Uvogin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Corpo cerveja.jpg Cquote1.png Ê-iê-iê-iê... Cquote2.png

Este artigo tem cheiro de porre! O autor está caído na calçada, gorfando álcool puro. Melhore este artigo e ganhará uma dose de pitú, mas se vandalizar, será obrigado a tomar uma dose de Natasha!

Geneiryodan.jpg Uvogin faz parte do Genei Ryodan

E provavelmente nasceu na Cidade do Cometa


Uvogin

Uvogin-cosplay.jpg

Youkai
Classificação Hunter
Origem Cidade do Cometa
Tecnicas Aprimoramento, socão
Parceiros Genei Ryodan
Perfil
Familia ...
Frase Favorita "Não consigo parar de matar!"

Cquote1.png Você quis dizer: Blanka? Cquote2.png
Google sobre Uvogin
Cquote1.png Você se lembra de todos que matou? Cquote2.png
Kurapika sobre Uvogin
Cquote1.png Se for alguém forte ou alguma mulher gostosa! Cquote2.png
Uvogin sobre citação acima
Cquote1.png Lembra do clã Kuruta! Cquote2.png
Kurapika sobre citação acima
Cquote1.png Sim! Eu comi sua mãe antes de matar ela! Cquote2.png
Uvogin sobre citação acima
Cquote1.png Seu desgraçado! Vou enfiar minhas correntes no seu rabo! Cquote2.png
Kurapika sobre citação acima

Uvogin (também conhecido como Ubogin ou Huguinho na dublagem BR) é um personagem do mangá/anime Hunter x Hunter, ele é um dos membros do grupo terrorista Genei Ryodan. Ele é um brutamontes borrão que só pensa em matar os outros feito doido sem dó nem piedade, até que ele bateu de cara com o Kurapika, vulgo desgraçado das correntes, que mandou ele pra vala.

Aparência[editar]

Uvogin querendo matar você.

Uvogin é um cara alto e musculoso bombadão, ele tem mais pelos no corpo do que o Tony Ramos. Ele quase nunca usa camisa, até mesmo quando está frio pra cacildis, também usa peles de urso como roupa pra tampar as coisas. Dizem que ele é o membro com maior força física da Genei Ryodan, mas isso é só boato, ele é um cara orgulhoso que gosta de cair na porrada sozinho, e foi assim que ele acabou se fodendo nas mãos do desgraçado das correntes.

História[editar]

Passado[editar]

Uvogin pensando em trucidar alguém.

Uvogin nasceu lá nos cafundé na Cidade do Cometa, ele cresceu no lixão junto com uma turminha que virariam o grupo terrorista Genei Ryodan. Eles surgiram de um pequeno grupo de moleques cracudos até se tornarem um grupo terrorista ultra secreto, Uvogin era o mais fedorento do grupo, não tinha nenhum hábito de higiene e era todo peludo, as mulheres do grupo não queriam dar pra ele de jeito nenhum, fazendo com que Uvogin se tornasse um cara amargurado pois só transava à força ou pagando. Uvogin virou um cara cheio de ódio no coração e com vontade de matar, o cara virou um matador nato, quebrava todo mundo na porrada e enfiava a cara dos adversários no seu cu cabeludo e fedorento.

Yorknew City[editar]

Tirando foto com o guri.

Uvogin se reuniu em Yorknew City com a galerinha da Genei Ryodan, pra fazer um arrastão e assaltar uma joaleiria onde estava rolando um leilão, e eles foram lá fazer a limpa e Uvogin foi junto e passar o cerol em geral. Uvogin gastou a grana com gatinhos e cheirou tudo, daí ele ficou surtado e começou à achar que tinha algum Judas na parada. Os mafiosos que foram roubados ficaram putos e não deixaram barato, mandou uns carinhas atrás da Genei Ryodan pra foder com eles, eles encontraram Uvogin no deserto e eram quatro feiosos fedorentos que chamam ele pra porrada, Uvogin trucida todos os quatros e comeu eles no café-da-manhã e fez milk-shake com o sangue deles.

Morte[editar]

O confronto que fez Uvogin levar umas correntadas na bunda.

Kurapika chamou Uvogin pra porrada, ele estava cheio de sangue nos olhos que estavam vermelhão, doido pra trucidar algum membro da Genei Ryodan, ele perguntou se o Uvogin lembrava do genocídio do clã Kuruta e ele riu da cara dele, e ainda disse que praticou necrofilia com a mãe do Kurapika, então ele ficou mais puto e partiu pra dentro da porrada, puxou as correntes e largando na cara dele, depois enrolou no saco dele e arrancou fora,e por fim enfiou no cu dele até sair pela boca, depois mandou o cadáver dele pra puta que pariu.

Ver também[editar]

BombomEscolinhalouca.jpg Uvogin usa esteroides anabolizantes!

Isso explica porque tem músculos enormes, voz grossa pra caralho,
pinto pequeno e nenhum cérebro.

Death--.jpg Uvogin já morreu!

Chaves:"Eu gosto de Sanduíche de Uvogin!"

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno