Urubida

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, um gray enfiará uma sonda em você!

Monalien.jpg
Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive levando cacetadas e é melhor que o Busquets!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg
Yagami mostrando que tem GRANDES habilidades. Eu disse que são MUITO GRANDES habilidades que podem deixar qualquer um maluco

Cquote1.png Você quis dizer: reina imagay Cquote2.png
Google sobre Urubida
Cquote1.png Eu não tinha muita coisa pra fazer de especial no time então eu desenhei ela assim... Cquote2.png
Criador do Super Onze sobre Urubida
Cquote1.png Eu não sei o que aconteceu, isso cresceu da noite pro dia! Cquote2.png
Urubida sobre seus peitos
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Kiyama Hiroto sobre Urubida
Cquote1.png Tentei comer, mas me rejeitou Cquote2.png
Ryuuji Midorikawa sobre Urubida
Cquote1.png Tentei comer, mas me rejeitou² Cquote2.png
Saginuma Osamu sobre Urubida
Cquote1.png É que eu sou só do Kiyama-kunCquote2.png
Urubida sobre frases acima
Cquote1.png Peraí! Ele é meu! Cquote2.png
Ryuuji Midorikawa sobre frase Acima
Cquote1.png Nunca! Só meu, só meu! Cquote2.png
Urubida sobre frase Acima
Cquote1.png Será? Cquote2.png
Pânico na TV sobre frase acima

Reina mostrando que sabe jogar bola

Urubida (ou Reina Yagami ou Ulvida para o Endou) é a personagem mais gostosa do Super Onze não só pelos peitões, mas também pela carinha de anjo, embora tenha um terrível instinto assassino fundido a TPM. Ela pertence ao time da Genesis. É uma das personagens mais adoradas do anime inteiro, mas bem que ela merecia aparecer mais.

Breve História[editar]

Yagami se mostrando, e que mostrada

Assim como o resto de sua equipe, Urubida é uma jogadora humanóide feminista que foi afetada pelo poder de um meteoro rosinha roxinho que a deixava diariamente em modo berseker. No início só vivia se fodendo com Hiroto dentro do vestiário, até que um dia Endou chegou para estragar a festinha dos dois, o que só foi resolvido na base do bate-bola (o jogo, não uma sessão de perguntas e respostas), sendo que no final a Raimon venceu o time da Genesis, o que deixou Urubida muito "p" da vida. Após o fim do jogo, ela chuta a bola no pai de Hiroto com raiva dele, por ele ter dito que cometeu um erro grave deixando ela e a galera alien virarem garotos super fodásticos. Urubida gostava do Gran, mas foi a primeira a descobrir a sua viadagem, mas após o fim do Instituto, quando Hiroto foi para o Inazuma Japão, viu que ele virou um rapaz cabra-omi e então ela vivia sendo Maria Chuteira no CT do Inazuma Japão na ilha de Lost, onde o torneio FFI é disputado.

Técnicas[editar]

  • Supernova: Técnica de ataque onde ela, o Hiroto e o Izuno usam com o mega poder do meteorito. Eles formam um pequeno tornado que leva eles até o espaço e depois formam uma bola escura gigante (Genki Dama do futebol) com um olho e depois dão um chute no espaço sem a presença da bola e depois a bola vai até o gol e entra.
  • Pinguins Espaciais: De novo com os outros dois patetas Hiroto e Wheeze. É uma técnica muito poderosa e é a evolução alienígena dos Pinguins Imperiais. Enquanto Urubida invoca os pinguins, Wheeze e Gran pulam pra caralho e chutam a bola junto com o poder dos pinguins. Chuck Norris aprova essa técnica.

Galeria[editar]