Usina
![]() |
Este artigo é engenheiro!
Portanto é mais um que não consegue emprego em um mercado saturado e precisa trabalhar como motorista de Uber. |
![]() |
Este artigo é elétrico!
Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você vandalizar, vai receber um Choque do Trovão! |
Você quis dizer: Ponto de encontro de pedreiros?
Google sobre Usina
Nóis gosta de í pra lá, nóis incotra zoto predero
Pedreiro sobre usina.
Excelente!
Sr. Burns sobre usina.
Usina é o caralho!
Zé Pequeno Ambientalista sobre usina.
E a indenização?
Índios mostrando preocupação com o meio ambiente sobre usina.
Você traiu o movimento ambientalista, veio!
Dado Dollabella sobre usina.
Meu investimento predileto!
Dilma sobre usina
Usina é um modo de geração de energia que possui várias formas de destruição de gerar a mesma, tanto hidrelétrica, nuclear e com escravos.
Introdução[editar]

Um dia, o ser humano parou, e perguntou a si mesmo: E se gerássemos energia sem queima de
rosca combustível? Daí foram geradas novas formas de produção de energia, como nuclear, hidrelétrica, eólica, termoelétrica, etc. O problema que a maioria desses meios são condenados por
militantes do PV ambientalista, índios, e pseudo-revolucionários, causando uma dor de cabeça aos empresários que bancam a construção. Mas geralmente, esses não querem nada mais que money, bufunfa, dinheiro, folha verde, e não entendem que elas que vão abastecer suas casas de classe média, e carregar seus smartphones.
Alguns fatos[editar]
Sempre que tem algum tipo de Usina em construção, aparecem aqueles filhos da puta ambientalistas, ecologistas, pobres moradores de palafitas, índios e hippies para reclamar. Ora pra reclamar que a água vai invadir seu barraco de madeira, ora pra reclamar que existem outros meios de energia, ora só para fazer baderna, ora pra bloquear ruas e queimar pneus, ora para apenas esquentar o banco. Geralmente não param pra pensar que isso não tem como ser impedido, e que ela vai abastecer a casa da mãe deles, a casa deles, e a casa dos futuros netos deles.
O foda é que sempre são pobres que aparecem em procura de indenização, fodendo mais ainda a vida da prestadora de serviços que estará fazendo a construção da usina. Geralmente essas pessoas moram em palafitas de madeira na beira do rio (ribeirinhos, índios e pobres), ou nem mesmo têm casa. E o pior, se você quebra uma unha dentro da porra do canteiro de obras, eles correm o risco de serem multados como uma gorda indenização por "danos morais".
Frequentadores de usinas[editar]

- Pedreiros (ou operário, como preferir) - Esses perturbadores da paz, estão presentes na Usina, obviamente para construí-la. O problema que não são só 5, 10, ou 50. São 2000, chegando até 20000! Agora imagine essas
criaturas do infernocriaturas todas enfurnadas em um mesmo lugar. Ai de quem mexer com algum. Na maior parte das vezes eles não fazem porra nenhuma, ficam brigando, falando coisas de maranhense, se comendo entre si, e contando vantagens.
O pior quando eles são dispensados no final do expediente, eles saem em exércitos bando, para irem fazer baderna, se embebedarem, serem presos, ou morrerem na cidade mais próxima. Não é recomendado que você saia nesse período.
- Ambientalistas e ecologistas - Mas é claro! Esses filhos da puta sempre estarão lá para encher o saco dos administradores, dos engenheiros, ou de qualquer infeliz que eles acharem que é "uma ameaça para o equilíbrio ecológico". Eles são mais chatos que pedreiros, e sempre, SEMPRE arrumam um jeito de bloquear ruas, impedir obras, colocar fogo nas construções, rodarem a baiana. Acabam sempre com uma bala de borracha na testa, ou quebrando a cara.
- Índios - esses aí são mais perigosos, e fazem as mesmas coisas que os ambientalistas, sempre atrapalhando e atrasando a obra (mais do que está? PAC, né filho... fazer o quê). Com eles tem que ter mais cuidado, sempre eles veem preparados para a guerra, armados de arcos e flechas, armas brancas, e pintos de borracha.
- Engenheiros - esses aí são a nata numa obra, sempre andam bem arrumados, com uma prancheta na mão, e mandando nos pedreiros (que já obtém um ódio comunal com eles). Na maioria das vezes, trabalham pouco, claro que dependendo da obra.
- Dilma - a mãe do Brasil, vem sempre numa obra ou outra, para cozinhar galo, adquirir votos, e inspecionar a obra (na verdade olhar, por que inspecionar é coisa do engenheiro). Sempre vem acompanhada com aqueles puxa-saco ao redor, de pobres, e pedreiros que vão junto.
Tipos de usinas[editar]
- Usina hidrelétrica - São as mais comuns principalmente no Brasil, e as que mais recebem protestos de ecologistas e índios. Exemplos são: Usina Hidrelétrica de Itaicú, Usina Hidrelétrica de Belo Monte
de merda, e a usina Três Gargantas, na China (sendo popularmente chamada de Três Gargantas Profundas). - Usina nuclear - Essas são as mais perigosas e radioativas, se um mosquito pousar em cima, corre risco de explosão e explodir tudo em volta, por isso não arrisque trabalhar numa dessas, caro
idiotaleitor. Exemplo: Usina de Chernobyl. - Usina eólica - os ambientalistas adoram
dão o cu paraessas. Eles não só adoram, como fazem questão de fazer baderna e instalar o caos para instalá-las, mesmo isso sendo muitas vezes inútil. Mesmo sendo barata e ecológica, não gera energia o suficiente para suprir necessidade dos humanos. - Usina solar - essas também os ambientalistas e ecologistas adoram, e ainda é mais útil que a eólica. Só que o Brasil está preocupado com outras coisas do que energia sustentável
e fazer ecologistas e ambientalistas pararem de encher o saco.