Uwe Boll

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

OBS: Enquanto você lê esse artigo, Uwe Boll está destruindo a história de mais um jogo clássico com um filme horrivel.


Bismarckpre.jpg
Frauleinpre.jpg
Desciclopédia über alles in der Welt!!!

Esta artigö é alemön!!! Issö quer dizer que ele suschtenta ö gerraçön interra com bratwurst e sauerkraut ou é parrte dö conspürraçön gerrmänica parra inwadir ö Frankreich por trrás outrra wez.

Nón faça scheiße, ou te porremos de quatrro nö corredorr polonês.
Ö autörr voi comerr uma fräulein e já volta...
Um dos diversos jogos que foram criados em homenagem a Uwe Boll.

Cquote1.png My eyes got rapped by his movie ! Cquote2.png
Ebeeto sobre Uwe Boll.
Cquote1.png Não! Jamais deixariamos você tocar nesse filme! Cquote2.png
Acessores da id software e o filme do Doom sobre Uwe Boll.
Cquote1.png Não! Jamais deixariamos você tocar nesse filme! Cquote2.png
Acessores da Blizzard e o filme do Warcraft sobre Uwe Boll.
Cquote1.png Não! Jamais deixariamos você tocar nesse filme! Cquote2.png
Acessores de qualquer empresa de jogos sobre Uwe Boll.
Cquote1.png Na União Soviética VOCÊ paga ao governo para fazer filmes ruins! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Uwe Boll.
Cquote1.png Eu tinha pedido pra ele me ajudar com Guerra dos Mundos, mas ele disse que estava ocupado com outros projetos, por isso não me culpem pelo final! Cquote2.png
Steven Spielberg sobre Uwe Boll.
Cquote1.png E agora?! E agora?! Quem é o diretor que faz filmes ruins? Responde!!! Cquote2.png
Boll após trucidar um crítico que se atreveu a criticar um dos seus filmes.

Uwe Boll é um dos maiores filosofos, cineastas e lutadores de boxe de nossa era, considerado por muitos um mago no cinema enquanto outros afirmam que ele é um deus! Alcançou a fama com BloodRayne, votado por unanimidade como o melhor filme pornográfico de todos os tempos, apesar de Boll afirmar que tudo foi feito na sua garagem em um fim de semana.

Cquote1.png Eu queria muito participar da sua versão de Em Nome do Rei, infelizmente ele preferiu utilizar o gari que limpava a rua dele. Boll tem uma visão de mundo muito peculiar Cquote2.png
Bruce Willis sobre Uwe Boll

[editar] Carreira Cinematográfica

Boll aprovando a criação deste artigo.

Já aos seus 8 anos de idade, Boll produziu seu primeiro filme de drama baseado na sua festinha de aniversário, foi um sucesso absoluto, vencedor de 11 Oscars e o Globo de Ouro de melhor direção (em votação recente da revista Empire, 90% dos entrevistados admitiram já ter visto pelo menos cinco vezes este filme em slow motion). Mas Boll não parou por aí e lançou diversos outros filmes como: "Uwe Boll vai para a faculdade" e o inesquecível e emocionante "O casamento de Uwe Boll", também dirigiu e atuou no pornô "Uwe Boll perde a virginidade."

Cquote1.png É o maior pênis que eu já vi. E olha que eu já vi muitos. Cquote2.png
Denise Milani sobre Uwe Boll

Após se cansar de fazer sobre si mesmo, Boll começou a trabalhar no relato histórico House of the Dead. Fontes afirmam que pessoas iam nos cinemas ver filmes péssimos apenas para apreciar o trailer de House of the Dead e quando chegou a data da estreia, todos que assistiram compravam mais ingressos e voltavam para a fila, até existe quem diga que viu o filme por 2 dias seguidos e o próprio Chuck Norris quase soltou uma lágrima depois de assisti-lo. Eu disse QUASE.

Cquote1.png Uwe Boll é o único diretor que consegue conciliar a filosofia do homem em sua eterna busca pelo conhecimento e pela verdade do ser-aí que Heidegger tanto buscava conhecer, com a violência e as trivialidades do homem moderno. Cquote2.png
Terrence Malick sobre Uwe Boll

Cquote1.png Eu tenho que admitir. Uwe Boll filma tiros na cabeça melhor que eu. Cquote2.png
Martin Scorsese sobre Uwe Boll

Boll manda um recado para os críticos.

Insatisfeito com os resultados, Boll começou imediatamente a trabalhar no épico Alone in the Dark, Boll afirma que as despesas para a criação do filme foram de 42 latas de cerveja e 93 dólares, o set de gravações foi a casa do próprio diretor, onde apagaram as luzes e usaram as maquiagens da esposa de Uwe além de alguns potes de ketchup para os efeitos especiais, os atores eram apenas convidados para um churrasco, mas aceitaram participar. Um mês antes da estreia do filme, filas em diversos grandes cinemas do mundo já começavam a se formar, milhões de pessoas baseando-se no primeiro filme, compravam já ingressos extras para as próximas exibições do dia. Não houve críticas negativas e o filme conseguiu fazer ainda mais sucesso do que House of the Dead.

Durante o processo de edição de Alone in the Dark, a polícia de Los Angeles recebeu diversos pedidos de socorro dos editores do filme. As reclamações eram que diversas multidões furiosas invadiam a sala de projeção onde Boll verificava as gravações. Os pobres infelizes que não conseguiam entrar para ver seu mestre—enlouquecidos—jogavam coquetéis molotov na porta da Boll Pictures Entretainment. A produtora de Uwe Boll.

Cquote1.png Eles chegavam batendo na gente, sabe? Eles espancavam e diziam "Eu quero ver o Boll! Eu quero ver Deus!" Eles não se importavam com o que a gente dizia, sabe? Foram os piores 35 dias da minha vida. Cquote2.png
Segurança da Boll Pictures Entretaiment sobre os dias de edição de "Alone in the Dark"

Um ano depois de Alone in the Dark, Boll novamente surpreende o mundo com o fantástico BloodRayne. Nas bilheterias o filme não foi um sucesso, não eram necessários ingressos já que segundo o grande diretor, o filme é um presente dele para todos os seus fãs. Todas as pessoas que foram assistir o filme tiveram que fazê-lo em pé pela super-lotação, algumas até ficavam perto da porta apenas para escutar as falas dos personagens. Também houve um grande índice de assassinatos nos cinemas, tudo isso em busca de um lugar decente na semana de estreia.

Assim que Uwe terminou BloodRayne, ele desafiou um bando de nerds para um luta de boxe em troca de aparecer no próximo filme caso durassem pelo menos 30 segundos, logo vários perdedores jovens rapidamente se ofereceram para ter a honra de apanhar do grande diretor. Infelizmente ninguém nem ao menos durou metade do tempo pois Boll derrubou todos com apenas um golpe.

[editar] Fatos

  • Aqueles que apanharam de Uwe Boll nunca mais tomaram banho.
  • Todo o roteiro que Boll toca mais tarde se torna em vencedor do Oscar.
  • Rumores indicam que Boll está atualmente trabalhando em um filme de Tetris.
  • Boll ia desistir da carreira de filmes, mas diversos apelos de fãs pelo mundo inteiro o fizeram mudar de ideia.
  • Fãs de Metal Gear Solid por muito tempo imploram para que Boll faça um filme sobre o jogo, ele disse que vai "pensar no assunto."
  • A própria Blizzard chegou a oferecer U$ 500 milhões e um Undead Warlock lvl 95 para que Boll tomasse a frente no projeto de filmagem do World of Warcraft, mas Boll afirmou estar muito ocupando escrevendo um brilhante e empolgante roteiro para Pac Man.
  • Ele se juntou com Alf, o ETeimoso pra criar a Angry Alien Productions, sobre seres que nem eles.
  • Uwe Boll já afirmou ter comprado os direitos e está produzindo um filme sobre o aclamado jogo "Tetris"
  • O verdadeiro diretor de Avatar é Uwe Boll. James Cameron trabalhou apenas como um arbusto.
  • O nome da personagem Pintus Enormus, de A Vida de Brian, é uma homenagem à Uwe Boll e seu filme pornô-filosófico Uwe Boll Perde a Virgindade.


Statuette.jpg
Lista de cineastas famosos (Alguns nem tanto):



v d e h
Logo Terror.png
Boris-Karloff.png

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas