Usuário:Nabo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

AQQQ.gif AQQQ.gif

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/6/6c/Nabopedia.jpg}} N A B O

Bambu.jpg Nabo faz parte do Maravilhoso Mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace como um Usuário livre de agrotóxicos e pragas

Userboxes
Flag of Southern United States.png
Este usuário é sulista e vive nos Estados Unidos do Sul!
SCB.jpg
Este usuário é um catarinense e viu a enchente de perto, ou não...
Nova Bandeira do Brasil.jpg
Este usuário é brasileiro e gosta de futebol... Pra variar...
Bambu.png
Este usuário não sabe a diferença entre o poste, a mulher e o bambu.
GILBERTO KASSAB2.JPG
Este usuário é vagabundo.

...E acredita que hoje é feriado.

Grue Jammy.gif
Este usuário é treinador de mafagafos. Não edite essa página de forma alguma, ou ele manda um atrás de você!
Grue Jammy.gif
Esse usuário vai encher a página dele de userboxes por não ter mais o que fazer. Não o encha ou ele mandará um Mafagafo atrás de você!
Coke bear.jpg
Este usuário ainda fará uma sociedade com o primo rico da Coca Cola.
Your Dirty Little Boy.jpg
Este usuário adora quando o Homer estrangula o Bart.
Clock.jpg Hoje é sábado, 29 de fevereiro de 2020.
Existem 56 903 artigos.
Quanta merda, heim?!
Crystal browser.png
Este usuário vive na Terra, embora poucos acreditem...
Quemedo pred.jpg
Ezta usserbox non ecziste, o que ecziste son ussuários charlatóns que non têm o que fazer!!!
Parkour.jpg
Esse Usuário pratica Le Parkour…E nunca quebrou nada!...Ainda!!!!
Pencil.svg
Este usuário realizou 1 077 edições.
en-3 Este usuário tem Inglês em nível avançado...
Earth Western Hemisphere.jpg Este usuário ajuda a reduzir a superpopulação matando noobs.

Ajude a preservar o meio-ambiente!

Atdrum3.gif
Esse usuário ouve música enquanto edita a Desciclopédia, por isso tamanha inspiração pra fazer tantas merdas edições
Capitao Nascimento.jpg
Esse usuário é macho como o Capitão Nascimento, mas nunca dirigiu um Caveirão.
Uncyclopedia Puzzle Potato Notext Small.png
This user may be willing (or not) to translate articles from Uncyclopedia...
Thewall.jpg Esse usuário troca maconha por Pink Floyd todos os dias, e não é viciado!!
Statuette.jpg
Este usuário recomenda que você leia o artigo:
Roger Waters
120px-Erotophobic.png
Este usuário sabe que o amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas...

__________________________________________________

UB e Predefinições[editar]

  • Criador da Userbox sobre Parkour tá ali em cima /\;
  • Criador da UB sobre o Capitão Nascimento, também ali em cima xD;
  • co-criador da predefinição de Santa Catarina.

Artigos[editar]

  • Criador dos seguntes artigos:
  1. Chapecú Chapecó;
  2. cinema;
  3. Brutus (o do Popeye);
  4. Ctrl+Alt+Del;
  5. Al Capone;
  6. Eddie Murphy;
  7. Carnificina;
  8. Legolas, que tá podre pra caralho, não leiam!;
  9. Santo Graal;
  10. Neil Armstrong; - 10° \õ/
  11. Cemitério
  12. Google Middle Earth, um pouquinho inspirado no da Uncyclopedia, mas não foi traduzido!
  13. Roger Waters;
  14. Lobisomem;
  15. Fogos de Artifício;
  16. Apelação;
  17. Atom Heart Mother, a música;
  18. Inquisição - 8.000º da Desciclopédia!
  19. Virgindade
  20. NASA - 20° \õ/
  21. Tyrael

Traduções[editar]

  1. Árvore Grande Pra Caralho (parcialmente);
  2. Freddy Krueger (totalmente);

Deslivros[editar]

  1. O Doce Veneno da Aranha - Bruna Surfistinha

O Próprio[editar]

Nabo is back! :O Muitos ansiavam por esses momentos, e sim, Nabo está de volta! e com força total e criatividade renovada, voltei essencialmente por um motivo: o HUMOR IDIOTA que se faz hoje em dia, fiquei cansado dessas porrqa de humora apleativo e voltei pra ler (e criar) humor de verdade!

Fui parte de muita oisa por aqui por quase um ano, e já faz algum tempo que nem entro mais aqui, mãs agora estou de volta o/

E fique dito!

Brasaodp.gifSol. אaboAQQQ.gif→ םisc←ﮯont 11:05, 11 Novembro 2007 (BRST)

Links que sempre perco[editar]