Wendel P. Silvestre (Discussão)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Nuclear-explosion.jpg
Aviso aos fãs de Flamewars:

Flamewars aqui não, cazzo!

A Desciclopédia é um site de humor, e por aqui ninguém se importa com a sua opinião panfletária ou a quem você apoia, seja o (a) Ourico1997, o (a) Morpheus, a tua namorada, Jesus Cristo, o Grêmio ou o CV.
Se você não gostar, pedimos gentilmente que foda-se relaxe e goze.


Seja engraçado e não apenas idiota.
Caso você tenha sido banido(a) e não entende o motivo disso, envie-me um e-mail.

Clippy.gif

Você está na página de discussão do usuário Wendel P. Silvestre. Para obter ajuda, clique aqui.


Tu porque no te callas.jpg ¿Anônimo, por qué no te callas?
Ele está cuidando dessa página, portanto, se vandalizar...
Luiz Carlos Alborghetti aprova o usuário Wendel P. Silvestre como exemplo para o Paranã, o Brasil e o mundo.

Cquote1.png F0DERE! F0DERE DE VEZE! Alea jacta est! Cquote2.png
Legião Romana, em pânico, sobre Wendel P. Silvestre e a ferramenta bloquear

Cquote1.png Seja idiota e não apenas engraçado. Cquote2.png
Reversal Russa sobre as Políticas da Desciclopédia

Cquote1.png A porta da rua é a serventia da casa. Cquote2.png
Ditado popular sobre os que incomodam

Cquote1.png Prefiro não comentar... Cquote2.png
Copélia sobre citação acima


Olá Anônimo. Bem vindo ao SAC (Serviço de Atendimento ao Chato Colega). Se deseja deixar um prêmio recado, dúvida ou sugestão, fique à vontade e escreva no final da página, mas não se esqueça de assinar com os 4 (quatro ou cuatro) tis (~).


Archive

Arquivos


1 2 3 4

OBS: Recados não assinados serão sumariamente ignorados pela diretoria.


Se você necesita falar comigo urgentemente, contate-me pelo MSN:

Caso eu esteja offline, mande-me um e-mail e comece a rezar.

Mensagem Cilada.jpg

exército[editar]

Ola wendel. queria saber, será queeu tenho chance de entrar pro exército da desciclopédia? o Lessien disse que concorda comigo entrar, então estou em busca de mais dois votos de generais. acha que eu mereço? Soldado Kinvaras - Cquote1.png Redeemer and Destroyer Cquote2.png - 1 531 Noites sem dormirThe guy.gif 20h48min de 2 de janeiro de 2011 (BRST)

Desafio dos Artigos[editar]

Wendel, meu mestre! Como vai? Passou bem a virada? Gostaria de convidá-lo para participar, mais uma vez, do Desafio dos Artigos, que vai acontecer daqui há alguns dias. Topas? Caso a resposta seja sim, é só se inscrever na equipe amarela. Abraços! Pergo SAC Prejuízos: 7 389Vivó Sporting! 17h38min de 3 de janeiro de 2011 (BRST)

Εσείς δεν θα καταλάβει τίποτα που μπορώ να πω εδώ, αν δεν χρησιμοποιήσετε το Google μεταφραστή[editar]

Projeto Desconhecimento!
PARABÉNS DESCONHECEDOR DESCÍCLOPE:
Graças às suas merdas contribuições ao Projeto DesConhecimento, você acumulou até o momento 113,5 pontos ao todo e ainda tem 113,5 pontos disponíveis para compra de prêmios.
Para solicitar e trocar pontos por prêmios, fale com os coordenadores do projeto ( Merdo ou Litteris).
Se tiver sugestões para o desprojeto, deixe nas páginas de discussão das referidas áreas.

Nunca entendi porque as molédculas parecem ter as orelhas do Mickey? Outra pergunta, você tem alguns artigos que não foram avaliados na lista de artigos feitos, eu avalio aqueles artigos? R 21h23min de 15 de janeiro de 2011 (BRST)

Perguntas de um Sábio[editar]

Mas que imagem picante e punhetunosa é esta que você urpou? Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 19h13min de 23 de janeiro de 2011 (BRST)

Opa!!! Eu esqueci dos tios devido a minha distração de algumas ass que faz com que a tela caia para baixo. E no caso do Uncommon, ela está bem ativa e funcionando corretamente. Deves está com apenas um dos seus Links que está OFF. Bom, é só. o comentário precedente deveria ter sido assinado por Dragomaniaco (discussão • contrib.) he-he.

opa gostei. Apesar de seu um desafio dos artigos e só pode editar que estiver participando, mais ainda estamos em um site wiki onde o objetivo é compartilhar informações e adicionar. colocarei lá.

Maconha.jpgMano Brown420.jpg 22h34min de 23 de janeiro de 2011 (BRST)

Desprojeto desconhecimento/ WTH?[editar]

Projeto Desconhecimento!
PARABÉNS DESCONHECEDOR DESCÍCLOPE:
Graças às suas merdas contribuições ao Projeto DesConhecimento, você acumulou até o momento 121,5 pontos ao todo e ainda tem 121,5 pontos disponíveis para compra de prêmios.
Para solicitar e trocar pontos por prêmios, fale com os coordenadores do projeto ( Merdo ou Litteris).
Se tiver sugestões para o desprojeto, deixe nas páginas de discussão das referidas áreas.

O artigo estava muito bom, pus na discussão sugestões e venho lhe perguntar se esse artigo existe mesmo ou você inventou? Ah sim, eu maneirava na imagens, tudo bem, todo mundo conhece a anatomia humana e bçá blá blá mas na falta o que os punheteiros poderia usar Trollface.jpg.

Vaio saber, tem cada tarado nesse mundo o_o Mago-azul.png黒魔...道士 00h55min de 24 de janeiro de 2011 (BRST)

Tive uma ideia, para poupar você trocar as imagens porque você não faz deseinhos no paint? Eu acho que não ficou muito boa essa ideia... Mago-azul.png黒魔...道士 16h07min de 24 de janeiro de 2011 (BRST)

Fala Wendel![editar]

Era você o Wendie ou era o Scardua? Eu lembro que tinha o estagiário! hehe! Pois é, agora eu sou o novo estagiário e como você votou em mim eu vim agradecer pessoalmente a você em sua discussão! Muito obrigado por votar em mim! E tomara que você volte a editar como nos tempos áureos hein? Nesses ultimos tempos tenho visto seu nome nas MR's com um pouco mais de frequência! hehe! Vale novamente pelo voto e até mais! ^^ Tony kenzen naru tamashii wa, kenzen naru seishin to, kenzen naru nikutai ni yadoru 4 649 Vampiros Caçados 01h40min de 25 de janeiro de 2011 (BRST)

Grande homem Wendel[editar]

Apesar de eu nunca ter um contato contigo... Bom, eu quero saber como que eu faço pra me ponhar na Cartografia dos Desciclopedianos. Valeu mano. Dainidankai 16 552 00h05min de 28 de janeiro de 2011 (BRST)

Cartografia[editar]

Eu vi na discussão do Dankai e também queria uma

P.S:Moro no Tatuapé,São Paulo Renato Bilotta Contribs 4 748 presente 13h21min de 28 de janeiro de 2011 (BRST)

Então, eu realmente não entendo aquilo, então poderia colocar ? A cidade é Itapema em Santa Catarina. Valeu Dainidankai 16 552 19h47min de 28 de janeiro de 2011 (BRST)

Re:Inundação[editar]

Vou incluir a frase da Marta, mas primeiro vou esperar terminar o período de avaliação e a entrega dos prêmios.
Brasaodp.gifSoldado Louco, sim. E daí?RGVieira Vamo, vamo, Inter!Aborreça-me! Bobajadas: 36 672 23h52min de 28 de janeiro de 2011 (BRST)

Opa cara, tu poderia me dizer quais artigos estão para ser criados no Desprojedo DesConhecimento ? Eu procurei a pg que tem, mas pelo visto, eu acho que não existe mesmo rs. Até mais Light Lastsamurai.jpg The Samurai 21h14min de 30 de janeiro de 2011 (BRST)

Ah cara, e pode responder na discussão do Dainidankai, na real é ele aqui, mas é que eu esqueci de logar a minha acc verdadeira, malz Light Lastsamurai.jpg The Samurai 21h25min de 30 de janeiro de 2011 (BRST)

Opa mano, tipo, eu comecei a criar o artigo Fenomenologia, mas eu precisava de uma mãozinha pra terminar, se importaria em me ajudar ? Dainidankai 16 552 15h54min de 31 de janeiro de 2011 (BRST)

Tudo bem então, tipo, quando eu fui criar eu tinha outra coisa em mente do que era fenomenologia, e quando fui dar umas lidas em alguns foruns e até mesmo na wikipedia (que foi eu que editei o Fenomenologia de lá), eu percebi que era completamente diferente daquilo que eu pensava, e perdi minhas idéias, mas mesmo assim valeu! Dainidankai 16 552 09h37min de 1 de fevereiro de 2011 (BRST)

É, tipo, quando se trata de um artigo relacionado assim, por mais que seja meu primeiro, eu já estive tentando criar esse artigo, mas não consigo humorizar um assunto que me interessa e que eu costumo sempre estudar, mas por mais que eu estude e saiba alguma coisa ou outra, não consigo humorizar direito um artigo assim, entende?! Dainidankai 16 552 20h35min de 1 de fevereiro de 2011 (BRST)


Dúvida[editar]

Oi, Silvestre. Os artigos de antes do desp conhecimento não entram nem na pontuação? É q tm alguns tipo esse q foram avaliados com as predefinições do desprojeto mas, assim mesmo não conta? Só acho meio injusto XD Vc mesmo já tinha dúzias...

Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 17h18min de 7 de fevereiro de 2011 (BRST)

Sr. Wendéu[editar]

Saudações senhor wendéééu pê silvestre!

Bem, agora falando sério. Queria ver se eu posso adicionar uma área de "artes" para o desprojeto desconhecimento, levando em consideração que existem 7 artes (arquitetura, pintura, dança, teatro, música, escultura e cinema) e além disso queria ver se eu poderia aumentar o número de prêmios tanto no desSociedade quanto no desconhecimento.

e então? o que acha? R 22h15min de 16 de fevereiro de 2011 (BRST)

Belê, Wendel? Se não achar uma coisa muito chata dá uma olhada nesse e nesse artigo. Eu achei q estavam bons para candidatar. Se for votar e achar que estão pra contra sem problemas.

Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 07h00min de 18 de fevereiro de 2011 (BRST)

Eu confesso que...[editar]

... tive um ano de cão, mas definitivamente, isso aqui é a minha casa! Fiquei feliz por ter voltado. Estou editando de lan ainda, mas em breve creio que vou conseguir um PC. Enquanto isso não acontece, eu vou ficar tentando fazer acontecer (ora, quê mais eu posso fazer?). Eu percebi que vc tava sumido, mas também espero que vc volte! Até mais!
DiscussãoPágina de usuárioContribuições 19h39min de 7 de março de 2011 (BRT)

Olá Wendel[editar]

Olá Wendel, quanto tempo...

Estou aqui para lhe fazer uma proposta: Fazer a fusão do Desprojeto Literatura com o Desprojeto Desconhecimento. O Desprojeto Literatura simplesmente ficaria como mais uma subdivisão entre as que já existem (Matemática, Biologia, etc...)

O layout pode ser formatado de acordo com os padrões do Desprejeto Desconhecimento. Eu estou mandando essa mesma menssagem para todos os coordenadores do Desprojeto Desconhecimento que se encontram ativos. Caso eu receba um "sim" de todos ou da maioria, eu já começaria a trabalhar na unificação.

Att, VCR (NON DVCOR | DVCO) 17h46min de 28 de março de 2011 (BRT)

Sobre desSociologia[editar]

Ok Wendel, serei curto e grosso (ui!), quero seu MSN ou E-Mail ou número do cartão de crédito para discutir algumas coisinhas com você... MWAHAHAHAHAHA!

Bem, é sobre o desprojeto DesSociedade e algumas coisas a mais. Então passa lá na minha talk ^^ R 23h16min de 28 de março de 2011 (BRT)

Ambíguidade[editar]

Lol, adoro quando você fala "Grande VCR" XD.png.

Mas enfim, eu já dei uma arrumada no Desprojeto: Veja como ficou: Desciclopédia:Desprojetos/DesSociedade/Literatura. Outras adms do Desprojeto Desconhecimento estão ajudando em algumas coisas também. Ainda falta alguns detalhes de estruturação e organização, mas de resto, posso dizer que está "80%-90%" concluido. VCR (NON DVCOR | DVCO) 23h22min de 28 de março de 2011 (BRT)

Ei Wendel, eu criei há um tempo (um tempinho já) o artigo Edmund Husserl, ele é filósofo (não vou dar um resumo, portanto vá ler o artigo!), e acho que o Projeto DesConhecimento classifica artigos não?! Se classificar, classifique-o, estou há mais de oito mil anos um tempinho esperando uma nota pra ele. Té mais. Dainidankai 16 552 22h06min de 29 de março de 2011 (BRT)

Despoints[editar]

Projeto Desconhecimento!
PARABÉNS DESCONHECEDOR DESCÍCLOPE:
Graças às suas merdas contribuições ao Projeto DesConhecimento, você acumulou até o momento 130 pontos ao todo e ainda tem 130 pontos disponíveis para compra de prêmios.
Para solicitar e trocar pontos por prêmios, fale com os coordenadores do projeto ( Merdo ou Litteris).
Se tiver sugestões para o desprojeto, deixe nas páginas de discussão das referidas áreas.

Coloquei algumas dicas par ao artigo subir de nota cientista, aliás: o desprojeto unificado ficou ok? R 23h35min de 9 de abril de 2011 (BRT)



Aqui está o mestrado! <insira nome de parente> deve(m) estar orgulhoso(s) por esse grande dia! R 23h52min de 9 de abril de 2011 (BRT)

{{youtube}}[editar]

É o código que fica no fim do link do vídeo, exemplo:

(Discussão) Truewww (Contribuições) 11h49min de 25 de abril de 2011 (BRT)

Oi Wendel. Não é usual, eu sei q tm q por lá na página de avaliação mas, é q eu não tenho nenhum (acho) artigo q vc avaliou e, só dessa vez, qria q avaliasse: Margarida (flor), Áster, Velocidade, Primata. Pode ser exigente. Se for muito contra as regras XD pedir na discussão, sem problemas, eu jogo lá mesmo.

Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 04h45min de 15 de maio de 2011 (BRT)

Valeu, Wendel mas (lá vem), as dicas para melhorar não eram nas discussões dos artigos?

Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 02h01min de 16 de maio de 2011 (BRT)

Desprojeto desconhecimento / pontuação[editar]

Projeto Desconhecimento!
PARABÉNS DESCONHECEDOR DESCÍCLOPE:
Graças às suas merdas contribuições ao Projeto DesConhecimento, você acumulou até o momento 138 pontos ao todo e ainda tem 138 pontos disponíveis para compra de prêmios.
Para solicitar e trocar pontos por prêmios, fale com os coordenadores do projeto ( Merdo ou Litteris).
Se tiver sugestões para o desprojeto, deixe nas páginas de discussão das referidas áreas.

Aqui tá meu químico, Passou bem o que eu tô estudando. Ô eu tenho uma piada de químico: "O hidrogênio foi preso e o policial chegou: 'Você tem direito à uma ligação'. O Hidrogênio chora copiosamente: 'mas eu não tenho família!' ".

Olha, pra contar piadas eu sou um ótimo cantor, eu nao disse que eu escrevo artigos ruins e sem graça mas que eu nao conto piadas direito '-'.

Engano meu ou teremos um doutor logo? Mago-azul.png黒魔...道士 22h41min de 17 de maio de 2011 (BRT)

A volta do mala[editar]

...mas, é q na discussão é mais divertido e, fica especificado qm avaliou... Faz a discussão dos artigos lá, com predefinição e tudo, vai né, Wendel... XD Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 02h32min de 18 de maio de 2011 (BRT)

Valeu, desculpe a chatisse Silvestre mas, é q eu gosto das discussões. Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 04h20min de 19 de maio de 2011 (BRT)

Despoint[editar]

Projeto Desconhecimento!
PARABÉNS DESCONHECEDOR DESCÍCLOPE:
Graças às suas merdas contribuições ao Projeto DesConhecimento, você acumulou até o momento 147 pontos ao todo e ainda tem 147 pontos disponíveis para compra de prêmios.
Para solicitar e trocar pontos por prêmios, fale com os coordenadores do projeto ( Merdo ou Litteris).
Se tiver sugestões para o desprojeto, deixe nas páginas de discussão das referidas áreas.

Eis seus pontos Uéndel! MWAHAHAHAHAHA! R 21h13min de 22 de maio de 2011 (BRT)

Votação[editar]

Olá, desculpe o transtorno, mas gostaria que revesse seu voto em Forum:Votação: Regra para eliminação rápida de predefinição, uma vez que visando o consenso, lancei nova votação com pequena modificação, esta Forum:Votação: Regra para eliminação rápida de predefinição (com modificações).

Por favor, caso concorde com a segunda proposta, certifique-se de desfazer seu voto da primeira, para que duas votações conflitantes não sejam aprovadas.

Obrigado.

شیخ عبد الله الحظرد مجنونة العربية شهادتین نماز رمضان زکات حج
19h43min de 29 de maio de 2011 (BRT)
Projeto Desconhecimento!
PARABÉNS DESCONHECEDOR DESCÍCLOPE:
Graças às suas merdas contribuições ao Projeto DesConhecimento, você acumulou até o momento 153 pontos ao todo e ainda tem 153 pontos disponíveis para compra de prêmios.
Para solicitar e trocar pontos por prêmios, fale com os coordenadores do projeto ( Merdo ou Litteris).
Se tiver sugestões para o desprojeto, deixe nas páginas de discussão das referidas áreas.

R 20h20min de 29 de maio de 2011 (BRT)

Olá Wendel, gostaria de fazer alguns artigos sobre história como Mesopotâmia e Egito antigo, e vi que eles fazem parte do projeto logicamente. Eles teriam que ser avaliado pelo mesmo, com a condição que eu não faço parte do projeto? Ou ao momento que eu faço um artigo incluso no projeto eu automaticamente faço parte? Até mais! 15frutas.gifUsuário:DamascenoSacolão 23h57min de 30 de maio de 2011 (BRT)

Aaah, vi agora que já tem artigo da Mesopotâmia, esboço inclusive... enfim, mas eu amo história, farei alguns futuramente. Agora vou dormir. Até ² 15frutas.gifUsuário:DamascenoSacolão 23h59min de 30 de maio de 2011 (BRT)

Hey Wendel, então, participarei do projeto futuramente, pois gosto muito de biologia e historia rere mas ultimamente estou azulando mais uma predefinição sobre monstrinhos de bolso, até mais e obrigado pela resposta! 15frutas.gifUsuário:DamascenoSacolão 20h10min de 1 de junho de 2011 (BRT)

Ea! Também gostarei. 15frutas.gifUsuário:DamascenoSacolão 21h51min de 1 de junho de 2011 (BRT)

Desprojeto desconhecimento / teoria da Matrix[editar]

Projeto Desconhecimento!
PARABÉNS DESCONHECEDOR DESCÍCLOPE:
Graças às suas merdas contribuições ao Projeto DesConhecimento, você acumulou até o momento 161 pontos ao todo e ainda tem 161 pontos disponíveis para compra de prêmios.
Para solicitar e trocar pontos por prêmios, fale com os coordenadores do projeto ( Merdo ou Litteris).
Se tiver sugestões para o desprojeto, deixe nas páginas de discussão das referidas áreas.

Isso aí Wendel! Continue fazendo esplêndidos artigos ótimos de ler! Vai lá Químico! Mago-azul.png黒魔...道士 12h56min de 2 de junho de 2011 (BRT)

Agradecimento[editar]

Oi Wendel P. Silvestre, eu gostaria de agradecer pelo seu voto na minha votação de sysop, que foi aprovada. Eu não vou decepcioná-lo, estou fazendo o máximo possível com as ferramentas que recebi, mas sem descuidar de criar artigos e melhorar artigos. SATANÁS LORDE DAS TREVASSer satanista não se trata de ser do mal ou ser servo do Diabo... Se trata de ser inteligente! De ser independente! De ser... aquilo que você mais quer ser, sem culpa!HAIL SATAN!33 176 NO INFERNO! 10h54min de 5 de junho de 2011 (BRT)

Mas você está usando qual tipo de mudanças recentes?

Tem dois tipos:

As cores só aparecem nas simples.

E para alterar entre elas, vá nas preferencias.

Você está usando qual domínio para acessar a Desciclopédia? Veja se no dominio desciclopedia.org ou www.desciclopedia.org, as cores aparecem corretamente.

(Discussão) Truewww (Contribuições) 20h43min de 5 de junho de 2011 (BRT)

Desprojeto points[editar]

Projeto Desconhecimento!
PARABÉNS DESCONHECEDOR DESCÍCLOPE:
Graças às suas merdas contribuições ao Projeto DesConhecimento, você acumulou até o momento 169 pontos ao todo e ainda tem 169 pontos disponíveis para compra de prêmios.
Para solicitar e trocar pontos por prêmios, fale com os coordenadores do projeto ( Merdo ou Litteris).
Se tiver sugestões para o desprojeto, deixe nas páginas de discussão das referidas áreas.

Isso aí Wendel! ^^ Té mais! R 23h09min de 10 de junho de 2011 (BRT)

Hey Wendel, gostaria de agradecer pelo seu voto de confiança na minha votação de sysop, que consegui vencer. Não vou decepcioná-lo, e irei fazer o máximo possível para realizar o trabalho de sysop da maneira que ele deve ser realizado. Abraços. Usuário:Gerson/ass 19h59min de 16 de junho de 2011 (BRT)

Desprojeto desconhecimento/ quem é aldeído?[editar]

Projeto Desconhecimento!
PARABÉNS DESCONHECEDOR DESCÍCLOPE:
Graças às suas merdas contribuições ao Projeto DesConhecimento, você acumulou até o momento 177,5 pontos ao todo e ainda tem 177,5 pontos disponíveis para compra de prêmios.
Para solicitar e trocar pontos por prêmios, fale com os coordenadores do projeto ( Merdo ou Litteris).
Se tiver sugestões para o desprojeto, deixe nas páginas de discussão das referidas áreas.

Highway to hell... Highway to hell... Mas esse Wendel não é bonzinho? Ele deixou já o artigo na sessão dele pra me poupar tempo! Ele não é um amor? Trollface.jpg Enfim, quem é aldeído, lhamas? Mago-azul.png黒魔...道士 12h54min de 21 de junho de 2011 (BRT)

= Sei lá o que eu escrevo aqui[editar]

Tomara que tenha visto isso que fiz a 1 mês hehe. 15frutas.gifUsuário:DamascenoSacolão 20h39min de 13 de julho de 2011 (BRT)

Sugestão[editar]

Wendel, tenho uma sugestão de artigo: Bomba Antimatéria. Acabei vendo no documentário narrado pelo morgan freeman com aquela voz de atendente de tele sexo e então comentaram algo interessante: a bomba poderia explodir uma cidade inteira somente com menos de meia grama de antimatéria. Mas conta-se que é muito difícil conseguir, mesmo que, algumas gramas de antimatéria e só levando milhares de anos. Aí pensei que esse negócio podia fazer um buraco na Terra de tão potente.

Para você que é químico e química é como física, diga: vai pegar ou largar? Mago-azul.png黒魔...道士 22h27min de 29 de julho de 2011 (BRT)

Projeto Desconhecimento[editar]

Projeto Desconhecimento!
PARABÉNS DESCONHECEDOR DESCÍCLOPE:
Graças às suas merdas contribuições ao Projeto DesConhecimento, você acumulou até o momento 186 pontos ao todo e ainda tem 186 pontos disponíveis para compra de prêmios.
Para solicitar e trocar pontos por prêmios, fale com os coordenadores do projeto ( Merdo ou Litteris).
Se tiver sugestões para o desprojeto, deixe nas páginas de discussão das referidas áreas.
  • Dicas na discussão do artigo!! Continue colaborando para o projeto! Lit 17h54min de 7 de agosto de 2011 (BRT)

Oi Wendel, queria saber uma coisa, o artigo Bizâncio [1] (que dependendo da resposta criarei) se refere ali à cidade ou ao Império Bizantino ? Valeu, Dainidankai 16 552 01h19min de 26 de agosto de 2011 (BRT)

Hm... Queria criar sobre o Império Bizantino mesmo... Valeu Wendel ^^ Dainidankai 16 552 13h54min de 27 de agosto de 2011 (BRT)

Desponto[editar]

Projeto Desconhecimento!
PARABÉNS DESCONHECEDOR DESCÍCLOPE:
Graças às suas merdas contribuições ao Projeto DesConhecimento, você acumulou até o momento 194,5 pontos ao todo e ainda tem 194,5 pontos disponíveis para compra de prêmios.
Para solicitar e trocar pontos por prêmios, fale com os coordenadores do projeto ( Merdo ou Litteris).
Se tiver sugestões para o desprojeto, deixe nas páginas de discussão das referidas áreas.

Dicas de melhora na discussão do artigo!! Lit 23h01min de 7 de setembro de 2011 (BRT)

Eae Wendel, poderia me ajudar com um artigo aqui ? É o Cloreto de potássio, estou com um pouco de dificuldade em mandar bala nele sozinho, e gostaria que você me ajudasse expandindo-o, se possível. Valeu ^^ Dainidankai 16 552 22h49min de 28 de setembro de 2011 (BRT)

Desprojeto desconhecimento / pontos[editar]

Projeto Desconhecimento!
PARABÉNS DESCONHECEDOR DESCÍCLOPE:
Graças às suas merdas contribuições ao Projeto DesConhecimento, você acumulou até o momento 202,5 pontos ao todo e ainda tem 202,5 pontos disponíveis para compra de prêmios.
Para solicitar e trocar pontos por prêmios, fale com os coordenadores do projeto ( Merdo ou Litteris).
Se tiver sugestões para o desprojeto, deixe nas páginas de discussão das referidas áreas.

Wendel mais uma vez com seus artigos de química, aliás, acho que você atingiu o Doutorado. Já tá na hora de escolher qual, só mandar a imagem e a matéria do doutorado. Mago-azul.png黒魔...道士 14h03min de 29 de outubro de 2011 (BRST)

Doutorado[editar]


Agora como proceder:

  1. . Escute uma piada infâme do babaca que te deu o doutorado.

Cquote1.png Pediu doutorado nessa matéria pois nunca vai ganhar de verdade, não é mesmo? Cquote2.png
Cara babaca que te deu o prêmio

  1. . Pense agora o que você pode fazer com esse doutorado
  2. . Agora pense se você pode pegar alguma mulher com esse doutorado (acho que se for trabalhar pra Al Qaeda...)
  3. . Exploda a Argentina ao som de uma música da música tema do V de Vingança ou qualquer uma que soe terrorista ou psicótica.

Mago-azul.png黒魔...道士 18h09min de 29 de outubro de 2011 (BRST)

voto[editar]

Olá Wendel,

Muito obrigado pelo seu Symbol support vote.svg Concordo na minha votação para burocrata.

(Discussão) Truewww (Contribuições) 00h44min de 10 de novembro de 2011 (BRST)

Desconhecimento/Pontuação[editar]

Projeto Desconhecimento!
PARABÉNS DESCONHECEDOR DESCÍCLOPE:
Graças às suas merdas contribuições ao Projeto DesConhecimento, você acumulou até o momento 211,9 pontos ao todo e ainda tem 211,9 pontos disponíveis para compra de prêmios.
Para solicitar e trocar pontos por prêmios, fale com os coordenadores do projeto ( Merdo ou Litteris).
Se tiver sugestões para o desprojeto, deixe nas páginas de discussão das referidas áreas.

Dicas de melhora na discussão do artigo!!!

Lit 23h34min de 25 de novembro de 2011 (BRST)

Ei Wendel[editar]

Você não necessitas trancar esse artigo aqui por causa de uma fanatica que insiste em colocar conteúdo verídico. Ela pelo que vi nas contribuições já levou castigo por 2 semanas pelo mesmo motivo, por isso já sabes muito bem no que fazer. E apenas semi-proteja aquele artigo só para que não haja IPs fanaticos querendo vandalizar aquele artigo. E outra coisa, esse artigo pega meio que pesado nela, eu só espero que não venha nenhum advogado te visitar a sua casa assim como fizeram com o Darius Conquer. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 15h27min de 4 de dezembro de 2011 (BRST)

Não exatamente. Essa minha assinatura afeminada foi por causa disso. E eu apenas queria era manifestar contra certos usuários que insistem em colocar artigos quase que inexistente em ser criado, se entendeu bem o Sábio. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 15h34min de 4 de dezembro de 2011 (BRST)

Agradecimento[editar]

Olá, Wendel! Só dando uma passadinha para agradecer pelo seu voto na minha votação para sysop, que foi aprovada. Muito obrigado mesmo! É uma grande honra pra mim receber o voto de confiança de um grande usuário como você, que consegue fazer humor de qualidade com temas bastante difíceis, como química. E... Cuidado com as explosões em seu laboratório, principalmente se o principal elemento da fórmula que explodiu for o tenebroso Lico de Cair Pinto. XD.png Mysterious Stranger.png 40 882 01h21min de 17 de dezembro de 2011 (BRST)

Natal anime.jpg Ho, Ho, Ho!!
O espírito natalino chegou e contagiou Dark Fallen Angel. E é por isso que ele(a) está te dando essa merda os votos de
Feliz Natal!! e um Próspero Ano-Novo!! em forma desse prêmio, para você e todos que forem da sua família.
Lembre-se que o saco sempre é de brinquedo. Ou não...
Girls-Natal.jpg
SATANÁS LORDE DAS TREVASSer satanista não se trata de ser do mal ou ser servo do Diabo... Se trata de ser inteligente! De ser independente! De ser... aquilo que você mais quer ser, sem culpa!HAIL SATAN!33 176 NO INFERNO! 14h13min de 24 de dezembro de 2011 (BRST)

Despontos[editar]

Projeto Desconhecimento!
PARABÉNS DESCONHECEDOR DESCÍCLOPE:
Graças às suas merdas contribuições ao Projeto DesConhecimento, você acumulou até o momento 220,9 pontos ao todo e ainda tem 220,9 pontos disponíveis para compra de prêmios.
Para solicitar e trocar pontos por prêmios, fale com os coordenadores do projeto ( Merdo ou Litteris).
Se tiver sugestões para o desprojeto, deixe nas páginas de discussão das referidas áreas.

Aê Wendel! Legal o artigo Éter, pensava que era um artigo sobre o antigo conceito que os cientistas usavam para explicar coisas que envolviam o espaço e etc. Já estava com o pressentimento que alguém havia mandado um artigo para o desconhecimento. Hehe. R 16h25min de 29 de dezembro de 2011 (BRST)

Feliz ano novo[editar]

Champagne and truffles.jpg Ui uixe a merri cristimas endi a répi niu iar!
Em clima de festas de fim de ano e embalado pelas cantigas natalinas, que acabam sendo mais monótonas que a sua própria vida sexual, eu, Dark Fallen Angel, lhe desejo um belo ânus novo e que em 8299 você tenha um ano fantástico, criando vários artigos, fazendo flamewar e zoando Tiago Angelelli, afinal vida social, fora da DP, é para fracos.

Não se esqueça: Se for dirigir, não beba e se for beber, me chame.

Mano champagne.jpg


SATANÁS LORDE DAS TREVASSer satanista não se trata de ser do mal ou ser servo do Diabo... Se trata de ser inteligente! De ser independente! De ser... aquilo que você mais quer ser, sem culpa!HAIL SATAN!33 176 NO INFERNO! 12h30min de 31 de dezembro de 2011 (BRST)

Wendel, proteja o artigo Sapiranga para IPs. Assim esses IPs vândalos não vão mais vandalizar essa página removendo conteúdo. Wikipédia é chata Fale comigoWikilogoNaoTem.gif{{#ec:Wikipédia é chata}} Contribuições 13h57min de 5 de janeiro de 2012 (BRST)

ei wendel[editar]

eu estava fazendo uma edição importante na Predefinição:EUS e quando fui salvar, voce tinha protegido-a contra edições, voce poderia desbloqueá-la para mim salvar as alterações

Usuário:SuzumiyaHaruhi/ass2 21h23min de 8 de janeiro de 2012 (BRST)

Hey!!![editar]

Olá Wendel! Como estão as coisas, rapaz? Muito bom ter voltado para cá e ver que tu estás editando! Um dos melhores editores da DP, cabe ressaltar. Abraços, e até mais! Pergo SAC Prejuízos: 7 389Vivó Sporting! 00h37min de 9 de fevereiro de 2012 (BRST)

Certamente, meu caro! As coisas são sempre muito corridas, mas editar aqui é bom demais. Vamos escrever juntos sim, é uma honra! Até sugeriria o próprio artigo sobre o PCUS, porque eu não consegui tocar pra frente...

Abraços cara, e até logo! Pergo SAC Prejuízos: 7 389Vivó Sporting! 01h27min de 9 de fevereiro de 2012 (BRST)

Caríssimo Wendel! Obrigado pelas belas palavras, e digo que orgulho sinto eu de ter te conhecido. Quanto ao PCUS, o artigo está indo muito bem! E quanto à Guerra Fria, acho a ideia ótima! Falaremos sobre. Abraços!!! Pergo SAC Prejuízos: 7 389Vivó Sporting! 01h23min de 23 de fevereiro de 2012 (BRST)

Agradecimento[editar]

Oi Wendel, estou passando aqui pra agradecer seu voto na minha votação, que foi aprovada Tbm, depois de toda minha politicagem... Valeu mesmo, é muito bom saber que tem a confiança de um ótimo usuário e sysop como vc!! Lit 01h20min de 5 de março de 2012 (BRT)

Olá[editar]

Oi Wendel. Provavelmente não me conheces, mas eu te encontrei aqui por acaso e vi que você era engenheiro químico. É que parece que minha área é semelhante a sua, então pode ser que podemos bater um papo sobre essas coisas torturantes bem legais da engenharia. Bem, é isso. Se quiser, me adiciona no msn. Meu endereço é esse: [email protected] - Abraços!

Oi[editar]

Olá, Wendel. Eu apaguei a imagem do arquivo de limite porque a imagem está totalmente descontextualizada. O que é que Naruto está fazendo num arquivo sobre matemática? Eu sei que tem muita gente aqui na DP que gosta de Anime, mas isso não justifica o fato de colocar uma imagem daquelas num arquivo sobre limites, fora que a imagem e a legenda não têm a menor graça. Obrigado. Iocto (discussão) 23h27min de 9 de abril de 2012 (BRT)

Beleza. Desculpa por ter esquecido de assinar no comentário anterior ao anterior. Normalmente eu coloco o "boa noite" no título, mas como eu não sabia se você estava aí mais, e só vi você fazer aquela reversão, eu achei que você já teria saído e fui mais direto. Pois bem, se você teve prazer em me conhecer, o prazer é todo seu meu. Até mais. Abraços! Iocto (discussão) 23h40min de 9 de abril de 2012 (BRT)

Desysop[editar]

você ficou desde 9 de abril sem fazer qualquer edição, e isso gerou uma votação de desysop

atenciosamente

Koakuma, the Koa 9090 13h51min de 27 de agosto de 2012 (BRT)

Re[editar]

Depois de 854789 tentativas, finalmente consegui alterar a proteção de suas páginas haha. Caso queira que fique totalmente desprotegido, me avise, deixei apenas semi-protegido. Feliz ano novo aí também, cara =D Dainidankai 16 552 15h32min de 3 de janeiro de 2014 (BRST)