Universo do umbigo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Censurado.png I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você possua doenças cardíacas ou seja menor de 18 anos, idoso, gestante, fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.

Somondas.jpg Este artigo é relacionado à física.

Cquote1.png Aqui, gatinho, gatinho... Cquote2.png
Schrödinger sobre seu gato

Essa é a tal Rosca do Höll

O Universo do umbigo (Conhecido pelos cientistas como Universo Umbigoide) é um dos infinitos universos existentes, localizado no núcleo do umbigo de um sujeito com cérebro de rato. Este universo surgiu através de um Big Benga que este sujeito levou do Alcir, o negão da esquina.

Surgimento do Universo Umbigoide[editar]

O especialista em astronomia da Universidade de Luanda, Jacinto Pinto, foi o criador da tese sobre o universo do umbigo. Segundo Pinto, o universo do umbigo surgiu de um grande estouro seguido de uma grande queimação. Jacinto Pinto afirma que um buraco negro sofreu um estouro, causando uma abertura muito grande. Este buraco negro sentiu uma grande queimação. O dr. Jacinto Pinto acredita que este buraco negro expandiu tanto que acabou virando um buraco de cobra e, após mais expansões, virou um universo auto-suficiente.

Universo do umbigo em plena expansão

O fenômeno de explosão desta fenda recebeu o nome de Queimação da rosca do Höll. Rosca do Höll é um vórtice capaz de transportar materia física para diversos locais do universo 0. O vórtice recebeu este apelido devido ao seu formato roscolino, e também devido ao nome do cientista que descobriu o fenômeno, Roddick Snowflake Höll.

Como ele foi parar no umbigo de um sujeito?[editar]

Digamos que a nave Garrafin foi a primeira a penetrar o universo do umbigo

O dr. Jacinto Pinto acredita que o tal buraco negro expandido era deste sujeito mesmo. O universo acabou parando no umbigo devido ao movimento de atração umbilical. Ele concluiu isto através de um cálculo renal muito complexo: .

Como este sujeito é meio corcunda (talvez devido ao fenômeno da queimação da rosca do Höll), o universo acabou parando bem em seu umbigo. Nostradamus havia dito que um sujeito, metade homem e metade besta, consideraria o Universo uma extensão de seu umbigo, ou seja, o umbigocentrismo. Provavelmente Nostradamus estava falando deste sujeito.

O que acontece no universo do umbigo?[editar]

O universo do umbigo é dividido em várias galáxias. Muitas destas galáxias foram demarcadas pelos cientistas. A galáxia conhecida como Vi a lata foi a primeira a ser descoberta. O dr. Christopher Columbus, professor de astronomia da universidade de Nova Nova Nova Nova Iorque, conseguiu encontrar vários planetas dentro de vários sistemas, dentro de várias galáxias.

No Sistema Solahr, a estrela Sohl é rodeada por uma panelinha de 8 planetas. Um destes planetas, Ferra, é habitado por alguns seres acéfalos. O cientista solipsista alemão Rod. Snowflake Höll (aquele da rosca) não acredita nisso. Ele acha que este universo no umbigo é sustentado por algo bem grande, como na Mitologia Nórdica mas, ao contrário da mitologia nórdica, este universo seria sustentado por 4 pilares (colunas).

Ver também[editar]