Urano (mitologia)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Urano sendo castrado.

Cquote1.png Você quis dizer: Travecão Cquote2.png
Google sobre Urano (mitologia)
Cquote1.png Ai, é aquele elemento radioativo ne? Cquote2.png
Você mostrando que entende de mitologia
Cquote1.png Pensei que fosse um planeta! Cquote2.png
Carla Perez mostrando que é muito inteligente
Cquote1.png Ajudei a castrar! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Urano

Urano era o Deus grego dos céus, filho de Gaia e esposo desta, e irmão de Pontos e Montanhas! Nascido em uma época em que não existiam o futebol, os botecos ou o PlayStation, Urano teve incríveis 124 filhos, superando o recorde de João das Neve, nobre habitante do nordeste brasileiro, que teve 112. Temendo que a prole de Urano aumentasse, assim como o valor do Bolsa Família, o governo grego obrigou Gaia a comandar uma rebelião para matar o seu marido reprodutor. Mas essa parte não é mencionada nos livros de história...

História[editar]

Após ser castrado.

Urano não tinha pai (literalmente falando), ele foi feito através de um pedaço de Gaia. Certa vez, aproveitou que sua mãe estava numa seca triste e fudeu com ela! Desta relação, nasceram os doze titãs, os gigantes e os ciclopes. Acontece que Urano tinha medo que Gaia o chifrasse com os gigantes ou com os ciclopes, e por isto, ele obrigou os filhos a voltar para o ventre da pobre Gaia. Mas mal sabia ele, que Gaia estava decidida arrancar o saco dele (pois ele não estava pagando a pensão dos filhos). Certa noite, quando ele estava indo dar uma tacadinha com a sua mãe, eis que surge Cronos, um dos Titãs, e Chuck Norris (que estava de passagem) e cortam o saco de Urano!!! Humilhado (e sem o saco) Urano se retira e nunca mais fode Gaia.

Crias[editar]

Como já vimos, Urano teve muitos filhos com Gaia, mas o que desconhecemos é que ele era um puto de um cabra safado, e que quando o seu filho Cronos o castrou, o sangue que pingou do seu saco e caiu na terra, fecundou Gaia novamente!!! Daí nasceram às ninfas (um tipo de puta que foi feita para satisfazer os desejos sexuais dos deuses) e pra terminar de fuder tudo, teve ainda gotas de sangue que caíram no mar, e daí nasceu Afrodite (a puta chefe do cabaré do Olimpo).