Ramissés Pedro Mateus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ao invés de estar perdendo o seu tempo lendo essa merda, você poderia estar tomando um café comigo enquanto discutiríamos sobre assuntos completamente fúteis e improdutivos.

Opa! O que te faz comparecer aqui, amigo? Por que você quer consumir informações de uma pessoa tão rejeitada moralmente? Não pense que eu sou sadboy, isto que eu acabei de dizer é um fato. Não importa se eu sei reconhecer e respeitar a opinião alheia, argumentar e me comportar civilizadamente, as pessoas vão continuar tendo uma visão negativa de mim por causa da minha idade. Bem, você com certeza não veio aqui pra ouvir um desabafo, e sim para encontrar conteúdo humorístico, não é mesmo? Éeeeh... Ah, sei lá! Você que leia esta página inteira por sua própria conta, nem sei se essa droga vai ter graça pra tu ou não.

Vamos começar falando um pouco sobre minha vida pessoal. (sem me expor muito, é claro, aqui não é o Facebook) Em geral, os meus gostos e manias são diferentes dos das outras pessoas. Se duvidas, diz pra mim algum outro perfeccionista fã da The Behemoth que faz malabarismos com o próprio chinelo e ouve músicas com ritmo satisfatório enquanto edita a Desciclopédia. Viu? Eu disse que tenho um gosto duvidoso diferenciado!

Biografia descíclope[editar]

Eu (esquerda), nitidamente embriagado, vagabundeando junto com alguns outros descíclopes no Boteco.

Bom, pessoalmente eu tenho somente 14 anos de idade (sim, 14 anos de idade) e edito esse website por nenhuma razão lógica, provavelmente devo ter traumas mentais. Entretanto, diferentemente da maioria dos outros descíclopes, eu sou um puta cagão e tenho medo, muito medo, de levar certos artigos para UTI e acabar fazendo merda. A minha contribuição pro site é inexistente textual. Gosto de escrever artigos com o maior capricho e dedicação, o resultado sempre sai uma desgraça bom pra caralho, mas não adianta nada ter um artigo bem feito, sendo que não possuo 500 mini-feitos.

Meu histórico neste website não foi um dos melhores, e nem dos piores. Sempre fui (e prometo que sempre serei) um usuário neutro (dessa você não esperava dum garoto de 14 anos, né seu hipócrita safado?). Porém, isso não significa que nunca fiz merda na DP. Já fiz muita cagada aqui, especialmente durante algumas jogadas. Mas, no geral, as merdas foram só essas, e nenhuma delas era intencional. Hoje em dia sou bem mais comportado e me familiarizo muito melhor com todos os usuários daqui (ou, pelo menos, quase todos) e sou bem mais de boa. (ou não)

Experimente também[editar]