Ursa (Dota 2)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ursa (Dotinha)
UrsaDota.png
Nascimento Putz, sei lá
Acre
Idade Uns mil, porque essa porra deve ser imortal
Altura Alto, porque é um urso
Peso 5 toneladas
Estilo de luta Kung-fu
Arma preferida Garras
Técnica Máxima Secreta Fazer os adversários jogarem o monitor na parede
Religião Apelonismo
Profissão Desempregado, ursos não tem emprego.
Característica marcante Ser fodidamente forte
Comida favorita Os corpos dos inimigos
Frase favorita "GRAAAAAWRRRR"
Esporte Corrida
Mania Encher o saco de quem tá na mesma lane que ele


Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não leia se tiver alergia a mafagafos.


Cquote1.png Cópia do Volibear do LoL!!! Cquote2.png
Criança poser sobre Ursa
Cquote1.png O Ursa veio primeiramente no Dota Allstars, muito antes do Volibear pensar em existir, mais fácil o Volibear ser um plágio do Ursa do que o contrário... Cquote2.png
Manjador sobre citação acima
Cquote1.png MENTIROSO!! LOL É MELHOR!1!!1!!11 Cquote2.png
Criança poser sobre citação acima
Cquote1.png PUTA QUE PARIUUUU!!!! BICHO APELÃO DO CARALHOOOOO!!!! Cquote2.png
Alguém sobre ser morto facilmente pelo Ursa pela décima oitava vez


Ursa é um hero (não é campeão, idiota! Campeão é só no LoL) muito querido pelos noobs do Dota, conhecido por ser um pé no saco contra outros heros melee (que atacam de perto, pra quem é burro). Muitos idiotas pensam que o Ursa é mulher por causa do nome (o nome é Ursa porque é "urso" em latim), as fêmeas não lutam, porque ficam em casa cuidando da casa e lavando a louça (VALVE MACHISTA!!!).

A Ursa tem desvantagem contra heros ranged (que atacam de longe, pra quem é burro também), pois todas as habilidades dela são usadas de perto. Se o cara souber jogar de algum hero ranged, o Ursa não será um problema tão grande, á não ser se o cara for um acéfalo e deixe o Ursa chegar muito perto, aí meu amigo, é hora do cara correr para as colinas, ou aceitar a morte.

Habilidades[editar]

Habilidade Imagem Sobre
Q- Earthshock
Qursa.jpg
Ursa dá uma puta porrada no chão que faz os adversários azarados que estão perto sofrerem dano e terem um retardo mental, o retardo mental dura um milênio. Além disso, quando ele usa essa habilidade, instantaneamente ocorre um terremoto no Japão.
W- Overpower
Wursa.jpg
Ursa coloca fogo nas suas garras de Wolverine, fazendo ela ganhar mais velocidade de ataque conforme dá ataques. É uma das melhores habilidades dela.
E- Fury Swipes
Eursa.jpg
As garras de Ursa fazem ferimentos profundos (ui!) no inimigo, fazendo com que ataques seguidos no mesmo inimigo causem mais dano. Essa habilidade é um modificador único de ataque e não modifica o que é modificável junto com outros modificadores que modificam modificadores de ataque.
R- Enrage
Ultursa.jpg
O Ursa fica P U T A S S O, ganhando dano pra caralho. É a habilidade mais filho da puta dele, e quando ele usar, é a hora de sair correndo clamando por Odin, ou chamando a mamãe.

História[editar]

O Ursa era um dos membros da tribo ursina, que era aliada da tribo do Zé Colmeia e do Catatau. Ursa era super amigo dos dois: eles caçavam juntos, brincavam juntos (não pense besteira, seu merda), pescavam juntos e ajudavam no que era necessário. Mas um dia, uma tribo rival das duas tribos, invadiu a tribo de Zé Colmeia e Catatau. Todos os outros habitantes das tribo se renderam e deixaram os invasores roubarem os bens das casas, menos Zé Colmeia e Catatau, é claro, que lutaram até o fim, e Ursa também entrou na briga para ajudar os companheiros.
Eles eram valentes, pois eram 20 invasores contra os 3. Foi uma longa batalha, eles conseguiram derrubar 11 dos 20, mas os outros 9 conseguiram imobilizar os três jovens valentes, e eles foram amarrados e colocados na caminhonete dos invasores. Eles estavam voltando na caminhonete para a aldeia deles, com os prisioneiros, e claro, com os bens roubados, até que Ursa conseguiu cortar as cordas que o prendiam com suas garras afiadas e tentou desamarrar os dois amigos, mas alguns invasores que estavam supervisionando os três, empurraram o Ursa da caminhonete. Ursa foi correndo atrás da caminhonete, mas não conseguiu se agarrar na traseira, e os invasores escaparam. Ursa e as tribos nunca mais viram Zé Colmeia e Catatau. Desde então, Ursa busca pela localização da aldeia e a localização dos dois. (muito emocionante)