Uruana de Minas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Urubucaca de Minas Cquote2.png
Google sobre Uruana de Minas
Cquote1.png Essa cidade tá precisando de um despacho! Cquote2.png
Alguém sobre Uruana de Minas

Uruana de Minasé uma cidade de Minas Gerais cujas informações são tão inexistentes que quando existem (WTF?) são ou informações falsas ou informações inventadas. Veja bem: se você comparar o artigo "Uruana de Minas" com o "Uruana de Minas" da Wikipédia irá notar que o que tem mais informação é o da Desciclopédia, só que a diferença é que aqui nem toda a informação é real...

Cquote1.png Ahá! Cquote2.png
Você sobre não colocar isso no seu trabalho escolar

Quer dizer, tem mais credibilidade que a Wikipédia as nossas informações...De qualquer maneira, vamos começar com o artigo.

História[editar]

Eis Uruana de Minas e todo os seus prédios, avenidas, carros voadores e praças.

A nossa história começa em um puteiro em João Pessoa. O fundador da cidade de Uruana de Minas morava no Paraíba (isso se o Paraíba não ficar na África como dizem nos livros de geografia) e queria fundar uma cidade em Minas Gerais. Mas como a viagem era muito longa preferiu optar por fazer com que alguém fundasse a cidade e posse em seu nome, para que quando chegasse pudesse se orgulhar do que fez.

O porquê da cidade ter que ser em Minas Gerais é um motivo nunca explicado e muitas vezes o grande furo da história. Alguns acham que ele estava em busca dos diamantes de São Gonçalo do Abaeté, mas claro, só são boatos de caipiras de Uruana de Minas.

Quando chegou na cidade, só foi 20 anos depois, pois só foi se lembrar da merda que tinha feito 10 anos após ter pedido para alguém fundar a cidade e levaram mais 10 anos para chegar na cidade (é que ele teve que passar no Acre para comprar leite e o pão para sua mulher).

Quando pisou na cidade, deu seu último suspiro. Ao contrário do que muitos dizem até hoje, o fundador anônimo de Uruana de Minas não disse:

Cita3.pngVocê fizeram o que eu queria que fizessem... Agora terei meu descanso eterno em paz!Cita4.png
Fundador quando bateu as botas

Na verdade, tirando todo o nacionalismo que os habitantes tem sobre a sua fundação, o que o fundador teria dito era:

Cita3.pngHAHA! Você fundaram mesmo essa cidade! Pegadinha do Mallan...Cita4.png
Fundador quando teve um ataque do coração

Curiosidades[editar]

Recentemente, com a história original e sem cortes não-censurada do surgimento de Uruana de Minas, os habitantes ficaram revoltados e indignados. Mas ficaram ainda mais indignados quando souberam que nem artigo decente a cidade deles tinha na Wikipédia e que tinham que depender de paródias humorísticas da mesma para poder ter algo que tivesse mais de 8 linhas e que não fosse deletado da internet.

A cidade poderia ser vítima de uma maldição lançada pelo fundador da cidade que teve uma parada cardíaca por causa das hemorroidas fortes que ele tinha. Logo, a cidade de Uruana de Minas é a cidade com mais pacientes de hemorroidas do Brasil.

Cquote1.png CHUTA QUE É MACUMBA! Cquote2.png
Típica frase de pessoas que ouviram esse fato sobre a cidade

Atualmente[editar]

A cidade está planejando fazer algo a respeito da padaria e tentar doar um banheiro novo para ela.