Uri Geller

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Matisyahu20.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia samaritanos, foi escolhido por Javé e não come camarão porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Cquote1.png Você quis dizer: Enganador Cquote2.png
Google sobre Uri Geller
Cquote1.png Você quis dizer: Kadabra Cquote2.png
Google sobre Uri Geller
Cquote1.png Não passa de um entortador de colheres de boteco Cquote2.png
James Randi sobre Uri Geller
Cquote1.png Meu ídolo Cquote2.png
David Blaine sobre Uri Geller
Cquote1.png David Copperfield Cquote2.png
Papai sobre Uri Geller

Uri Geller é um ser supremo com vertentes na culinária, ator e até, de forma menos expressiva, fazendo bicos no ramo de mágicas para festa de aniversário de criança.

Introdução[editar]

Michael: Ok Uri, agora use seus poderes e desfaça o que foi feito em meu rosto
Uri: ...

Considerado por cerca de meia dúzia de mafagafos um dos maiores mágicos, maior até que o balão mágico, mas considerado pelo resto da população como um enganador de marca maior, Uri possui uma série de poderes sempre relacionados à bugigangas como relógios e colheres.

Para estes utensílios ele faz o trabalho mais fácil, ou seja, estragar ou quebrar. Ele faz relógios pararem, pois são todos importados da China com tempo de funcionamento restrito. Além disto, entorta colheres, mas o que se quer normalmente é consertar as colheres tortas que se têm em casa, mas para isto ele não tem poderes milagrosos.

Justiça[editar]

Geller mostrando que já comeu muito Bife Uri Geller

Para todos aqueles que não o consideram grande coisa e lançam desafios e dúvidas sobre seus poderes supremos, ele lança, de forma mágica, um processo na justiça. Mas de forma nada mágica ele perdeu todos os 6,02*10²³ processos que ele abriu na justiça.

Culinária[editar]

Uri Geller é uma figura muito influente na sociedade chegando ao ponto de ter em seu nome, muito tosco por sinal, batizando um dos pratos mais sofisticados da culinária mundial, o Bife Uri Geller.

Este bife possui a característica de entortar garfos, mas com a diferença de não utilizar técnicas de ilusionismo como o tal Geller' e sim por exercer uma força superior à resistência do garfo, mesmo este sendo de titânio.

Uma variante do Bife é o Churrasquinho de Gato Uri Geller que tem habilidades quase-paranormais, pois consegue fazer coisas sumirem, mais precisamente gatos independentemente da raça, vivos ou nem tanto.

Fatos[editar]

  • Certa vez Uri Geller foi a um programa de Televisão e disse para que os telespectadores levassem todos - apenas relógios, colheres e IBrators - os aparelhos quebrados. Em um dado momento da apresentação ele contou até 3 - errando uma meia dúzia de vezes na contagem, pois está sendo alfabetizado ainda - e pediu que os telespectadores dissessem "Funciona!" e depois disso, segundo ele, estes aparelhos iriam voltar a funcionar. O resultado foi que os televisores sintonizados no tal programa de televisão queimaram no mesmo momento, o que mostra que Geller é um exímio testador de garantia de produtos.

O que o poder de Uri Geller não faz[editar]

Ver também[editar]