Ust-Orda Buryatia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, o Alien Hominid enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
St Basils Cathedral-500px.jpg РУССКАЯ ВОДКА

Estin artigovski é russki!

Ele não gosta muito de chechenos.

Smirnoff.gif


A Beluga Bliskotidiana de Ust-Orda Buryatia foi mais um território comprado pela UAU(União dos Aliens Unidos).Durante os dourados e gloriosos anos da União Soviética a Rússia estava praticando seu esporte preferido:A venda de territórios, na maioria das vezes ela trocava por armamente nuclear e abrigos nucleares, o que foi muito útil na época da guerra fria em que havia um jogo de "Eu tenho armas melhores!!, NÃO EU TENHO ARMAS MELHORES!!!".Durante a corrida espacial da guerra fria, poucos sabem mas junto com a sonda Sputinik os russos enviaram um letreiro gigante piscando que dizia "Vende-se território", logo foram aparecendo respostas, então os aliens mais pobres se juntaram e formaram a UAU que tem como pretexto comprar todos os territórios do planeta sem que os humanos percebam(o que ja esta acontecendo).

Parece que temos um comprador pessoaaaal

História[editar]

Os russos aceitaram mas queriam algo em troca pelas terras, então eles decidiram que pediriam para os aliens para fazer marcas gigantescas nas plantações estadunidenses e de outros países para que eles perdessem a colheita e morressem de fome, já que lá não se podia plantar nada e também por que os russos tem alergia a milho, em troca os aliens poderiam ficar com o território e ainda de quebra construir monumentos bizarros, mutilar gado pra churrasco, instalar sondas de rastreamento e toda aquele esteriótipo extraterrestre.E dai você me pergunta: Porque raios então os vermelhinhos não ganharam a guerra fria se tinham ajuda extraterrestre??? Simples, os aliens veneram muros, se a guerra acabasse o muro de Berlim seria destruido e os aliens iriam ficar tristes, por isso eles decidiram deixar queto, mas mesmo assim o muro foi quebrado, e os aliens bravos com os estadounidenses e com o mundo inventaram o banheiro pago daqueles de praia para fazer o planeta sofrer.

Econômia[editar]

A econômia de Ust-Orda Buryatia é bem diversificada por assim dizer, como a espécie alienigena no local é variada há vários tipos de moedas, mas a oficial é os milharais, quando alguém quer comprar algo ele vende uma propriedade de um milharal e logo o dono vai la e assina o seu nome no milharal.Mas recentemente a econômia de Ust-Orda Buryatia decaiu pelo fato de que o poderoso Velho da Aveia Quaker ficou extremamente encolerado com os aliens pois estavam destruindo o milho e a vaca, ingredientes indispensáveis na aveia.

Mensagem que os russos pediram para os aliens deixaram nas plantações estadounidenses

Esportes, Entreterimento e Sociedade[editar]

Um dos esportes favoritos dos habitantes de Ust-Orda Buryatia é o mutilobol, consiste em quem mutilar mais bovinos em 10 minutos ganha, 10 pontos são descontados no jogo para quem multilar um caprino, ovino ou ovo maltino, o esporte além de ser saúdavel ajuda em uma causa muito nobre para os aliens, a eliminação do gado que cruelmente come a grama, a grama que por anos sobreviveu a chuva e sol, e foi oprimida pelos cortadores por mais de séculos e milênios, principalmente na quadragésima segunda guerra universal pelo ditador bovino Aboilf Bezliter que cruelmente mandava servir a grama encontrada em um até bem decorado buffet. Outro esporte bem famoso em Ust-Orda Buryatia é o sondobol que consiste em capturar humanos e instalar sondas neles, quem instalar sondas mais rápido ganha, sondas no pé valem 5 pontos, sondas na coluna 15 pontos e sondas no baço valem 200 pontos(pelo baço ser um orgão inexistente ninguem até hoje conseguiu tal façanha), as sondas servem também para monitorar os humanos e exibir o reality show mais brega da beira da nossa galáxia:O Little Brother Terra, que monitora todos os humanos por 42 horas por dia(tempo usado no universo). A sociedade de Ust-Orda Buryatia e bem desorganizada e dificil de categorizar, pelo motivo de várias espécies habitantes do "país", mas é organizada em :Alien Lacteano(que vem da Via Láctea), e Alien Deslacteano(que não vem da Via Láctea). Alguns aliens se cansaram de sempre morar na mesma região então resolveram criar desfarces humanos e até certo ponto ficarem famosos.

Aviso encontrado na entrada de Ust-Orda Buryatia

Atualidade[editar]

Atualmente a área do "país" não esta tão habitada quanto antes, devido ao número de disfarces criados, a região vem sendo usada como depósito de substancias alienigenas que ao serem tocadas pelo vento ou por um grão de Doritos pode explodir a galáxia 453454541524154875478671674547481678678787171, 42 vezes e meia, mas o lugar é ótimo para praticar natação, pois ao entrar as substancias te dão 8 pernas e também é de la que é retirada as substancias para fazerem os anabolizantes, ao contrario dos anabolizantes comuns, os retirados de la não deixam o pênis do usuário feito um cotoco, mas fazem o efeito contrario, o chamado efeito jegue, mas as indústrias de anabolizantes misturam outras substâncias que deixam o taco da pessoa feito uma bituca de cigarro, eles fazem isso para lucrarem e venderem escondidos o verdadeiro por milhões para milionários, e também se todos no planeta fossem bombados os emos não morreriam apanhando e o mundo iria se destruir com o caos(se bem que não precisa ser bombado pra bater num emo). Também há outros tipos de substancias alienígenas no local usadas para deixar as pessoas viciadas, essas substancias são usadas pela Coca-Cola, I-pod, Microsoft e Wal-Mart. O antigo comandante do "país" Michael Jackson foi deposto do poder por ter mudado sua cor de azul para branco e no seu lugar foi posto o filósofo Alf.

Fim[editar]

Afim de ocultar este território mais ainda, o governo russo decidiu extinguí-lo em 2008 fundindo-o ao óblast de Irkutsk.