Kisuke Urahara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Urahara Kisuke)
Ir para: navegação, pesquisa


Thumb

Kisuke Urahara possui o
Certificado Dedão Bottini de Qualidade!

Na compra do Kisuke Urahara, você recebe o Certificado Dedão Bottini de Qualidade,
o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. Então, compre! Compre! Compre! DICA: não se esqueça de adicionar a "Garantia Plus Shoptime"


Helloapocalypse.jpg

Kisuke Urahara é shinigami!

Ele tem uma espada enorme, vive caçando almas por aí, participa de dois animes e pode entrar no seu quarto sem ser visto e te matar em 40 segundos.

Se vandalizar este artigo, este shinigami vai matá-lo e mandá-lo para a Soul Society.
Cquote1.png Você quis dizer: Tiozinho do Chapéu Cquote2.png
Google sobre Kisuke Urahara

Cquote1.png Você quis dizer: Kurt Cobain Cquote2.png
Google sobre Kisuke Urahara
Cquote1.png Você quis dizer: Salsicha do Scooby-Doo Cquote2.png
Google sobre Kisuke Urahara
Cquote1.png Você quis dizer: Perigo/Golpe Baixo Cquote2.png
Google sobre Kisuke Urahara

Kisuke Urahara
Uraharacosplay.png
Nome completo Urahara Esukanbou Meerusenario
Paragu-wa-you Kisuke, também conhecido como
Tiozinho do Chapéu
Clã Nirvana
Família Salsicha, Owen Wilson
Classificação Na Soul Society Muambeiro, Cientista Louco

e Preguiçoso

Zanpakutou Shikai: Benihime ou

Bengala do Dr House
Bankai: Guanin Biraki Benihime Atarame
(tão overpower que chegou a
deixar o autor Tite Kubo doente,
o que forçou o atraso do capítulo
em que este bankai aparece)

Parceiros Yoruichi Shihouin,

Ururu Tsumugiya,

Jinta Hanakari,

Tessai Tsukabishi

Técnicas Avaiana de Pau,

Smells Like Teen Spirit,

Chamar o Scooby-Doo,

Ressonância Magnética

(Ensinada por Dr House)

Sonho Poder voltar

ao 12º posto para poder

inventar algo que expreme a fruta inteira

Frase favorita "Scooby-Doo, meu filho, onde está você???"
Uraharas.gif

Kisuke Urahara(浦原 喜助), também conhecido como Tiozinho do Chápeu, é um personagem do hentai de peitudas anime Blitch Bleach. Ele é cafetão dono de uma das maiores lojas de muamba do Japão e consegue arranjar qualquer tipo de utensílio que se possa imaginar, desde sapatos ortopédicos para aleijados até camisinhas GG para japoneses.

História[editar]

Não se sabe ao certo sobre os pais de Kisuke, só o que se sabe é que ele é conhecido como Unha Rará e que nasceu no Acre e vem de uma grande geração de mercenários, muambeiros, mochileiros e vendedores de porcarias em geral.Como seus pais eram ótimos vendedores, eles venderam Kisuke para uma trupe de circenses japoneses em troca
Nos tempos vagos Kisuke trabalha de dublê na série House
de barbantes e plástico de cadarço de tenis, depois que a trupe percebeu que a compra não tinha valido a pena abandonaram-o em uma ponte em um cesto, mas ao contrário de Moisés ninguém o resgatou e ele caiu de uma cachoeira.Por sorte(ou não) ele sobreviveu a queda e foi criado por uma família de Babuínos japoneses (o que aí pode-se explicar a sua personalidade símia).

Quando chegou a uma certa idade, os seus gens de mercenário foram maiores e começou a fabricar produtos feitos na própria selva, uma de suas maiores invenções foi a Bala Chita, uma homenagem a sua mãe simía que o amamentou na floresta.Depois de ganhar milhões em barras de ouro que valem mais do que dinheiro ele montou a sua famosa Loja Urahara, mas depois com o seu vício em cheirar orégano, gatinhos e gatinhos temperados com orégano ele veio a falência transformando sua loja que uma vez foi o Império da Muamba em uma loja de sucata.


Indignado e melancólico depois de ver a sua loja ficar aos ratos, ele não teve outra opção a não ser acabar com a sua vida, então ele foi a locadora e alugou todas as temporadas de Rebelde e comprou todos os CDs de Fresno e assistiu e ouviu os dois ao mesmo tempo, logo em 1 milésimo de segundo ele havia morrido.Ao chegar na Soul Society ele logo foi requerido pois a vida lá era um saco, então ele foi aceito como shinigami muambeiro shinigami inventor.Durante sua estádia na Soul Society ele realizou façanhas maravilhosas, inventou o Gigai que é um aparato primeiramente usado para trocar de corpo com alguma alma gostosa e tirar fotos para ganhar dinheiro na internet, diz-se que o Gigai foi usado uma vez por um shinigami bebado em um corpo de uma garota que logo mais tarde seria inspirada sua história para o filme Exorcista.Dentre outras invenções de Kisuke está o Hougyouku que permite que um Shinigami vire um Hollow e vice e versa, este foi primeiramente inventado para divertir as crianças da Soul Society no Halloween mas não deu muito certo pois sempre ocasionava em alguém sendo devorado, o único mistério que Kisuke não conseguiu desvendar é como um Shinigami pode morrer se ele já esta morto, muitas teorias dizem que talvez pelo fato de que quando uma pessoa morre ela vai parar na Soul Society talvez então um Shinigami, que já esta morto, volte a viver.

Depois de revolucionar tanto a Soul Society Kisuke foi banido de volta a Terra pelo fato de que ele ficava com todo o lucro das fotos que exibia das almas gostosas na internet, burlando assim o direito de copyright da revista PlaySoul.

Vida[editar]

Kisuke tentando se segurar para não cheirar Yoruichi

Durante a juventude, Urahara formou uma banda grunge meio tosca e fez muita fama como um ícone mundial do rock, compondo entre vários clássicos o hino "Smells Like Teen Spirit". Nascia assim um álbum toscamente batizado de "Alvejante", de onde Tite Kubo copiou o título do mangá. Mas de tanto estapear a pantera Urahara acabou tendo uma overdose e foi parar na Soul Society. Outras teorias aceitas para sua morte são a que ele teria sido vítima de uma crise emo e cometido suicídio, ou tenha sido assassinado pela perua da sua esposa, a Courtney Love, pra meter a mão na bufunfa dele.

Após essa cagada, Kissuco entrou para o Gotei 13, onde mais tarde virou capitão, mas acabou expulso da Soul Society por alguma merda dessas aí. Assim sendo, ele caminhou pela Terra até encontrar um cachorro possuído que daquele dia em diante o ajudaria a resolver mistérios. Após longos anos investigando casos escrotos com uma turma de adolescentes inxeridos, ele teve que largar o bando pois havia sido acusado de uso de drogas já pela porrigésima vez.

Depois de tantos ocorridos ele resolveu remontar a sua loja com uma brilhante tática: já que não podia mais voltar para a Soul Society resolveu competir com ela na venda de muambas e começou a fabricar as porcarias em sua loja.

Poderes[editar]

A Loja Urahara com seus milhares de clientes.
seus poderes são fortes e se assemelham a fogos de artificio, são eles:
  1. George Foreman Powerfull Colesterol Of Death: Este é um dos mais poderosos poderes de Kisuke, ele invoca um George Foreman Grill gigante que faz um tsunami de gordura e faz com que o adversário sofra de ataque cardíaco de tanta gordura.
  2. Super Paraguay Fiscal Bugigang Of Destruction: Um poder muito utilizado hoje em dia em que ele invoca um exército de fiscais que fará com que o adversário tenha que gastar todo o seu dinheiro para subornar todos eles dos produtos comprados no camelô.
  3. Extreme Camelô Of Kick In The Ass: Mas um grande poder em que ele reúne todos os camelôs e vendedores chatos possíveis que enchem tanto o saco do adversário pra compra muambas de merda que faz com que o adversário cometa suicídio.
  4. Hiper DVD Riscated MotherFucker Of Doom: Um poder em que ele usa Benihime(Sua Zanpakutou) como arma de fogo em que ele atira um monte de DVDs piratas riscados e com som péssimos que faz com que os olhos e ouvidos do adversário sangrem.
  5. Spatule Retirer Of Gordure Extreme Bad English Of Pain: É o estágio mais avançado e poderoso de sua Zanpakutou, em que ela se transforma em um lúcida Espátula Removedora de Gordura.

Infelizmente, depois de tanta farra, urahara descobriu que possuia varias Doenças causadas pelo alcool e o seu vicio em oregano(marihuana), apos consultar dr Hibert, ele foi diagnosticado com um tumor raro em seus testiculos que fazia ele ter um penis enorme, entao decidiu viver a vida como se fosse seu ultimo dia ( historia que inspirou o filme "Ah espera de um milagre", akele negao preso ).

Opiniões a respeito de Urahara:[editar]

  • Ichigo: "Chapeuzinho ridículo..."
  • Rukia: "Urahara!!!!! Me vendeu um Gigai com defeito e enfiou o Hygyoku no meu rabo, seu miserável !!!!"
  • Orihime: "Tiozinho do Chapéu, tem uma poção de amor pra eu conquistar o Kurosaki-kun?"
  • Sado: "... me treine, por favor!"
A maior invenção de Urahara, o protetor genital
  • Ishida: "Quem?"
  • Asano: "Tem umas Playboys importadas aí?"
  • Muzuiro: "Queria umas mais antigas, como a Vera Fischer, sei lá."
  • Tatsuki: "Quanto tá saindo o quimono?"
  • Kon: "QUERIA ME DESTRUIR, SAFADO?!?"
  • Isshin: "Não me pareço NADA com meu filho!"
  • Urahara: "Parece sim... seu filho puxou muito a você."
  • Ururu: "Chefe!"
  • Jinta: "Eu não vou varrer a loja, manda a Ururu!"
  • Tousen "Dizem que esse cara sabe usar a Bankai. Eu nunca vi...
  • Renji: "Virou muambeiro na Terra? Eu, hein..."
  • Byakuya: "Hmpf..."
  • Yoruichi: "Vamos pra casa pra você me dar uma comedinha..."
  • Urahara: "Só se for agora!!!!"
  • Soi Fong: "Pilantra, me roubou a Yoruichi-sama!"
  • Ganju: "Preciso de material pra bombinhas. Tem aí?"
  • Kuukaku: "QUEM COMPRA MATERIAL PRA BOMBAS SOU EU, GANJU SEU IDIOTA!"
  • Ikkaku: "Queria um lustrador pra minha careca. Quanto é?"
  • Yumichika: "Tá saindo quanto a maquiagem?"
  • Zaraki: "Meu tapa olho especial foi obra dele."
  • Yachiru: "Muambeiro!"
  • Mayuri: "O capitão do 12° agora SOU EU! MWAHAHAHAHA!"
  • Hitsugaya: "Não vende nada que me interesse..."
  • Matsumoto: "Será que ele vende vibradores?"
  • Ronaldo (fenomeno):tem algo pra emagrecer rapido?
  • Leonardo Lima :Me venda um birigube? Yes!
  • Scooby-Doo:o Salsicha cadè você "
  • Zé Graça: "Na loja dele que você acha um Polistation"