Utena (condado)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Utena é um condado da Lituânia com o nome mais "normal", porém com a população mais bizarra de todo o território letoniano Estoniano.

[editar] História

Disco supostamente fotografado pelos ufólogos de Utena, no fim acabou virando a principal fonte econômica da região.
Há boatos de que o nome da região foi plagiado do anime Utena, mesmo assim não ajudou em porra nenhuma na região.

O condado de Utena foi criado como todos os outros condados da Lituânia: porque sim.

Foda-se a história de como dividiram o condado. O mundo está nem aí para a Lituânia que se sumisse no dia seguinte o único país que sentiria falta seria a Letônia pois a Lituânia exporta as suas mulheres para a Letônia e iria fazer falta. Mas enfim, na divisão de condados cada condado tinha um estereótipo, foi assim que delimitaram Utena.

E Utena foi denominada como "Região de gente esquisita" ou só "Ufólogos".

A maior parte dos ufólogos da Lituânia vem de lá, e o que isso importa? Algum país já fez um censo para identificar de onde vem essa profissão? Só se for um país que não acontece nada mesmo como um da europa oriental. O fato é que houve um evento nessa região para criar cultos extraterrestres nessa região do País.

O caso só não caiu na internet por dois motivos:

  • Não havia internet na época e ninguém sabe escrever em Utena
  • Vinha da Lituânia

O evento foi uma foto de uma panela com fita isolante voadora de um disco voador que foi fotografado por lá. Por ser a pior montagem de disco voador já feita os Ufólogos ignoram e fazem piadinhas dos Ufólogos Lituanos.

[editar] Economia

A economia por lá se baseia muito em vendas de lembrançinhas e turismo, até mesmo uma cidade do sertão nordestino tem mais turistas do que a capital de Utena (Que é Utena mesmo), agora some ao fato de que a Lituânia é um país de zés-ninguéns, some isso ao fato do estereótipo do leste europeu, pobre e sem-graça.

Por esses motivos Utena contribui 0,000000000000000000000000005% de toda a economia da Lituânia, poderia ser bem melhor se alguém soubesse algo sobre Marcenaria e vendesse lenha por lá, mas os Utenenses acham muito "normal" e preferem formar ufólogos.

Por causa dessa paranoia com extraterrestres, o governo da Lituânia nem gasta mais verba com Utena e o que sobra do dinheiro que o país põe nos condados vai para Utena gastar em faculdades de Ufólogos.

[editar] Geografia

Muitas florestas, acreditam que alienígenas gostam do clima boreal da região.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas