Uryuu Ishida

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
OHank.jpg Uryuu Ishida é quincy!

Ele usa arco e flecha ou qualquer arma de reishi, rivaliza com os shinigamis, provavelmente faz parte do Wandenreich e pode te fuzilar com flechas de luz. Se vandalizares, Uryuu Ishida acaba com você!


Uryuu Ishida
Bleach Trial Cosplay Ishida by behindinfinity.jpg
Nome completo Uryuu Ishida
Clã Ishida
Família Ryuuken Ishida (pai)
Souken Ishida (avô morto)
Kanae Katagiri (mãe)
Classificação
na Soul Society
Quincy (com nível de
Teletubbie)
Armas Quincy Bangle
Luva Sanrei
Seele Schneider
Kojaku
Ginrei Kojaku
Heilig Bogen
Parceiros Ichigo Kurosaki
Orihime Inoue
Yasutora Sado
Rukia Kuchiki
Renji Abarai
Técnicas Ransoutengai
Hirenkyaku
Licht Regen
Letzt Stil
Sprenger
Gert Sprenger
Sonho Restaurar o orgulho Quincy
(como se tivesse um)
Frase favorita Eu odeio os Shinigamis,

menos o Ichigo

Cquote1.png Você quis dizer: Claude Faustus versão Nerd Cquote2.png
Google sobre Uryuu Ishida
Cquote1.png Ei, ele me copiou! Cquote2.png
Hank(Caverna do Dragão) sobre Uryuu Ishida
Cquote1.png É um nerd fofinho...! Cquote2.png
Kelly sobre Uryuu Ishida
Cquote1.png ... Cquote2.png
Yasutora Sado sobre Uryuu Ishida
Cquote1.png Kurosaki-pau-no-kun, Ishida-pau-no-kun Cquote2.png
BurrOrihime Inoue sobre Uryuu Ishida
Cquote1.png Como se pronuncia isso: é Quincy ou Qüincy? Cquote2.png
Você sobre a raça de Ishida
Cquote1.png Eu tenho uma arma espiritual, meu amigo tem uma espada, e você tem um arco? Daqui a pouco fazem um RPG da gente! Cquote2.png
Yusuke Urameshi sobre Uryuu Ishida
Cquote1.png Ichigo! Cquote2.png
Pesche Guatiche sobre Uryuu Ishida


Ishidasp.gif

Uryuu Izilda Ishida é mais um daqueles personagens frios, arrogantes e distantes que habitam o anime/mangá Bleach (ou seria Blitch?). Ele é aquele típico personagem que quando aparece em cena você pensa na hora: O gay. Até em alguns jogos, quando ele derrota alguém, o fulano que está jogando só pensa em chamar ele de gay, mas nem tem como chamar ele de alguma coisa mais suave.

É o último Quincy vivo, ou assim ele pensa. Por causa de seu ódio dos Shinigamis e por sua personalidade é distante, fazendo poucos amigos, mas é fiel aos que o conquistam (ui que meigo!), sendo calmo e inteligente. É o aluno mais inteligente de seu bordel sua sala, presidente do grupo de costura, tendo técnicas invejáveis de costura e bordado, sabendo fazer roupa feminina como ninguém. Em resumo é um completo... Esquece, depois se fala disso...




Quem é esse Pokémon?[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Sasuke foge da vila e se alia ao Orochimaru, mas depois o mata assim como Deidara e Itachi, ou que Light morre, e é substituido por sua irmã.

Spoiler3.jpg
Ishida na sua melhor forma!!!
Arte ninja : costura da morte!!!

Ishida era ensinado por seu avô Souken, um costureiro cego e perneta Quincy, que o ensinou grande parte desuas posições sexuais seus ensinamentos, o que era repreendido pelo pai, que não via futuro nessa vida que Ishida queria levar (já viu matar hollow dar dinheiro hoje em dia em um mundo tão globalizado?). ishida uryuu ( em japonês uuyru adihsi ) é um personagem da série anime mangá filler e outras coisas de bleach. Em outras palavras uryuu é um nerd japonês que faz chapinha no cabelo e usa óculos sem grau só pra se aparecer. ele é um quincy, uma raça esquisita que usa arco e flecha de chakra ki reaitsu. Conheceu novos amigos ( e primeiros ) quando queria mostrar a um substituto de shinigami que tinha ódio pelos cujos, e ao passar do tempo se tornou amigo deles. quando ishida foi pra ss ( sociedade do sul ) encontrou um bode humano que era chamado de capitão Mayuri. Mayuri se mostrou ser um capitão severo e disse ao nerdinho que matou seu avô. Ishida ficou com tanta raiva, que decidiu abrir mão de seus poderes para matar Mayuri abrindo os oito portões celestiais sem morrer ( e no final só abriu mão de seus poderes, pois Mayuri saiu que nem um catarro pelo esgoto ). Algum tempo depois seu pai, Ryuuken Ishida apareceu e devolveu seus quincy powers, e assim mereceu uma estrelinha por simpatia e atenção ao filho. Ishida foi direto pra Argentina com ichigo e sado pra resgatar chorohime. Ishida lutou com uhihjuhhxicuhus-sama, uma ex-pada e venceu com a ajuda de pesque o gatinho, logo depois ajudou Renji (ou atrapalhou) a lutar com Szayel Aporro, e acabou quase morto mas aí apareceu o mayuri e salvou ele. do nada os dois ficaram amiguinhos. Ishida cresceu nunca entendendo o ódio que os Quincys sentiam dos shinigamis, sempre respeitando a opinião de seu avô, de que eles não eram inimigos (geralmente a guilda das costureiras não procuram por inimigas, e sim aulas de crochê). Seu avô sempre quis lutar ao lado dos Shinigamis, mas eles recusavam, já que um Hollow morto por alguém que não seja Shinigami não iria para a Soul Society. E além disso, Ishida achava um lu-xo aqueles quimonos pretos dos Shinigamis e suas Zanpakutous gigantes, ui!

O ódio de Ishida teve início no dia que seu avô foi atacado por Hollows. Seu avô foi conspurcado (calma ele não foi estuprado!) e precisou se casar com um deles (aí provavelmente foi...), ou então não receberia o bolsa-família dado a Quincys sem verba. Ele sozinho não foi páreo, e os Shinigamis só chegaram horas depois da morte dele. Assim Ishida resolveu ficar forte como uma deusa um Quincy.

Um dia percebeu a estranha peruca laranja força espiritual de Ichigo, e concluiu que ele tinha poderes Shinigamis (ou então que era um mafagafo disfarçado), que foram passados pela "amiga" dele, Rukia BoquetiqueKuchiki. Querendo testar a força de um Shinigami, convidou Ichigo para um desafio: ele faria com que vários Hollows viessem à cidade com um objeto (todos nesse ponto da história acharam que o tal objeto era o grande e ameaçador vibrador particular de Souken, mas depois foi explicado que era apenas uma isca que Ishida usava). Quem matasse mais ganhava (Obviamente, deu merda). Os Hollows atacaram as pessoas, e Yasutora Sado e Orihime Inoue despertaram poderes espirituais. No final, Ishida e Ichigo se juntaram para derrotar um Menos Grande (de todos os altos ele é o menor, ou é o Mais Pequeno que no caso é um erro de português gravíssimo...), e Ishida percebeu a força gigante de Ichigo.

Ele queria mesmo era beijar Ichigo, mas deve ter confundido por causa da cor do cabelo (?!?)...

Como todao deusa Quinci , Burruryuu Izilda ficou mais amável amigável com Ichigo, tanto que ele decidiu fazer um swing gostoso com HitsuGAYa e Ichimaru Gin ajudar a resgatar Rukia Kuchiki da Soul Society acusada pelo crime de emprestar seus poderes de Shinigami, pronta para ser executada. Ele, Ichigo KUrosaki, BurrOrihime Inoue e Miadutora Sado partiram, junto com Yoruichi Shihouin (aquela furry).

No fim, Ishida ainda é um nerd, que se borra com garotas ao vivo.

Ishida encontrou numa de suas fugas na Soul Society o Capitão do 12° Esquadrão, Kurotsuchi Mayuri, e lutou contra ele. Perdeu miserávelmente. Foi quando ele descobriu um fato: Mayuri, querendo estudar os Quincys, ver o poder deles, a resistência espiritual deles, mandou Hollows atacar um deles, e o levou para o laboratório dele, onde o estudou, o almoçou, o jantou, o fez de lanchinho da madrugada, café-da-manhã e, finalmente o matou. Esse Quincy era o avô de Ishida (Música dramática agora...). Ishida tirou sua Luva Senre (devia estar meio malcheirosa, já que ele a vinha carregando desde que tinha saído da Terra), ganhando um poder absurdo, e derrotou Mayuri, que fugiu porque Ishida havia tirado a luva não quis matá-lo no seu último tiro, típica besteira de herói que deixa o vilão fugir porque estava na merda. Por causa dessa luva fedida, Ishida perde todos os sentidos seus poderes. Porém, durante a luta, Ishida foi envenenado. Ele só consegue se salvar porque a subordinada de Mayuri, Kurotsuchi Nemu, lhe dá o lóló antídoto e diz para ele fugir, antes que mais Shinigamis cheguem para arrasar-lhe o toba ver o que houve com ela.

Ichigo e seus amigos conseguiram resgatar Rukia, descobrindo a trama de Aizen Sousuke e voltam sem ela, que decidiu ficar para encher o saco, puxar o saco e ser ensacada por Kuchiki Byakuya.

Ishida, sem seus poderes, havia se preparado para matar Hollows que o perseguissem com objetos espirituais, mas um dos Hollows era mais forte e quase o matou, ou seja, ele de novo perdeu miserávelmente. Seu pai, Ishida Ryuuken, o salvou com um golpe dos Quincys. Ele disse que era o último Quincy, e que sabia de um jeito para Ishida ganhar seus poderes de volta, só que com uma condição: nunca mais se aliar aos Shinigamis. Peraí, se o Uryuu era o último e o seu pai diz agora que ele é o último, qual dos dois é o penúltimo, há algum ante-penúltimo?? Que merda mais confusa que esse anime é!

O jeito era colocá-lo numa sala especial, onde ele tinha que sobreviver. Só depois que ele chegou em seu limite de força física e mental, seu pai atirou uma flecha em seu coração, para ele voltar a amar alguém (muitos historiadores concordam sobre a hipótese de que Ryuken era o próprio cupido, e que também ele deve ter sido muito "cumido") ter seus poderes de volta, tudo indica que ele falhou de novo conseguiu.

A personagem[editar]

Simplesmente uma biba, já não bastasse aquele cabelinho de emo caído na testa fica com aquela voz de dublador de filme pornô gay japonês, ele - talvez seja ela - ainda é um mestre na arte da costura. Ele consegue em impressionantes 0,25 segundos fazer um vestido bordado para o Kon cheio de detalhes de flores e rendas. Saibam que ele está conseguindo competir com o mercado têxtil chinês. Mas também tem as características típicas daquela elfa do jogo online que você joga, pois o mongol só bate com flechinhas, os mais íntimos podem chamar ele carinhosamente de sininho.

Personalidade[editar]

A de uma moça, repare que no anime ele está sempre com sapatos de salto alto. Os otakus caolhos ficam imitando ele e arrumando a cada 11 (um atrás do outro monete) segundos os óculos na cara com o dedo do meio. Jesus me amarrota porque eu to passada com os cosplays da internet, mas na verdade a viadagem que a pessoa vestida passa só representa 8% da viadagem real do Ichida. Só pra constar, vale frisar que em 98% dos yaoi do bleach, ele é passivo - Poderosa, essa tábua leva muito prego. Ele sempre dá uma de espertão e inteligente, mas na verdade na maioria das vezes ele toma logo um tapa na cara e desmaia.

Poderes de baitolacustureiru e 4 zóio:[editar]

Laço QuinzeQuinci(Como se lê esse troço):

Urycuu pega o orificio da agulha e enfia a linha, da 15 voltas com a linha envolta da flecha de seu arco e atira a agulha no cara com um pouco de energia epirital(q naum vai fazer nada,só um efeito baitolistico).

15 agulhas 15:Ele pega seu arco/flecha e lança 15 bagulho agulhas com fitas amarradas em cada uma enrrolandoo seu adversário lançando uma flecha mortal no adversário.

Raio Leiser 4 olhau:Uryunda(fusão de Uryuu com Bunda)Lança 4 flechona de seu oculos.

Curiosidades sobre seus óculos[editar]

  • São de camelô.
    Hermione Orihime, Harry Potter Uryuu e Ronnie Ichigo
  • Não tem grau.
  • São de camelô.
  • As lentes são de açúcar.
  • São de camelô.
  • São tão esquisitos que só tem aro dos lados.
  • São de camelô.
  • Uryuu só os usa para aparecer.
  • São de camelo
  • E qualquer outra porcariazinha (em geral são de camelô)

Power (Guido)[editar]

Ishida no Hueco Mundo, cuidado Arrankars!!!

Mais recentemente recebe o Ginrei Kojaku, uma forma mais avançada do Arco Kojaku comum onde ao invés de usar um crucifixo comum (ele usava um crucifixo para invocar um arco, esse Tite Kubo...), utiliza-se a Cruz Quincy, uma espécie de estrela de cinco pontas muito fina. O poder que Uryuu adquire com esse arco é monstruoso dando-lhe a capacidade de disparar milhares de flechas por golpe. Seu poder se torna equiparável ao dos Arrankars além de usar algumas espécies de espadas quincy (de nome "Seele Schneider" (Cortadora de Almas), que na verdade não são porra nenhuma, apenas espadas/flechas, já que Quincys só usam arcos e flechas como armas) que consistem em ajudar nas magias especiais dos Quincy (meia-lua soco fraco, meia-lua chute forte), (similar as balas usadas quando ele não possui mais poderes).
Mas é claro que o seu grande talento ainda é a costura.

O que os otakus acham de bishida?[editar]

  • Sousuke Aizen-"Pena q não é mal, já usou lente?"
  • Kabuto Yakushi-"Conserteza ele é eu deformado cagando"
  • Derci Gonçalves-"Quem é esse porra do caralio desse bishida pooorrraaaaa!!!!...!"
  • Shino Aburame-"Onde já se viu um oculos quadrado?...Bzzz..."
  • Szayel Aporro Grantz-"Maldito,você me meteu derrotou!!"
  • Kisuke Urahara-"Usa óculos pirata, eu mesmo vendi."
  • Narrador da sessão da tarde-"Aqui vemos o tipico baitola de oculos em suas aventuras com altos agitos e coisas eletrizantes

fazendo uma imagem dos nerds pior do que jamais foi:Uryu Ishida!"

  • Light Yagami-Chamam essa coisa de nerd, ele nem se envolveucagando no L e Matando um monte de figurante fantasiado de criminosoem duelos mentais!"
  • L-"Não tem olheira e nem é zumbi...(zumbe igual a um zumbi)
  • Shino Aburame-"O único zumbidor aqui sou o nerd alfabético!"
  • Retardado mental-"O Uryuu é tudo de bom, gostoso!"
  • Seu Creisom-"Ieliê ié ium quiuiatrio zioioiuiaitriiu, iemio, nieirdie, biabiaicia, issio, ieu agarantio!"

Armas Barry Quincy[editar]

Simplesmente um luxo!
  • Quincy Cross: Uma cruz que todos os membros do clã Quincy possuem. É a mais básica arma Quincy. Uryuu só pode ter ela após quase morrer para um Shinigami, o que significa que ele é fraco e mais um estorvo na comunidade Quincy.

O número de flechas que podem ser disparadas é infinita, embora seu uso pronlogado afete o usuário, lhe causado um grande desgaste físico.

  • Luva Senrei: É uma luva que aumenta ao máximo os poderes Quincy. Para isso, o Quincy tem de treinar com esta luva por 7 dias e 7 noites, assim atingirá o máximo de seu poder. Mas a partir desse ponto não se deve tirar a luva, o cheiro mataria todos em um raio de 10 km. a partir do portador (inclusive o portador).

A principal razão é que o consumo de energia espiritual já está além do limite. Ao tirar a luva o Quincy adquirá a forma suprema Quincy,o quincy arqueiro da putaqpario q atira flecha permitindo o controle absoluto das partículas espirituais. No entanto, após um curto período de tempo o Quincy perderá seus poderes, perdendo miserávelmente qualquer luta desde então. Uma vez tendo perdido seus poderes, o usuário só poderá recuperá-los sendo exposto a um desgaste extremo, tanto físico quanto mental (ou isso ou ele pode morrer também e voltar no ponto de respawn). Com isso, terá que ser atingido por uma flecha espiritual à exatos 19mm do lado direito do coração. Depois do disparo, uma cicatriz em forma de pentagrama aparecerá no corpo do Quincy, para só então, recuperar seus poderes.

  • Seele Schneider: A única arma em forma de lâmina dos Quincy, podendo ser usada para combates à curta distância como uma espada, ou para longas distâncias como uma flecha.

A Seele Schneider, apesa de parecer uma espada plana, é uma serra, cujas partículas espirituais giram em uma velocidade tal, segundo Ishida, milhões de rotações por segundo (ele pode mentir), lhe dando a forma de uma espada. Além de cortar o adversário, a Seele Schneider também rouba as partículas espirituais para serem usadas contra o próprio oponente. Sem dúvida uma das mais poderosas armas Quincy.

Técnicas (mais poderes)[editar]

  • Hirenkyaku (Passo Divino): Uma técnica onde o Quincy concentra energia espiritual no seu pé, se movendo rapidamente ou pulando uma altura ou distância enorme. É semelhante ao Shunpo dos shinigamis, e ao Sonido dos Arrankares, também semelhante ao tele-transporte dos Saiyajins e aos movimentos rápidos em Naruto, resumindo, qualquer um personagem de qualquer anime pode ter este poder.
  • Ransōtengai (Cordas Celestiais): Usando cordas espirituais, o Quincy pode controlar pelo cérebro partes do corpo inutilizadas. Assim eles controlam o corpo como uma marionete.
  • Ginrei Kojaku (Pavão Prateado da Montanha (que tu-do): Usando seu novo arco (da saga Las Noches) com um único disparo Ishida dispara 1200 flechas no inimigo (acertando apenas 17).
  • Seele Schneiders': uma merda que parece uma espada, corta como uma espada, ishida usa como uma espada, é decrito o funciona mento como o de uma espada, mas ishida jura que é uma flexa.
  • Sprenger (Explosão): Desenha-se um pentagrama no chão usando de vértices 5 Seele Schneiders, e jogando um pouco de reiatsu no cabo de uma Seele Schneider criando uma explosão no pentagrama destruindo o que houver na área do desenho. Mesmo sendo altamente poderosa leva muito tempo para armar.
  • Ponto-de-cruz (Costura): Sabe cozer um peluche em ruína em apenas 5 minutos!Viva as agulhas e as linhas!
  • Voodoo toy: Agulhadas são enfiadas em num bonequinho que faz coceguinha no inimigo esse é o golpe mais fraco.

Relação com o Protagonista[editar]

Pra qualquer retardado que estiver lendo e não souber, o protagonista do Bleach é o Ichigo (que todos concordam que ficou igualzinho uma drag queen da gaiola das loucas quanto virou o Zangetsu, se ainda algum sonso não souber do que se trata, coloque uma saia - porque o Ichida usa saia OhMyGod - pega um berinbal - o que for fazer com ele fica a carater - quebra a vassoura da sua casa e usa de flecha - para se enterar mais no assunto. O Ichida tem no mínimo um fetiche pelo Ichigo, visto que ele vive discutindo com ele, e é claro que isso representa amor. Mesmo assim, embora várias vira-latas do anime fiquem dando mole pro Ichigo ele ignora todas, o que faz o Ichida sempre ter esperança no final e investir cada vez mais no seu lado homosex.

Curiosidades (ou seja, algo que ninguém perguntou)[editar]

  • Como membro mais talentoso do clube de Corte e Costura, Ishida não gosta de botões e prefere zípers.
  • Ele tem pressão baixa, odeia proscatinação, e gosta de miso mackerel (tem pressão baixa, mas pode ficar por horas em uma luta de vida ou morte).
  • Ele tem uma tendência de dizer coisas com um certo drama.
  • De acordo com Tite Kubo, o programa de TV que ele gosta é Viver a Vida, digo Don Kanonji (pô num tinha nada melhor pra fazer nessa cidade?).
  • Seu dublador na versão original é o mesmo de Sasuke Uchiha, do anime Naruto.

(Desculpem, não conseguimos segurar, tentamos não dizer isso pelo artigo inteiro, mas temos que dizer pelo menos no último parágrafo diante da informação aqui descrita. Preparados? EEEEEMOOOOOOO!!! Com E maiúsculo!).

Hitler curtindo um som do Fresno. Uryuu Ishida é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.


Cquote1.png [email protected]#$%&LHO!! Ele é Emo? Não acredito... O que falta agora? A Rukia ser emo também? Cquote2.png
Ichigo bancando o cara que é sempre o último a saber...

Resumão[editar]

É isso mesmo, ele é uma bandida. Repare que todo desenho japonês tem que ter um viadinho (Naruto - O próprio naruto é a biba, só fala do sasukee também ele adorou quando apareceu o Sai e ficou falando sobre pintos; Yu yu hakusho - O kurama é um fetichista que só quer dar - e talvez tomar - chicotadas; Inuyasha- Tinha o Jakotsu daquela gangue cabulosa lá que idolatrava o Inuyasha porque ele tem uma queda (um abismo na verdade) por homens bonitos, lol mas o inuyasha é um canhão. Esse Jakotsu ficava puto da vida quando alguma mulher aparecia no cenário e queria espancar todas imediatamente com uma faca loka lá que fazia curvas. Não suficiente, ele amava falar que sua espada lembrava ele da cobra; No cavaleiros do zodíaco, nem preciso falar, alguém com o nome de Afrodite nem merece credibilidade.)Assim, como todo anime tradicional que os otakus adoram e faz sucesso, um travesti é necessário, e nesse caso, o Ichida é o nosso contemplado.

Opiniões a respeito de Ishida:[editar]

  • Ichigo: "Metido!"
  • Rukia: "Nooossa, como é talentoso!"
  • Orihime: "Ishida-kun!me come
  • Ishida: "Que raro você num falar do Kurosaki"
  • Sado: "..."
  • Asano: "NERD!"
  • Muzuiro: "Não vou com a cara dele."
  • Tatsuki: "Esse nem representa perigo pra Orihime. O cara é emo, nerd e costura, mas isso é uma bichoooona!"
  • Kon: "VAI COSTURAR VESTIDINHO DE BONECA PRA VAGABUNDA DA SUA MÃE! Aquela puta paga que ninguém nunca viu..."
  • Isshin: "Tal pai, tal filho... De novo?!"
  • Urahara: "Opa, quer que eu te ajude a fugir? É baratinho..."
  • Renji: "Minha Zabimaru é melhor."
  • Byakuya: "Hmpf, é só um Quincy."
  • Yoruichi: "Gatinho... Quer dizer miau..."
  • Ganju: "Eu também odeio Shinigamis, mano!"
  • Kuukaku: "Ahn...?"
  • Ikkaku: "Consegue as vezes ser mais baitola que o Yumichika."
  • Yumichika: "AH, MAS NÃO MESMO, MONA!Ah, sim... Costura uns vestidos pra mim? Te pago Bem"
  • Zaraki: "Inseto."
  • Yachiru: "Lápis!"
  • Hitsugaya: "Desviei das flechas dele certinho no clipe da 2° abertura, não foi?"
  • Matsumoto: "Como diria minha sensei: O fato dele odiar Shinigamis não é um grande problema, basta ele passar uma noite comigo."
  • Mayuri: "MALDITO QUINCY! BANKAI!"
  • Nemu: "Ele se mexia muito quando coloquei meus peitos na cara dele...mas ainda assim eu o amo" *vermelhinha*
  • Tousen: "Nunca vi."
  • Ichimaru: "Hihihi."
  • Aizen: "Quantos graus tem seus óculos, rapaz?"
  • Sasuke:"esse quatro-olhos copiou a minha voz, orochimaru me treine essa tecnica"
  • L:"Ele tem probabilidade de 99% de ser nerd... esqueçam, 100%"
  • Kira:"Hãn?
  • Naruto:"Esse ai é o Kabuto deformado,ops,anime errado!!"
  • Ulquiorra:Humpf!!É só um vermizinho 4 zóio emo!!"
  • Yammi:"Fracote(risos de gay grandalhão)!!"
  • Grimmijou:"4 zoio(sentindo falta de seu braço)!!!"
  • Luffi:"Há!há!Ele usa oculos!Epa,anime errado!GomuGomuElastica!!"
  • Sr.Obvio:"Ele é nerd."
  • Ryuuken:"A pior escolha dele foi seguir o velho gagá do papai!"
  • Souken:"Quem é velho gaga aqui em seu muleque abusa...COF!COF!COOFF!!...do eu vô dá correada em você como nos velhos tempos...COF!!"
  • Ryuuken:"Como pode dar correadas se o senhor já morreu?"
  • Souken:É mesmo...COF!...eu esqueci."
  • Lisa: Como fui me envolver com essa família...
  • orihime:imagina só na cama...
  • Rukia:eu não tenho nada para fazer :( me de 1 opção !
  • uryuu:não sou gay tá pode perguntar a orihime!!!!
  • Pesche Guatiche: Ichigo!