Urofilia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Cquote1.png Azedinho, não? Cquote2.png
O viado mijado que fez esse artigo sobre seu suco de laranja urofilia
Saddan, ilustre urólogo.

Definição[editar]

Urofilia é a satisfação sexual mediante o contato com a urina de terceiros ou, ainda urinar-se durante a relação sexual. Isto significa que o urófilo tem um "complexo de chefe" - Tem uma enorme satisfação em dar uma mijada nos outros, ou um "complexo de funcionário puxa-saco" - Adora levar uma mijada de quem tá por cima.

Promoção[editar]

Em países ferrados como Bóstia-Herzegovina , Tumor-Leste e Brasil, o McDonald's apresenta a promoção número 24 para esses tipos de doentes por R$ 10,25: Merda Média, Batata Frita Média e Urina Média.

Iniciação[editar]

Você que tem curiosidade de tomar uma mijada, tem que aprender certas artimanhas e truques para o seu par não pensar que você e doente: 1: Leve seu par para beber cerveja (de preferência skol), não dê nada para ela comer senão acaba cagando em você e "vira chuva negra" . 2: Leve-a para um motel (e tenso mijar na sua cama). 3: Ao chegar no motel a primeira coisa que ela vai querer fazer é ir no banheiro. Não deixa sobre hipótese nenhuma. 4: Dá tipo uns apertões nela, aperta a barriga (cuidado pra ela não cagar). Conta que você viu isso num filme e que seria legal a experiência.