Usuário:Virjão fracassado que vandaliza wikis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Banned2.pngEsse usuário foi BANIDO várias vezes por ser um completo idiota que insiste em pisar na mesma jaca.
Você pode colaborar aprendendo com os erros dele.
Vandalizar a página de usuário dele com algumas sugestões agradáveis não machuca ninguém.

Observação

As contas criadas pelos usuários ocupadíssimos serão fundidas a esta. Discussões e páginas de usuários das contas fundidas serão eliminadas.

Como proceder

  • Para os reversores: Reverter normalmente suas edições. Constatado ser algum dos vândalos solitários virjões, não advertir ou colocar a {{bvemo}}. Se já tiver recebido o {{bv}} ou qualquer outra mensagem, colocar {{ER}} na página de discussão. Fazer isto com a página de usuário também caso exista.
  • Para os sysops: Reverter normalmente suas edições. Constatado ser algum dos vândalos solitários virjões, não colocar a {{bvemo}}. Se já tiver recebido o {{bv}} ou qualquer outra mensagem, eliminar a página de discussão. Eliminar também a página de usuário caso exista. Bloquear infinitamente o usuário. Não esquecer de tirar a proteção para usuário registrados (Para remover o efeito apenas usuários anônimos), senão ele pode usar o mesmo IP proxy para vandalizar. Esconder todas as edições que o usuário fizer, selecionando as caixas "Ocultar texto da edição" e "Esconder comentário de edição". A outra caixa fica a critério do sysop que fizer o procedimento.
  • Para os CheckUser: Ao fazer a checagem e localizar o IP, bloquear a faixa de IP do proxy (X.X.0.0/16 ou X:X:X:X:0:0:0:0/48) infinitamente. Primeiro, confirmar se é proxy, usando algum site para fazer o whois. Não esquecer de tirar a proteção para usuário registrados (Para remover o efeito apenas usuários anônimos), senão ele pode usar o mesmo IP proxy para vandalizar.
  • Para os burocratas: Fundir as contas do usuários vândalos com esta conta (Virjão fracassado que vandaliza wikis), certificando que o proxy utilizado pela conta já tenha sido bloqueado. Após a fusão, a checagem não infere o registro.