pensando... Que esses cientistas são enrustidos, não só pelo fato de serem virgens, mas também pelos formatos que propõem ao universo. A rosca seria justificada por causa que o universo seria muito maior do que nós pensamos... mas o que existiria no centro desta rosca? Pare de pensar em besteira!

  • Um prisma

Teoria proposta pelo the sims, ela diz que o universo seria um prisma e que teria 5 cores, vermelho, verde, amarelo, branco e incolor. Cada cor corresponderia o humor do universo, que na verdade é apenas um objeto que fica na cabeça de uma pessoa que mora em um universo maior, e assim criando um ciclo interminável... AAAAA!!!

O Tamanho[editar]

O universo, como diz na introdução do guia dos mochileiros, é grande, grande mesmo. Não dá pra acreditar o quanto ele é desmesuradamente, inconcebivelmente, estonteantemente grande e por aí vai. Diz também que com os pulmões cheios de ar, é possivel sobreviver no vácuo um total por cerca de 30 segundos. Mas como o espaço é grande mesmo, a probabilidade de ser salvo nesses 30 segundos é de 2 elevado à 2079460347 para 1. Então, pense bem antes de se perder no vácuo do universo.

Zonas[editar]

Segundo astrônomos, o telescópio hubble consegue pegar qualquer coisa que esteja a incríveis 20 bilhões de anos-luz, e depois disso é apenas escuridão.

Existem três áreas do universo que até hoje os cientistas estudam (e não ganham resultados satisfatórios, como já era de se esperar)... Sim mas aonde termina o universo? Bem, termina quando você chegar em um lugar aonde as leis da física não existem ou então em algum lugar extremamente misterioso. Quer dizer... Que monstruosidades podemos achar no fim do universo?(mafagafos sanguinarios e fofinhos...)

Universo conhecido[editar]

O universo conhecido tem coisas desconhecidas como essa supernova zarolha que até hoje faz muitos cientistas se trucidarem ao tentar descobrir as respostas

O universo conhecido contém tudo o que está em uma área de 20 bilhões de anos-luz, e sabe-se lá como, o telescópio hubble consegue pegar imagens dele. Todas as fotos que o hubble tira tem a necessidade de serem "traduzidas" para as cores perceptíveis do olho humano. Ou seja, toda a foto do hubble passa por um leve photoshop exposição de cores do prisma humano para poderem ser apreciadas.

No universo conhecido já foram achadas várias aberrações do universo, que vão desde nebulosas bizarras compostas de gás hélio e até similaridades que engolem elas mesmas. Se você não entendeu nada que eu disse, não se preocupe que é normal. Pelo menos você sabe que não está sobre efeitos de bebidas alcoólicas.

Universo desconhecido[editar]

As profundezas do universo desconhecido faz com que cientistas tenham orgasmos múltiplos só de pensar no que podemos descobrir lá. Esse universo é rico em energia escura que no futuro poderá ser usado como combustível para realizar viagens a anos-luz daqui, mas também ela causa pânico devido ao que ela faz no universo... Faz ele se expandir mais rápido do que imaginamos, até ele ficar escuro e frio.

Cquote1.png Hmmm... Não estou com pânico ainda... Cquote2.png
Alguém sobre afirmação acima
Cquote1.png É... Não mudou muita coisa na minha vida... Cquote2.png
Outro alguém concordando

Dentre as zonas mais conhecidas, principalmente pelas sete primeiras vadias viajantes do universo (do gênero Anas Mariazes Brega), o CPUIDV ou Centro de Prostituição Universal da Igreja do Darth Vader.

História[editar]

Do ponto de vista científico não existe uma história para o universo, pois primeiro eles tem que responder aquela pergunta tosca: "O que existia antes do universo"...Mas como assim? Bem, após os cientistas souberem o que realmente existia antes do universo, eles poderão começar a gastar suas vidas pesquisando sobre a história dele.

Mas para confundir ainda mais sua cabeçinha, alguns cientistas dizem que havia outro universo antes desse universo. Outra teoria diz que Deus iniciou uma nova partida no Spore e criou seus sims e os controla, fazendo eles criarem cidades e outras coisas.

Apocalipse Universal[editar]

Segundo alguns lunáticos astrônomos, essa seria a máquina que atualmente mantém nosso universo funcionando

Mesmo com todas essas dúvidas sobre "como o universo surgiu", alguns cientistas preferem enxergar 1.000.000 de anos-luz a frente dos outros cientistas e pensam em formas apocalípticas de o universo acabar.
OBS: Note que o anos-luz é uma medida muito utilizada pelos astrofísicos, não para medir a distância de uma singularidade ou planeta, mas também para medir o tamanho de seu falo e também de sua conta bancária.

Alguns cientistas prevém que daqui 55 googles o universo vai ser tão grande que as estrelas irão se distanciar umas das outras e poderemos dizer literalmente que... Alguém abriu o congelador e que o universo é um lugar escuro e frio aonde ninguém ouvirá os seus gritos. Dizem que a solução é criar um universo artificial aonde as próximas gerações morarão. O pior é que algumas pessoas viram lunáticas quando pensam que podem estar vivendo em uma espécie de "Matrix"... Quer dizer... Você nunca parou para pensar que antes do nada, exista outro universo e que... AAAAAH!!! Astrofísica é de estourar os miolos e confundir as nossas mentes.


Do que é feito o Universo[editar]

Ele é feito de três elementos básicos: Amor, Paz e Compaixão! Hidrogênio, Cloreto de Ununoctio e o elemento surpresa.

Mas além desses elementos desconhecidos, o universo também é constituído de aglomerados globulares, planetas, cometas, astros e galáxias... Viu como o universo é maravilhoso, lindo e colorido? Hã... Quer dizer, ele é escuro e frio devido a falta de luminosidade dele. Vejamos as principais maravilhas que podemos achar nele:

Objetos fajutos que o universo nos oferece (ou não) Nome Descrição
Buraco-negro-distorcido.jpg
Buracos negros
Você pensa que já foi provado que buracos negros existem, mas eles são tão perigosos que a comunidade científica morre de medo deles e diz que só seria possível captar um se formando em 4 microsegundos, ou o mesmo tempo que levou para você percerber que era virgem. Os buracos negros são assustadores por causa que engolem até a luz e dizem que tudo que passa por lá vai para a casa do caralho.
Nebulosa-olho.jpg
Nebulosas
As nebulosas é algo que até hoje aparece naqueles e-mails que seu amigo crente manda para você, geralmente esses e-mails querem fazê-lo valorizar a vida e outros dizem para você fazer um pedido. A nebulosa ao lado é chamada de "Olho de Deus" e aparece em um e-mail falando que é um evento que acontece a cada 3000 anos. Embora a foto possa ter sido photoshopada e seja um pouco assustadora, mesmo assim é magnífica e ela já convenceu a um suicida não ser se matar. Hoje o homem tem pequenos ataques esquizofrênicos.
Planeta-saturno.jpg
Planetas
Planeta é o lugar aonde você provavelmente está, ou não,já que eu sei que você é meio doido, e alguns dizem que você nunca está no planeta. Outra grande pergunta sobre o universo é: Por que os planetas são redondos? (Pensei que a pergunta seria sobre o universo)... Os planetas são redondos para não serem, quadrados, triangulares e muito menos achatados. Os planetas tem 3 características: ou é um gigante gasoso que nem superfície tem e é curioso, mas acaba matando que tentasse ir até seu núcleo. Os planetas anãos como sedna e o ex-anão plutão. O último tipo de planeta é o nosso, a terra que é nada mais e nada menos que a mesma baboseira dos anteriores um planeta comum.
Estrelinha.jpg
Estrelas
Estrelas são de tamanhos variados e cores variadas. Existem as estrelas que acabaram de surgir como o TIT-0069 e outras estrelas que são tão chatas e grandes que acabam sendo chamadas de "piores estrelas do universo" como é o caso da C.0R-001 que está se apagando gradativamente. As estrelas não servem apenas para dar luz, calor e turistas, mas sim podem ser um ótimo incinerador de lixo natural. Estrelas podem ter 2 tipos de fins. Sea estrela for pequena ela apenas irá virar uma anã banca, nada muito impressionante... Mas se ela for uma estrela grande vai querer chamar atenção até na morte, e poderá virar uma supernova e durar 50 anos para finalmente morrer, ou então virará um buraco negro. O buraco negro é mais uma maneira de chmar a atenção mais gótica e fiosófica, pois estará sugando o brilho de futuras estrelas.
Galaxia-pinwheel.jpg
Galáxias
As galáxias são nada mais e nada menos que várias estrelas em um lugar e cercadas de uma névoa misteriosa. Geralmente elas tem dois tipos dde formatos, o formato elíptico e o barrado. O elíptico coincidentemente sempre é um buraco negro que faz as estrelas se atrairem com a gravidade e ficarem naquele formato. Podemos ver que as galáxias elípticas não tem criatividade, pois é sempre assim que elas se formam, e sempre tem um buraco negro no meio (não leve por trás). O segundo tipo são as galáxias do tipo barrado, que estão cheias de barro formam uma barreira ou algum tipo de coisa que não seja em formato elíptico. Geralmente as barradas são galáxias "coringa" que a NASA não consegue classificar com nada. Então se a galáxia não te um buraco negro no meio, ela é barrada.
Cometa-espaço.jpg
Cometas
Os cometas são na verdade asteróides, só que ao invés de serem considerados uma rocha sem nada de especial e que pode explodir o planeta terra, os cometas são vistos com paixão ganhando até poemas e músicas, embora ao mesmo tempo possam ser vistos com o dobro do poder destrutivo de um asteróide. Além disso, os cometas trazem água congelada om eles o que não é muito interessante atualmente, mas isso trouxe a vida para o planeta terra. Os cometas curiosamente tem um rabo que deixa o rastro deles (ui!), e muita gente interpreta cometas de maneira errada, dizendo que sãoestrelas cadentes.
Asteroide.jpg
Asteróides
A coisa menos atraente no universo (até menos atraente que a sua mãe), não só porque é uma pedra sem-graça e com nenhuma importância, mas também porque ela pode destruir planetas e etc. O asteróide além, disso tudo tem lá sua importância, a de trazer bactérias, micróbios e ocasionalmente um ou dois elefantes cor de rosa com ele... Ou seja, sua imagem fica cada vez pior cada vez que você conhece mais o asteroide. Enfim, é a coisa mais sem graça de todo o universo.
Aglomerado-galaxias.jpg
Aglomerado de galáxias
Assim como existe um aglomerado de estrelas, existem os aglomerados de galáxias, que fazem as coisas ficarem mais complicadas para a astrofísica. Um exemplo é essa mancha de geléia galáxia que se uniu com outras galáxias, formando um aglomerado de galáxias que NUNCA poderão ser visitadas por nós... Alguns aglomerados fazem história e são conhecidos por terem mais de 1000 galáxias junto com eles (WTF??), assim como existe o aglomerado abell 2050, que é um algomerado canibal e que come várias galáxias.

Ciência[editar]

A foto de todas as galáxias conhecidas pelo homem. Embora os cientistas não sejam tão criativos ao dar nomes para elas e preferem apelidar com nomes esquisitos, como "NGC-1200" e outras coisas que só virgens entendem

A ciência estuda várias coisas, mas como eu disse, os cientistas tem que achar uma maneira de arrecadar doações de milionários que esperançosos, querem algum resultado das pesquisas feitas por eles.

A ciência diz que podem ocorrer 2 coisas no universo futuramente. No big bang e no big brench que é apenas uma imitação do big bang e serve para encher linguiça... O universo algum dia vai se expandir tanto que ele vai se romper e criar outro universo, assim acontece um big brench. No futuro os cientistas dizem que algum dia vão recolher a matéria escura para impedir essa expansão e pegar a matéria escura para expandir o pau a conta bancária deles para finalmente não precisarem economizar até a pilha do relógio.

População[editar]

O universo tem como população aqueles extraterrestres, chamados greys, os reptilianos e até mesmo um robô com olhos triangulares e que medem 2 metros. É impossível descobrir apopulação do universo, já que os cientistas ficam mais entuisasmados ao descobrir uma bactéria de um outro planeta e trazê-la para a terra para nos matar.

A ciência que busca por vida extraterrestre do universo é a ufologia. Mesmo esse emprego não sendo considerado bem um trabalho e se for um trabalho, a pessoa deve ser muito mal-remunerada. O projeto SETI tenta buscar vida em outros planetas através de ondas de rádio que duram 4 anos para chegar em um planeta de 1 ano-luz de distância. Então até lá podemos esperar sentados...


Miss Universo[editar]

A miss universo é apenas um evento que falsamente diz que a mulher mais extravagante será a mais bela de todo o universo e blá, blá, blá. Mas ninguém pensa que existe outras habitantes de outras galáxias que esperam para terem chances.

A administração do miss universo se justificou... "Se elas participassem, iriam demorar anos-luz para o concurso começar e terminar. Por isso ele só é feito na terra"

As misses alfa centauri e vulcano protestaram contra os administradores do miss universo, mas suas mensagens não chegaram até agora devido a distância. Então o concurso ainda é feito só no planeta terra, de maneira que o espectador do miss universo, você meu amigo punheteiro, não se assuste das aberrações desconhecidas que podem aparecer de outras galáxias ou estrelas.

Ver também[editar]

  • Planeta, aonde você e outras coisas vivem.
  • Via Láctea, galáxia onde você mora.
  • Big Bang, segundo alguns cientistas, a origem do universo.
  • 42, a resposta do maior mistério do universo (?).
  • ET, algo que vem de fora do nosso sistema solar.
  • Astronauta, alguém que visita astros (dããããã...).
  • Cosmonauta, alguém que viaja pelo cosmos e que é muito privilegiado das coisas que ele vê no caminho.
  • Centauro, constelação mais próxima da terra.
  • Sol, o que nos dá luz e turistas segundo o ENEM.
  • Infinito, o universo é infinito.
  • Universo do umbigo, uma das teorias mais intrigantes já formulada por macacos cientistas.