Ursa Minor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cometinha.jpg Este é mais um artigo com pretensão pseudo-científica, portanto, seu autor é um desocupado mentiroso que não diz coisa com coisa.
Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.


Ursa Menor

Zoo-berlin knut 1024x768.jpg
Abreviatura Isso sim é uma ursa menor, filhote.
 • Coordenadas
Ascensão reta
Declinação
-666 h
+42°
Área total 0, 1 (segundo o Google e a Wikipédia. É a medida de distância, porra).° quadrados
 • Dados observacionais
Visibilidade
- Latitude mínima
- Latitude máxima
- Meridiano
 
-42°
+666°
24/11/1924 às 24:00
Estrela principal
- Magn. apar.
Stella Polare (no português de Portugal quer dizer Estrela Polar).
1, 8
Outras estrelas
- Magn. apar. < 3
- Magn. apar. < 6
 
42666
66642
 • Chuva de meteoros

17 - 24 de dezembro, pico em 22 de dezembro. Vá até o pólo norte para ver, seu otário curioso.

 • Constelações limítrofes
Em sentido horário:


Cquote1.png Você quis dizer: O irmão menor do irmão urso que na verdade é humano. Cquote2.png
Google sobre Ursa Minor
Cquote1.png Você quis dizer: Pumba (WTF?) Cquote2.png
Google sobre Ursa Minor
Cquote1.png Experimente também: Ursa Major Cquote2.png
Sugestão do Google para Ursa Minor
Cquote1.png Mas que porra é essa? Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Ursa Minor.
Cquote1.png ... Cquote2.png
Doutor Roberto sobre Ursa Minor.
Cquote1.png Na União Soviética, Ursa Minor observa VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Ursa Minor.
Cquote1.png Isto non ecziste. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Ursa Minor.
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Ursa Minor.
Cquote1.png Ui! Cquote2.png
Clodovil sobre Ursa Minor.
Cquote1.png Pai, isso não me parece um Urso... Cquote2.png
Você mostrando a Ursa menor ao seu filho
Cquote1.png Não gostei! não parece nada! Cquote2.png
Teu filho sobre a constelação Ursa menor
Cquote1.png Isso é um filhote? Cquote2.png
Loira sobre não ver nada na Ursa minor (e nem precisa ser inteligente pra isso)

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Ursa Minor.


Ursa Minor ou simplesmente, em bom português, Ursa Menor é menor que a Ursa maior (O RLY?) e é uma constelação que pode ser considerada filha da maior (saiu da culatra da mãe), formada por estrelas pequenas e pouco luminosas, sem qualquer possibilidade de vida inteligente ou animal em seus sistemas estelares.

Além de possuir um Buraco negro bem onde devia ser a bunda do suposto "urso".

Origem[editar]

Estranho... Não me parece um Urso...

A origem devia ser grega, mas não foi... Depois que os Astrônomos ingleses fecharam as constelações de forma desesperada pois o prazo de entrega ia expirar no dia seguinte somente algumas constelações sairam de maneira "legível" (ou que se parece com o que é, Quer um exemplo? A Ursa maior parece mesmo uma Ursa).

Como da nova era sairam apenas 2 constelações eles pegaram as antigas gregas, que não tinham forma nenhuma, o exemplo mais usado é de Opichius que é um quadrado com rabicó, NO ESQUELETO, já que aquilo deveria ser um Homem enrrolado em uma serpente.

Então os Astrônomos decidiram que os outros países deveriam achar (ou fazer) as próximas constelações e apartir dessa "decisão" foi quando a Inglaterra já nem formulava nenhuma constelação e deixara o trabalho para outros... E isso inicia a história da Formulação da Ursa minor, no Congo! Foi quando astrônomos de Congo tinham aberto o primeiro observatório do país, em 1970.

Foi uma grande felicidade pois os Congoneses achavam que a vida deles iria melhorar se tivessem um observatório no país, acharam errado e todo o dinheiro investido no observatório (e a verba do governo já era pouca) fez com que os militares assumissem causando 20 anos de censura e tortura para o povo congonense... Mas quem se importa?

Acontece que o observatório ficou com vagas e um telescópio gigantesco e caro lá, um dia o povo que habitava ao redor do observatório resolveu invadí-lo para poder comprar algumas AK-47s (ou popularmente conhecidas como K's e arromba padarias) para roubar uns pãezinhos do padeiro, pobre padeiro... Está começando a falir com todos os roubos! ao contrário do que se pensa, em Moçambique só se produz pães nas padarias... Não sonhos, que só são sonhos lá!

Cquote1.png DIGA NÃO ÀS PIADAS IDIOTAS! NÃO ASSISTA ZORRA TOTAL! Cquote2.png

Com o roubo, o governo chamou guardas com porretetes para ficar cuidando do local, de dia e de noite e ninguém ousava encarar os cacetes dos policiais Então os astronomos começaram a fazer buscas pelos céus.

Eles tiveram que assinar um documento dizendo que se conseguissem achar uma nave alienígena e essa nave seria propriedade do governo, era delírio da ditadura... Mas não podia se opinar por lá, passaram dias e dias fazendo mapas estelares que eram muito caros para serem encomendados e então, um dia, tinham sumido com o computador deles.

Com a perca de todas as anotações e investimentos de cercas e muros no observatório eles tiveram que recomeçar, demoraram 2 anos para retraçar o mapa estelar. Desmotivados, cada astronomo foi se mudando para países diferentes já que o lema da ditadura de congo era: "Congo, ame-o ou deixe-o" mais de 70% da população se mudou para países nativos... E os astronomos não eram exceção.

Como apenas um jovem estava lá naquele observatório, o governo resolveu que já era hora de fechar o observatório e transformar aquilo em um abrigo para cobras quando o jovem cientista foi olhar pelo telescópio ele viu um agrupamento de estrelas, perto da Ursa Major.

Porém aquelas estrelas estavam fora do padrão de uma constelação, o pobre jovem tentou ver algo de bom naquele montinho de estrelas, quatro no total. o cientista não viu porra nenhuma, na verdade viu sim uma Porra, a dele! um espermatozóide. Então ele falou para si mesmo:

Cquote1.png Vai se chamar ESPERMATOZÓIDE! Cquote2.png
Cientista de Congo sobre uma estrela que não parece nada.

Na verdade, aquela constelação não parecia nada mesmo, porém, quando ele foi relatar a estrela para o governo de congo eles foram o pior tipo de cego: o que não queria ver que aquele monte de estrela era nada, mandaram para o conselho da astronomico no nome que tava: ESPERMATOZÓIDE.

O conselho astronomico achou aquilo um absurdo, mas viu que o vizinho era a Ursa Maior, que na época era só Ursa. o conselho resolveu botar o nome como Ursa Minor, mesmo que não parecesse nada e nem mesmo um Urso, tudo para induzir à quem ouvi-se falar da constelação que a relacionasse como filhote de uma Ursa Polar... E a Coca-Cola já tinha molhado a mão do conselho para todos se lembrarem dos ursos dela.

Assim, Congo foi para o mapa, a única grandeza do país, tirando os 3 PONTOS no ranking FIFA e uma vitória contra a Tunísia de 1 à 0 com um gol contra de Goshjshigkhessae Asjrhfkajfabegvaow, o meia do time. CADÊ O SAPATO?

Na constelação[editar]

Ursa minor, além de parecer estar escrito errado parece ser como o povão fala o nome da constelação, que aliás pode ser vista na rocinha toda... Ah não! É só mais um Helicóptero da polícia militar fazendo uma operação na favela...

As estrelas que a compõe são iguais às favelas do rio, pobre, mas se um dia os cientistas conseguirem desenvolver um telescópio potente o bastante para tirar fotos dos planetas e dos sistemas em si teriam mais suicidas que o normal, é deprimente as estrelas e os planetas pior ainda.

Há 8 estrelas, sendo que as outras 4 que formam o Rabo do "espermatozóide" (aquilo nem de longe parece uma ursa) não existem mais pois explodiram em 2009, coisa de estrela, elas já estavam velhas mesmo... As "quatro víuvas" são chamadas as estrelas da "cabeça" de acordo com a comunidade científica.

Por que "quatro viúvas"?[editar]

Simples, era por que os negões delas morreram antigamente existia uma grande estrela no meio de todas elas, o nome dela era Cronos, ela era tão brilhante que podia ser confundida como um Planeta pelos gregos, que o chamaram de Júpiter (Nem Júpiter, nem Saturno podem ser vistos da Terra, isso é invenção do seu livrinho de Ciências naturais), ele era rodeado por essas estrelas amarelas, no momento.

Então, como já é de se esperar, tudo que é grande vai ferir quem está ao redor e... O que estou falando? aquela estrela gigantesca não é uma pessoa! É UMA BOMBA! E em torno daquela estrela, existia antes outras 20! Ocorreu que em um lindo dia essa estrela Assassina gigante explodiu, mas ao invés de se desintegrar ela AUMENTOU e depois ela diminuiu, como aquela palavra, só que com a sua expansão ela matou todas as estrelas em sua volta.

Daí ficaram essas quatro ali que estavam velando a estrela assassina. mas que coisa mais estranha! Por que a comunidade cientifíca continua dando nomes sem sentido para as estrelas? se considerarmos todas as estrelas que estavam ao redor da gigante com as quatro restantes podiámos compara-las como irmãs. e daí vem uma gigantesca e destrói todas elas, matando-as junto com si, daí dão o nome de 4 víuvas? Dependendo, se elas fossem casadas com a maiorzona ou se eram casadas com suas irmãs... Mas deixemos isso para lá.

outro fato curioso é o que aconteceu com a estrela gigante é que ela virou um buraco negro, dando exatamente na B...

elas deviam se chamar "4 anãs" porque todas as estrelas da "cabeça do espermatozóide" estão no fim da vida, ou possuem um brilho muito fraco ou simplesmente foram retraídas.

Os nomes de cada uma é Grande Irmã, Corintios-hans, Will Ferrellous e Justin, apesar de nomes masculinos esse são seus nomes, todos para identificar o que ocorreu em cada sistema solar com seus planetas. Em ordem crescente (do menor para o maior) estão os piores casos, o primeiro é a Grande irmã.

Grande Irmã[editar]

"A Grande Irmã está de olho em você!"

A maior estrela de todas, a cada 365 milhões de anos ela se transforma em uma estrela amarela e fica assim por apenas 50 milhões de anos ela possui 23+1 planetas só que por causa de seu efeito "lâmpada" (acende depois apaga) a vida se desenvolve até que ela diminui e Fode com tudo. Igual à você! Se você joga Sim City) você bota a sua cidade lá no topo, todos estão felizes até que você fala para si mesmo:

Cquote1.png Cansei dessa cidade... Cquote2.png

Bota um alienígena, um terremoto e um vulcão só para ferrar com a cidade e todos morrerem do pior jeito.

Então as possibilidades de vida são de 0,00000000...(100 zeros depois)...0001% de chances de uma forma de vida INTELIGENTE surgir no planeta e o número melhora (50 zeros a menos) se for para ser vida animal e melhora se for celular (70% de chances) afinal a mais comum por lá é celular.

O nome da estrela é "Grande Irmã" porque lembra o Big Brother Brasil, são 24 participantes e todos eles são eliminados com o tempo, no caso do sol, com o tempo a sua luminosidade vai diminuindo, e somente um pode faturar os 1 milhão de reais! (não agora são 1 milhão e meio! a Globo tá mais rica), o prêmio, de acordo com a astronomia, deveria ser a chance de vida em um planeta, mas claro que em poucos meses a recompensa simplesmente some (como os 1 milhão que o ganhador do BBB ganha e torra no mesmo mês).

Quando aquela edição do Big Brother Brasil acaba ela é esquecida e como o prêmio é planejado (o futuro próximo do sol) já é certo que aquele planeta vai ganhar o prêmio, pois já é definido e depois ele é esquecido na escuridão que deixou o sol.

Dá para comparar igualmente com os outros planetas os Ex-BBBs, que tentam usar a pouca luminosidade do sol para ter chances de vida, mas seu destino é o mesmo do ganhador: vazio. Os planetas também podem ser comparadas com as várias personalidades do BBB, o Sol pode apagar (ou o BBB) mas os planetas sempre estaram ali. Pode até mudar o nome mas será sempre o mesmo.

por isso, o nome do sistema é BBB e atualmente esse ciclo de "acende e apaga" está na sua Décima rodada. Porém, há uma estrela que também teve a sua gravidade alterada por causa da grande estrela de Cronos que explodiu faz vários anos. Essa estrela é a Coríntios-hans.

Corintios-hans[editar]

A estrela vive fazendo Sacanagens com seus Planetas (leia-se torcedores)

A segunda estrela, se for dividida por caso ela será a terceira mais grave, o nome foi homenagem ao time mais Broxa Popular do Brasil pois ele tem todas as características do sistema estelar, sempre acontece alguma coisa com qualquer planeta desse sistema.

Quando Cronos explodiu afetou essa estrela por meio de radioatividade, então houve a explosão de asteróides, et cetera e tal e então ocorreu um evento raríssimo de acordo com os Astrônomos: 3 planetas conseguiram ter vida, sendo que haviam 5 planetas no sistema.

Porém, desde a criação da estrela os planetas do sistema vivem sofrendo com a forte gravidade provocada pelo astro (que hoje não é tanto) e pela sua gravidade que se altera de forma muito rápida, comparando com o Corinthians a estrela é a situação do time. Pode-se dar um exemplo é de quando o time está no final da fase Libertadores, nesse período a luminosidade da estrela está no máximo e seu nível de gravidade fica muito elevado. Os astrônomos explicaram mais afundo a fase libertadores.

A fase libertadores é a última fase de elevação de gravidade e luminosidade na tabela da estrela. Isso ocorre muito raramente e é a única vez em que ela fica mais brilhante que a estrela da Grande irmã. Geralmente ela essa fase é muito rápida, quanto mais tempo dura a fase libertadores mais e mais o sol "em curta" o trajeto dos planetas.

Um grande exemplo ocorreu depois da explosão de Cronos. Foi a primeira vez que a estrela entrou na fase libertadores, foi tão forte que o planeta mais próximo da estrela colidiu com O SOL e um planeta conseguiu ser puxado na rota de outro e ocorreu outra colisão, assim sobrando apenas 3 planetas.

Então começa a inteligência, as formas de vida constroem as casas e vilas, então o Astro tem mais uma atitude brusca com a gravidade, agora oscilando para o último lugar da tabela de luminosidade diminuindo a sua força gravitacional e, com isso, a sua luminosidade. Isso é o bastante para acontecer uma era glacial nos dois mais próximos. Mas o terceiro planeta vira um cubo de gelo ambulante.

Porém a inteligencia salvou os dois planetas, já adaptados com o clima, mas há uma outra queda MUITO BRUSCA, tal fenômeno é chamado de Rebaixamento o que tinha retardado o movimento de rotação dos planetas era chamado de Rebaixamento leve (que, no caso do time e do mundo, foi esquecido) e então há outro rebaixamento, só que mais forte (tal fato contribuiu para a fama do astro e do time de estrelas errantes) esse fato foi chamado de Duplo rebaixamento da gravidade do astro e em um dos planetas foi tamanha a consequência que as terras desceram para o fundo dos mares e isso reduziu um pouco a torcida População.

Atualmente, o astro voltou ao ritmo normal e está muito "saudável" de acordo com os astronomos, há sinais de vida inteligência no último planeta com vida: Facons-Fiel-24vi. o Astro existe faz 1 Bilhão de anos, sendo uma estrela nova (creem os cientistas congoneses) que está no topo da tabela.

Porém, há sinais que pode ocorrer daqui 200 mil anos outra oscilação na gravidade e na temperatura do planeta, já que está no pico de temperatura de toda a sua história, se ocorrer algo ruim poderia torná-lo um Astro Anão comum, e não um Astro Anão Camaleão.

Os planetas com vida representam as torcidas do time, e se o time continuar como está então quer dizer que não terá mais torcida organizada.

Will Ferrellous[editar]

Acredite, ele se acha uma estrela... E arrasta com ele seus "filmes-bomba"

Cquote1.png O colocamos aqui pois ele é uma estrela decadente. Cquote2.png
Astrônomo mostrando a verdade
O segundo caso mais grave, já se fala de um fracassado mesmo no cinema porém ele continua tentando fazer comédia e acaba fazendo mais filmes ruins. A estrela corresponde ao perfil do artista, de longe ela parece ser a primeira e única estrela rosa no mundo.

Mas esse brilho passou depois de 1 milhão de anos de existencia, somente os astronomos conseguem ver aquela estrela e, de alguma forma, ela até brilha algo, ela só é lembrada pelos desastres que ocorrem nela e que são esquecidos logo depois.

No passado, há registros que essa estrela girava em torno à estrela Grande irmã porém, quando houve a explosão de Cronos, parte da explosão afetou o núcleo da estrela grande irmã fazendo-a neutra como é hoje: acende e apaga, e como eu já disse antigamente a Will Ferrellous girava em torno dela e se desprendeu, já que a grande irmã ficou com a gravidade mais baixa.

A Will Ferrelous não diminuiu de tamanho... Até ficar longe o bastante da grande irmã, além de passar perto do Buraco Negro que pegou parte de sua luminosidade, tornando a estrela uma anã branca, talvez a com menos brilho.

Provavelmente deve ter se perguntado:" por que então essa estrela possui o segundo caso mais grave se os outros dois eram muito piores? o Corintio-hans não devia ser o pior? E a grande irmã também? Por que essa estrela recebeu um nome de um ator? Eis a resposta de suas duvídas! O ATOR É PÉSSIMO! por isso que o nome da estrela é Will Ferrell, além de ter uma relação com a Grande Irmã que é símbolo das sub-celebridades. Sem falar que em todo o lugar que Farell passa ele Estraga os filmes.

O que a "estrela" faz com seus planetas é igual à uma Clava: vai girando e girando até que uma hora eles batem em outros planetas.

Agora entra a ciência, explicando o porquê do nome da estrela ser esse. Steve Carellous era uma estrela que girava em torno da estrela irmã dele "grande irmã" e que após a sua desestabilidade foi arremessada para o espaço e teve parte de sua luminosidade tomada pelo buraco negro no centro das "4 víuvas" ao estabelecer-se no lugar onde fica hoje ela desacelerou.

A Will Ferelous para nós parece uma estrela parada, cujo brilho parece um rosa-claro. porém foi comprovado que a estrela ainda não parou de andar (!) e continua a ser lançada pelo universo, vagando sem rumo.

Mas há outro fato que os cientistas descobriram... a Will Ferrelous é o segundo pior caso porque além de se movimentar pela galáxia ele também possui planetas (!!) provando que ele tem um pouco de campo gravitacional, se compararmos a estrela com o ator, esses planetas seriam seus "filmes-bombas", no total: 5.

Em homenagem a Ferell, os planetas receberam o nome de seus filmes de maior "sucesso" desde seu desprendimento. aliás, esses planetas eram da estrela Grande Irmã mas com o que sobrou da gravidade da estrela puxou os com a gravidade mais fraca.

o planeta mais próximo rodando ao redor de Will Ferrellous e também o mais anigo é um filme onde ele fez o papel de figurante: Austin Powers, o primeiro filme. Ele fez o papel de figurante e para os critícos de cinema na época foi um salto na carreira dele, até hoje é seu melhor filme. se compararmos com a situação do planeta, ele era o mais distante da Grande Irmã e ficou mais próximo.

AP-12h teve chances de vida, como? é impossível! Pois bem, esse efeito é conhecido como "xícara de café". Que nome ridículo né? mas se explica, sabe quando você acha que aquela xícara de café está com o liquído muito quente? então você vai pegar e vê que nem estava tão quente assim e que até mesmo o líquido dentro dele estava na temperatura boa? é o que aconteceu com o planeta AP-12h.

Se essa estrela fosse mesmo uma viúva seria assim...

O segundo planeta foi "os estragos de sábado à noite" e pode ter toda a certeza! quando a estrela Will Ferrellous estava vagando por aí no universo ela passou por um cinturão de asteróides e somente AP-12h, que estava atrás do sol que engolia os asteróides, ficou intacto, os outros planetas levaram chumbo, pois estavam presos com o sol, foram fuzilados por asteróides e dois planetas acabaram totalmente despedaçados e se desprenderam, ficando por lá mesmo.

OESN-Parody2 (o segundo planeta) foi o mais atingido por esse cinturão e ficou só com a metade de sua massa original, já que a outra metade ficou no cinturão, porém esse planeta ficou preso ao sol e não ficou para trás, e hoje é um pedaço de rocha levado junto com o sol. Se comparado ao filme real é totalmente relevante o porquê do nome: "o filme foi fuzilado por criticas, por ser completamente sem graça e por Will Farrell conseguir fazer o filme todo consigo mesmo" na época não existia computação grafíca, então eram filmados Will falando com ninguém.

Os outros dois planetas deixados no cinturão de asteróides (ou a crítica) são dois filmes que você nunca assistiu, foram bombardeados de critícas e foram dirigidos por Will Farrell, que aliás, me lembra porque o nome: Um ator que dirige filmes bomba como uma estrela sem rumo pelo universo levando seus planetas despedaçados consigo.

O terceiro planeta estava no médio da vida no sistema de "Grande-irmã" e estava na era Glacial, ele foi puxado pelo sol e quase trombou de cara com ele, o gelo derreteu e transformou aquele planeta, que tinha bastante gelo, em um mundo de água onde não há espaço para terra! E se você pensa que há criaturas marinhas esqueça! Causou outro efeito descoberto nesse planeta: o "Piscina na sombra".

O efeito "Piscina na sombra" é quando o planeta tem água líquida mas a temperatura é geladíssima, como quando você entra em uma piscina que fica na sombra, e com esse geladíssima não se pode haver vida, como o exemplo da piscina na sombra, o planeta é essa piscina onde só há mosquitos flutuando sobre ela...

Cquote1.png Mas e o nome do planeta? Cquote2.png
Você sobre o terceiro planeta de Will Ferrellous

A melhor parte é o nome! a NASA é criativa em inventá-los, o nome do planeta é Elf-NY-0 fazendo referencia ao filme Elf - um ET Elfo em Nova York. Tem todas a scaracterísticas do filme: Quando não passava de uma ideia Farrell o puxou e o fez filme com a sua participação no principal no ínicio foi felicidade para Ferrell que o assumiu com todo o orgulho só que depois de várias criticas o filme se abalou um pouco e depois de obrigar a sua própria Filha de assitir aquele fracasso Ferrell chorou depois da própria filha assumir que seu pai é um fracassado e naquela noite, ferrell jogou o filme na sua lareira e ficou dois meses internado em uma Unidade de tratamento mental.

A ciência praticamente contou os bastidores do filme ao dar o nome à esse planeta, depois da estrela se desprender, ela puxou o planeta gelado junto com ela para um caminho incerto, depois de anos vagando com ele, o cinturão de asteróides que destruiram o OESN-Parody2 fizeram algum estrago no planeta e ao Sol passar perto de uma estrela amarela todo o gelo acumulado derreteu e transformou aquilo em um aguaçeiro, depois do derretimento desse planeta e o afastamento do sol o outro astro que derreteu ELF-NY-0 quis puxar Will Ferrelous para rodar em volta dela, com isso, Elf-NY-0 e outros 2 planetas foram puxados para dentro daquele sol e a forte aproximação com este astro abalou a força gravitacional de Will Ferrellous (ou a sua mente).

Elf-NY-0 conseguiu ainda voltar a girar em torno da estrela mas com uma rota parecida com a de Plutão, muito desequilibrada e o destino de Elf-NY-0 é colidir, um dia, com o planeta AP-12h. Os outros dois azarões que foram puxados para dentro do outro sol foram os filmes Escorregando para a glória e Papai bate um bolão, ambos foram picotados por Ferrell em seu momento de desequilibrio mental.

WTF? (Não tem nada a ver com a estrela, mas é bom lembrar)

O quarto planeta foi o que mais resistiu aos tempos, era bem novo e o noe que foi dado a ele foi Witcher-23+1h baseado no filme a feiticeira com, adivinha quem com a direção de quem? só que desta vez Will Ferrell não só enterrou mais a sua carreira como soterrou a da atriz que era a feiticeira e ainda fazendo uma Bruxa que usa os seus feitiços para fuder com o chefe, que a paga mal.

Como os outros filmes, esse foi afetado pelo cinturão de asteróides e marca a data em que Ferrell voltou a fazer filmes depois de sair da Unidade de tratamento psicológico e de como a cabeça dele ficou afetada, no dia em que ele resolveu iniciar o filme tinha esquecido o remédio. mas voltando ao planeta ele foi o segundo menos atingido do planeta por causa de sua Lua que o protegia, só que uma hora um asteróide tão grande atingiu a Lua que colidiu com o planeta e a soterrando dentro dele, olhando do ponto de vista que deu o nome a Lua é o símbolo das Bruxas e a colisão dela é a atriz soterrada no fundo do poço... E no núcleo do cu do planeta.

a WITCHER-23+1 nem girava mais normalmente por causa da lua soterrada no planeta e ele já girava bem devagar, depois de passarem pela estrela o planeta foi quase puxado junto com as outras duas estrelas mas ficou firme... Até que ele ficou longe demais da Will Ferrellous e colidiu com um Gigante Gasoso sumindo na névoa e pesado, se levarmos em conta que o planeta não pôde mais girar em torno de si mesmo por causa da lua e de ter ficado muito lento significa que o filme teve uma produção demorada e gastou mais do que lucrou.

o último planeta e sobrevivente foi o Elo perdido, filme mais novo de Farrell, foi pego durante a sua "viagem rumo ao nada" ele devia pertencer à uma estrela que foi engolida por Cronos, o codi-nome chamado foi EP-missinglink20h que era um gigante gasoso de tamanho pequenoe rosado, quando ele foi puxado foi junto ao sol ele teve todos os anéis destruídos e desapareceu... assim como todo o dinheiro de Ferrell.

A estrela Will Ferrellous é como uma clava, ele gira os planetas para meteoros, asteróides, sóis e buracos-negros como os filmes deles.


Esquema do sistema:

  • Sol: Will Ferrelous
  • 1º Planeta: AP-12h (existe até hoje, o único quase intacto)
  • 2º Planeta:OESN-Parody2 (está com o sol até hoje... Em parte...)
  • 3º Planeta:ELF-NY-0 (uma piscina gigante sem terra alguma, não tem vida apesar de ter água líquida e uma rota toda Fodida ferrada por causa que o Will Ferrellous passou perto de um sol, seu destino é colidir com AP-12h)
  • 4º Planeta: WITCHER-23+1 (após um asteróide gigante empurrar a sua lua para o próprio planeta ficou mais devagar e nem rodava ao seu redor, depois de passarem perto do sol que derreteu ELF-NY-0 ela foi puxada para o sistema estelar de lá e colidiu com um gigante gasoso)
  • 5º Planeta: EP-missinglink20h (um gigante gasoso muito pequeno (WTF?) que foi facilmente colocado junto à Will Ferrellous, é o gigante gasoso mais leve do Universo e tende a colidir com o próprio Ferrellous.

Justin[editar]

Justin está magoado com os cientistas por terem posto o seu nome na pior constelação da Ursa Menor

O pior caso das quatro viúvas, em todos os sentidos, muito pior que uma estrela que apaga e acende, uma que ignora os níveis de gravidade e luminosidade e outra que vaga pelo universo como um clava, fazendo os planetas que rodam ao seu redor colidir com sóis, buracos negros e outros planetas. A mais recente da constelação, era ofuscada pelas demais que haviam antes, os gregos não conseguiam vê-la, depois da explosão ela teve um brilho um pouco maior, era a mais brilhosa da constelação.

Um dia, um planeta conseguiu radioatividade maior que a do astro Justin ele cresceu, engoliu todos os planetas em sua volta e os mais distantes tiveram sua rota perdida, o Justin-1 um astro pouco luminoso, quando chegado próximo fazia um som ensurdecedor, captado por um telescópio que vaga por aí e o Justin-2 virou o centro do sistema estelar e o Justin-1 começou a girar em volta ao Justin-2.

Essa foi a estrela que o Telescópio congonês viu, era a mais luminosa daquela constelação e tinha uma luminosidade cinza com amarelo, depois que o observatório congonês viu aquilo coube o ditado: "em pé de pobre, todo chinelo serve" e eu sou prova disso, vi um mendigo na rua com aquelas chinelas na moda, com buracos e coisa e tal, e era um rosa, não combinou em nada com o mendigo mas como foi dito: em pé de pobre todo chinelo serve, se não, dá um jeitinho.

A estrela era horrível, mas os congoneses que não tinham um telescópio lá aquelas coisas conseguiram ver uma formação de estrelas e um negócio raro e o lançaram para o Conselho Astronomico e deu no que deu! Agora aquela constelação se mantém só por causa dessa formação rara de estrelas.

O nome da estrela combina com tudo com Justin Bieber, se olhar bem tem tudo a ver, na primeira vez que esse autor que vos fala viu aquele cara em um clipe de rap imaginou que era só mais um fracassado e trocou logo o canal, logo após começou-se vários boatos sobre esse cara, não imaginava que era o mesmo do "rap".

Se comparar a história desse "astro" com a do verdadeiro "Justin" pode-se ver tudo relacionado à ele e por que deram esse nome à estrela, ele foi visto por um empresário fracassado que só viu nele um cabelo que as meninas gostavam, o empresário que o encontrou ia perder a mulher se não começasse a levar comida pra casa, ele só está onde está por causa que ele é o típico "homem feminino" e aparece uma outra verdade... É passageiro!

A estrela que está lá, que faz a Justin-1 girar em torno do Justin-2 (a beleza no caso dele) é a que mantém aquela constelação inteira, com a explosão das outras 4 estrelas que formavam o "rabo" do espermatozóide (vai dizer que uma ursa tem aquele rabo?) só por ter aquela formação rara de dois sóis a constelação continua assim. E em parte ela também é mantida pela Ursa maior, mas não faria nenhuma falta a Ursa Minor. Os dias estão contados mesmo parar esse tipo de estrela, o Sol é o tipíco idoso com Osteoporose, está no fim da vida e só vai durar, incrivelmente, 2 anos! Isso mesmo! Dois anos! Se vocês forem para a janela dia 12 de dezembro de 2012 vocês poderão ver uma estrela sumir no pólo, mas ninguém poderá ver, já que a estrela é miníma.

Agora se voltarmos a comparar a situação da estrela com a da pessoa em si podemos dizer que a primeira estrela (menor) é o nosso caro Justin Bieber e a maior (a segunda, amarela e velha) é o que as garotas veem em um branquelo que precisa de uma praia, e a explosão da segunda estrela será o fim de sua carreira e também de toda a constelação de Ursa minor, além da constelação significar suas fãs malucas que querem namorar uma MENININHA e não um bom MACHO!

Com destno já definido e com 2 estrelas a menos (Will Ferrell está saindo do lugar e apagará a Justin) o conselho astronomico mundial está votando sobre tirar a constelação do ar, veremos o resultado! Aliás a estrela Justin-2 pode significar a mãe dele, uma velha com osteoporose e que quer explodir por conseguir induzir várias moças para o Lesbianismo.

Acho que é só isso da categoria dessa estrela!

Como? A estrela de Justin nem é tão terrível como eu esperava![editar]

Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
Isso aí tá mais para um esquilo do que um urso! Ursos tem um rabo tão grande?

Na verdade é terrível sim, agora a constelação de Ursa maior vai ficar esquecida, antes era a mais famosa e também os filmes sobre pólo norte como "Buddies em Snowbuddies, goldens retriveres no alaska" ficarem com um vácuo no filme como "ali está a Ursa maior e seu filhote, a Ursa Menor!"

Cquote1.png WTF? Pai, o que é a Ursa Minor Cquote2.png
Teu filho no futuro ao ver o seu filme favorito, Snowbuddies (não o filme favorito de seu filho, O SEU FILME FAVORITO).

Além de você ter tanta dificuldade de responder a pergunta de teu filhinho haverá uma grande crise econômica nos United States of McDONALDS que compravam todas as naves espaciais e plutônios do Congo bem baratinho, com a falência do país e o retiramento do observatório os Estados Unidos ficará vunerável aos ataques da Uganda que dizimará os Estados Unidos e a China formando a maior economia do Mundo com o Quirgstão ao seu lado, e depois da Uganda unificar o planeta através dos ataques nucleares haverá suicídios em massa e os loucos restantes serão jogados no espaço para ver se chegam vivos em Plutão.

A estrela Justin não tem risco nenhum, e essa previsão foi feita por Astronômos que usam a Ursa Minor para dizer que "tem que pagar o cartomante se não você vai ter um mal agouro", Porém, uma verdade da teoria é que o congo faliria e teria que tirar o dinheiro dos cofres do país para terminar de pagar o Observatório que foi pago com Cheque especial.

Então a estrela Justin é o pior caso porque ela acabará com a constelação inteira! Fazendo ter três estrelas sozinhas ali, mas me diga: Vai fazer falta na sua vida a Ursa Menor? Daqui à 2 anos você vai estar correndo pela rua, em pânico enquanto o planeta Terra é puxado pela estrela Will Ferrell para um caminho sem volta.

História mitológica da constelação[editar]

Cara de Einstein ao ver mais uma constelação que nem se parece com um Urso.

Todos sabem que foram os Astronômos Congonenses que formaram essa constelação no século passado mas incrivelmente eles inventaram uma mitologia em cima dessa constelação, Aliás, essa devia ser a única que não devia ter porém eles contrataram até mesmo um homem para escrever sobre a Ursa Menor. Antes de iniciar a leitura, fiquem sabendo que os gregos colocavam no céu os seus Heróis e seus feitos, como Hércules lutando com uma lombriga.

As constelações são nada mais do que agrupamentos para identificar certos planetas em certas constelações, como certo Extraterrestre veio de certa constelação ou, às vezes, a identificação de um planeta monstruoso, ou uma estrelano caso o Will Ferrellous.

Então, antigamente, na grécia, a estrela Cronos que ficavam ao redor de várias outras era tão luminosa que um dia acabou se expandindo (engolindo todas as estrelas ao seu redor) e se contraindo fazendo uma explosão. Devidamente, as que sobreviveram foram afetadas pela radioatividade e pela gravidade da explosão, a estrela Cronos tinha virado um Buraco Negro (o maior conhecido).

Quando este buraco negro surgiu, os Gregos estavam sendo dizimados por todos os lados, eram Espartanos, Troianos e Romanos todos atacando eles simultâneamente. Eles acharam que com o sumiço de Cronos a prisão feita por Zeus não tinha segurado Cronos que tinha descido para a Terra para punir o povo que tinha ficado do lado de Zeus. (apesar de que eu não me lembre de a grécia possuir um exército nos livros de história).

Os gregos tinham notado que tinhasumido as estrelas que rodeavam Cronos, a maior e que ele havia sumido, deixando apenas 4 para traz e as outras 4 que faziam o resto da constelação tinham servido como ponte para Cronos. Então entra a história, dizia-se que quando Zeus prendeu Cronos entre as estrelas foram incubidos heróis gregos mortos e imperadores de confiança para proteger o mundo e segurar Cronos.

O cárcere tinha um teto de estrelas, para que Cronos não pudesse se levantar, e um chão de pedra-pome, para que Cronos não pudesse dormir (Zeus devia ser Sádico mesmo... Fazer uma sacanagem dessas? Só não foi pior do que Prometeu que tinha as tripas comidas todo o dia por uma Galinha) as grades eram feitas de heróis que faziam várias paredes até Cronos, parede por parede de grades luminosas.

Porém, havia as outras 4 estrelas, essas ficaram no final, faziam o limite do cárcere de Cronos, estas foram apossadasde Preguiça, pois não precisavam fazer muita força pois estavam na última fileira. Estes eram os 4 irmãos, todos tinham sentimentos ruins e se enchiam de si por apenas serem as que seguravam a base inteira.

Um cachorro palito, Um espermatozóide e uma mulher sentada em uma cadeira tomando o chá das 17 horas sobre a sua mesa (linha torta)

Então, um dia, elas bolaram um complô com Cronos, se soltassem Cronos elas estariam livres e teriam seu lugar garantido no novo reino de Titãs, mas primeira regra: Nunca encontre um bandido na rua que te disse...

Cquote1.png Eu quis matar você! Cquote2.png
Bandido maniáco na rua sobre a coisa que você está prestes a fazer

...E depois pra ele... Foi mais ou menos o que essas estrelas fizeram e se Ferraram. Quando Cronos saiu ele libertou todos os titãs, um por um, e foi tirar satisfação com o seu filho, houve então uma guerra entre os Deuses e os Titãs novamente, provavelmente os gregos se referiam a uma grande chuva de cometas, mas é disso que é feita a mitologia.

Depois que Cronos fora capturado e ser levado para aquele cárcere, ele viu que restava apenas a ponte e as bases, que tinham feito o Complô. Zeus perguntou quem havia feito Corpo mole para que Cronos fugisse e então ninguém respondeu, mas Cronos falou:

Cquote1.png Foi aquela ali, a que brilha menos e que nunca ganhou reconhecimento! Cquote2.png
Cronos sobre A estrela Corintio-hans
Cquote1.png Acha que eu vou confiar na palavra de meu próprio poai? Bem, vocês vão agora prender Cronos novamente! Cquote2.png
Zeus sobre fazer a mesma burrada duas vezes

E então, Cronos foi novamente prendido com elas, Zeus, para garantir que Cronos não escapasse destruiu a ponte de estrelas, então, novamente, as estrelas armaram com Cronos um plano para terem um trabalho melhor do que aquele na sela de Cronos, libertaram ele novamente e fizeram uma ponte consigo mesmas.

Então, de trás do sol saiu Hermafrodita, filho de Hermes e Afrodite, que queria provar o seu valor à Zeus, ele correu para O Olimpus e avisou Zeus sobre o tal complô das estrelas, então Zeus foi até lá e deu castigo que faz até mesmo nós sentirmos pena dos inimigos. As 4 estrelas que estavam fazendo o Complô foram punidas com castigos diferentes cada.


História da estrela Grande Irmã na mitologia[editar]

"Pode deixar que eu tô vendo tudo!"

A grande irmã foi a primeira aa ter um castigo, ela nunca mais poderia dormir pois Zeus tirou as suas pálpebras (depois venha dizendo que os castigos não era ruins) agora, por fazer corpo mole, ela vigiaria para sempre os tesouros dos deuses.

Para A grande irmã não planejar mais complôs com qualquer um que viesse até ela, Zeus tirou a sua voz assim ela não poderia mais fazer essas armações por baixo do pano ela só recuperaria voz quando um Deus estivesse em sua frente, mas com uma condição, ela teria que falar a verdade.

Outra tortura é que ela ficou preso em um mármore, as mãos e os pés soterrados por cimento. Todo o dia vinha Hélios conferir se alguém mexeu nos tesouros, porém ele podia bem mentir, mas se o fizesse ela iria sofrer as consequências e sentiria a sua Bunda ser atingida por um arpão.

Então, era difícil mentir, mas para piorar, Hélios gostava de sacanear a grande irmã fazendo perguntas como "Você é Gay?" ou "Se você estivesse com voz você iria fazer um complô" e para não sentir o arpão atravessando o seu C# ele respondia a verdade.

Cquote1.png Eu tive uma experiência homossexual sim! Cquote2.png
Grande irmã respondendo se é Gay

História da estrela Corintios-hans na mitologia[editar]

Imagem que deu o motivo para por o nome da estrela de Corinthians. Pode demorar para a estrela apagar mas eles sabem que um dia vai chegar.

A segunda estrela para ser punida foi a Corintios-hans que teria o punimento em dobro por ter sido acusado pelos próprios colegas como quem armou todo aquele complô. Primeiramente, a Corintios-hans teria que, todo dia, tentar alcançar a última ave da constelação de Phoenix, castigo muito leve não é?

Dizia que se ele alcançasse a última estrela dessa constelação ele estaria livre do castigo porém há alguns detalhes, o Corintios-hans já pulava pois seria muito fácil já que era um bom corredor. Mas eu nem falei os detalhes:

Até aí, tudo bem, mas depois os outros detalhes deram menos confiança que saíria rapído do castigo:

  • Corintios-hans teria que fazer tudo isso com 30 Pitbulls famintos correndo atrás dele.
  • Com 300 toneladas de concreto em suas costas (representa as piadas do Corinthians).
  • Cada obstáculo possui um guardião que lutará com você até a morte, se ele morrer ele voltará a vida no dia seguinte.
  • Você tem um limite de 1 dia para chegar até a Fênix
  • Você pode escolher ficar parado, mas não poderá largar o concreto e terá que ser mordido por cães.
  • Você não morre, mas sente dor e fica com marcas.
  • Não pode largar o peso nem para lutar, e se deixar cair você voltará para o começo.
  • Divirta-se!

Corintios-hans ficou aterrorizado, mas prosseguiu, em 300 anos ele conseguiu passar pelo primeiro desafio, que era enfrentar três símbolos de Hades, a Corintios-hans aprendeu a usar os cachorros contra os guardiões e depois conseguiu passar rolando pela barreira de fogo que Havia no final da constelação.

No segundo, na constelação de Corvus, havia um Cavaleiro selecionado por Apolo, este jogava flechas de fogo e enviava vários Corvos para atacá-lo, mais uma vez ele usou o concreto para se defender e os Corvos bicavam os cães, assim ele jogava os corpos dos cães no guerreiro de Apolo que quando via já tinha deixado o Titã passar.

A próxima casa estava vazia, Quando Corintios-hans chegou ele percebeu: "Não existe constelação de Atlas, então isso é o quê?" Porém ele não percebeu que aquilo era mais uma Pegadinha do Mallandro de Zeus e que ele tinha parado em cima de um Buraco Negro e assim ele tinha que começar tudo de novo, com muitas feridas e assim nunca vai alcançar A fênix, a tão sonhada fênix que talvez nunca terá.

Então, até o momento o Corintio-hans não acha uma solução para resolver o Buraco negr Geralmente ele nem passa dali, e quando passa ele sabe que terá que encarar o Buraco negro do Rebaixamento. Além dos outros castigos...

História da estrela Will Ferrellous na mitologia[editar]

Quem foi o Doente que pôs essa tatuagem no braço?

A terceira estrela, ela foi mais uma das punidas, entre as 4 a segunda mais punida. A Will Ferrellous já tinha fama de torturar várias estrelas na época em que ainda fazia parte da base da prisão, Will Ferrell também foi responsável por enfraquecer várias estruturas sem mesmo participar do complô que libertou Cronos.

Ele enfraquecia pois "gastava toda a sua força de proteção falando Abobrinha" (leia-se, contava piadas ruins e insistia em continuar fazendo o mesmo) e vendo que o grupo precisava dele e que ele estava muito desesperado atrás de "amigos" foi ele que enfraqueceu as outras barras que prendiam Cronos e assim o libertou.

Então Will Ferrellous foi encarregado de aterrorizar os titãs, sim, ele iria até onde os Titãs estavam presos e ia contar piadas e histórias, mas suas histórias eram tão ruins que você gostaria de bater a sua cabeça em uma parede para desmaiar se fosse obrigado à escutá-las. Tudo bem, ele iria torturar os titãs, e daí?

Zeus pegou leve com ele...

É o que você acha, mas claro que há detalhes, Zeus finalmente tinha aprovado uma Lei que dava algum direito à diversão e isso devia aumentar a produtividade dos titãs, de alguma forma, agora eles podiam gastar a raiva, todo dia eles podiam gastar toda aquela tensão em seu querido "instrutor" Will Ferrellous!

E por um momento os Titãs podiam gastar a raiva em Ferrellous, que era imortal e agora estava pagando por ser tão chato, não se sabe se dá pra sair desse castigo mas ele ficará ali para sempre.

História da estrela Justin na mitologia[editar]

MWAHAHAHAHAHA!

Ver também[editar]

Constelações Modernas
v d e h
Aries | Taurus | Gemini | Cancer | Leo | Virgo | Libra | Scorpius | Ophiuchus | Sagittarius | Capricornus | Aquarius | Pisces

Andromeda | Aquila | Ara | Argo Navis | Carina | Puppis | Vela | Auriga | Boötes | Canis Major | Canis Minor | Cassiopéia | Centaurus | Cepheus | Cetus | Corona Australis | Corona Borealis | Corvus | Crater | Cygnus | Delphinus | Draco | Equuleus | Eridanus | Hercules | Hydra | Lepus | Lupus | Lyra | Orion | Pegasus | Perseus | Piscis Austrinus | Sagitta | Serpens | Triangulum | Ursa Major | Ursa Minor

Antlia | Apus | Caelum | Camelopardalis | Canes Venatici | Chamaeleon | Circinus | Columba | Coma Berenices | Crux | Dorado | Fornax | Grus | Horologium | Hydrus | Indus | Lacerta | Leo Minor | Lynx | Mensa | Microscopium | Monoceros | Musca | Norma | Octans | Pavo | Phoenix | Pictor | Pyxis | Reticulum | Sculptor | Scutum | Sextans | Telescopium | Triangulum Australe | Tucana | Volans | Vulpecula