Uppsala (condado)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Upa! Saia Cquote2.png
Google sobre Uppsala (condado)

Uppsala, ou Landstinget ABBA i Uppsala län (pronuncia-se Upsalalalalalalalala...) é um condado sueco berço do sucesso brega dos anos dourados, a banda ABBA. É conhecido por seu vales desertos e ecoantes.

História[editar]

Os ETs que fundaram Uppsala.

Uppsala surgiu quando dois casais chamdos ABBA não tinham aonde morar, então quitaram um vasto lote nas proximidades da cidade de Estocolmo e apelidaram o local de Uppland, por ser aquela região depois das montanhas.

Séculos depois, reis de nome estranho unificaram localidades de nomes estranhos como Fjärdhundraland, Attundaland, Tiundaland e Roslagen para criar oficialmente o Condado de Apoio a Estocolmo Uppsala. O objetivo do governo era fazer o condado de Uppsala se tornar o mais inóspito possível, para descartar possibilidades de invasão à Estocolmo via Condado de Uppsala.

Quando o Condado de Estocolmo foi criado, Uppland foi extinta e sobrou apenas uma região inóspita, onde acredita-se haver algumas vilas, mamutes e homens da caverna.

A Inquisição Espanhola ao ser criada, foi instaurada na Suécia, um país altamente pagão e satânico e sua sede foi escolhida para ser em Uppsala, por ser a região com nome mais pronunciável do país.

Desde então padres suecos e freiras loiras suecas lutaram Guerras Santas muitas vezes contra o povo norueguês, sendo que até hoje alguém de Uppsala é proibido de entrar na Noruega.

Atualmente a UNESCO tombou uma vila abandonada chamada Birka e o mais suntoso castelo sueco Drottningholm como patrimônio sexual da humanidade. Uppsala hoje contêm o centro administrativo e executivo finlandês, por causa da proximidade com Estocolmo. O acesso a região de Uppsala também é praticamente imposível, apenas russos sabem o caminho

Economia[editar]

A principal atividade do condado é a produção de comida enlatada e pesca. Somente nos tempos mais atuais, algumas loiras de Estocolmo estão alavancando o mercado pornográfico de Uppsala.

Simbolos[editar]

O símbolo de Uppsala durante muito tempo foi um vale deserto e uma caveira. Depois da chegada da Inquisição Espanhola no condado, o símbolo de Uppsala foi trocada por um crucifixo, vindo a se tornar o único condado sueco aonde não há igrejas de Odin.