V

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Michaelmyers.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Freddy Krueger irá lhe fazer uma visitinha de noite!


Tropadele.gif Este artigo é protegido pelo BOPE!

Este artigo é da Tropa de Elite e faz coisas que assustam o Satanás. É bom você não ser traficante, membro do CV, playboyzinho maconheiro ou da tropa dos corruptos, ou o 07 vai pegar a vassoura!

TimeBope.jpg
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre V

Cquote1.png V de viadinho Cquote2.png
Xuxa sobre v
Cquote1.png B de burrinha Cquote2.png
Torcedor do Bahia sobre o comentário acima
Cquote1.png My wife is dead. Hi five! Cquote2.png
Borat
Cquote1.png All your "V" are belong to us. Cquote2.png
Cats sobre V
Cquote1.png Ah. Sou mais eu. Cquote2.png
Neo sobre V
Cquote1.png Então quer dizer, Senhor Anderson, que como um virus, eu me multiplico, e atinjo todas as facetas e faces possíveis, e... ah, você entendeu a ideia. Cquote2.png
Agente Smith sobre V. Ou ele mesmo.
Cquote1.png E logo após os comerciais: homem mascarado mata 50 à facadas na Inglaterra. Cquote2.png
William Bonner sobre V
Cquote1.png O quê? Aquele cara vestido de Guy Fawkes? Humpf, capas pretas e chapéu são soooooo last week. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre V
Cquote1.png V? Gente boa, ele.Amigo meu... Cquote2.png
Chuck Norris sobre V
Cquote1.png Je ne cabeceê ele pas! Cquote2.png
Zidane sobre V
Cquote1.png Não aguento mais de tanto VESAO! Cquote2.png
Deisao sobre V
Cquote1.png Não consigo Cquote2.png
Stevie Wonder sobre V
Cquote1.png Nem eu Cquote2.png
Ray Charles sobre V
Cquote1.png ADORO ESSA SÉRIE! Cquote2.png
Noob sobre V
Cquote1.png Homem mascarado mata 50 à facadas na Inglaterra, e olha eu nem sei o que dizer desse Vagabundo. me ajuda ae po. poe na tela. Cquote2.png
Datena sobre V
Cquote1.png É nossa jogada secreta, V VOADOR, com ela poderemos chegar ao campeonato mundial de hockey no gelo Cquote2.png
DUCKS sobre V

V, também conhecido como Agente Smith vestido de palhaço, é um terrorista que, aos moldes de Dhalsin e bin Laden, prega a liberdade e principalmente paz até as últimas consequências, nem que pra isso ele tenha que explodir prédios e abusar da violência, o que, convenhamos, é muito mais legal que placas e protestos de nudistas (a não ser que os nudistas em questão sejam mulheres gostosas - apesar da polêmica em relação à sexualidade do nosso herói aqui)


Quem é "V"[editar]

Ele não se aguenta de tanto VESÃO.

Cquote1.png Voilá, velho! Sou um vigilante vívido visando varrer várias verdades verborrágicas, virando, à vista, um humilde veterano do teatro de variedades escalado como vítima e vilão pelas vicissitudes do destino. Esta visage não é um mero vestigio de vaidade. É um vestigio da Vox Populi, que não mais existe. No entanto, esta valente visita de um irritante ser ultrapassado visa varer esses vermes venais e virulentos da vanguarda do vicío que permitem a viciosa e voraz violação da vontade. O unico veredicto é a vingança, uma vendetta mantida como voto, não em vão, por seu valor e veracidade que um dia vingará os zelosos e os vituriosos. Droga, Mr. Anderson, se eu tiver que falar isso mais uma vez eu juro que te mato! Cquote2.png
V sobre Agente Smith, digo Jack White... Ou será ele mesmo?

Gay Fawkes: A inspiração de V[editar]

Era uma vez um sujeitinho baixinho, de cabelos longos e de barbinha muito estranha, chamado Guido Fawkes, apelidado de "Guy Fawkes" e, posteriormente, "Gay Fawkes", devido ao seu estranho gosto por reuniões secretas com outros homens. Posteriormente, foi descoberto que seus encontros nada tinham de sexual, já que as orgias de que ele participava eram, na sua maioria, em uma casa de massagens grega conhecida como "Pala Athenas", de propriedade de um certo Ercio Bamberg.

Guy Fawkes de Olinda.

Um belo dia, Fawkes se sentiu muito chateado (q), quando a Zelite da Inglaterra o impediam de rezar na igreja dele por que, segundo palavras do próprio, ela achava isso uma "coisa boba e feia!", e resolveu que explodir o prédio do Parlamento com todo mundo dentro seria uma boa ideia. Hoje em dia, esse pensamento é muito comum, especialmente no Brasil, onde, a cada dia que passa, mais pessoas sentem vontade de explodir o Congresso com todo mundo dentro, durante um show da Xuxa com participações especiais de Sandy e Júnior e Calypso, em ordem a uma homenagem à Parreira, sendo coberto por Diogo Mainardi.
Movido por esse pensamento, Gay Fawkes, junto com outros de seus amiguinhos e companheirinhos de outros carnavais, bolaram o que ficou conhecido como Conspiração da Pólvora, ou Micareta, um plano que consistia em explodir a famosíssima "House of Lords" durante uma reunião da Zelite e, posteriormente, comemorar com seções de massagem atenienses, felação masculina e CDs do My Chemical Romance.
Dia 5 de novembro de 1605, o plano foi dado a cabo. Porém, denunciado por Paulo Silvino, um conhecido opositor aos planos malignos e antiéticos do grupo, o grupo foi descoberto, preso e executado.
A seguir, as palavras de Paulo Silvino sobre Gay Fawkes:

Cquote1.png Isso é uma BICHONA! Cquote2.png
Paulo Silvino sobre Gay Fawkes

Testemunhas afirmam ter ouvido Gay Fawkes gritar "I'm not OK!" antes de virar purpurina.

V na Prisão[editar]

Nota: Esse é um artigo não-linear temporalmente, o que quer dizer que ele foi escrito no presente relacionado à eventos previstos por Ashtar Sheran no futuro. Portanto, o tempo verbal empregado há de ser-se-á o futuro do futuro do pretérito presente, para completo entendimento do mesmo.

Quando o Chanceler Supremo Adam Sandler tomar-rá-ou o poder na Inglaterra e a transformá-ou-ia-rá em um Estado Facista, ele ordenaria-ou-á-irá o encarceiramento/apreendimento de todas as minorias menores do país, como gays, latinos, franceses e vascaínos. V, como fiel e leal seguidor de Gay Fawkes que é-forierá-ou-ié, foria-ar-ser-ará capturado e levado a uma prisão de segurança máxima e campo de concentração do Atlético Mineiro, onde, para encobrir o real motivo, foi-ira ser ia se fosse for a vir a ser-irá condenado por pixação de patrimônio.

Exemplo de pixação de "V".

Durante esse tempo ele foi-ia-ora-irá se fosse ser ido indo a ser ia-rá maltratado, abatido, espancado de chicote, torturado, prençado cortado, arranhado, esbofetado, sacolejado, humilhado, furado, pendurado e outras coisas afins, que, posteriormente, V confessou ser "até divertidinho".

Porém, no dia que ele irá a ir se foi-ia-ora-irá se fosse ser ido indo a ser ia quando era de ser o que haveria de haver de foi a ser-á obrigado a raspar o cabelo, acabando, assim, com a sua franjinha style, ele ficou POSSESSO e decidiu se vingar de todo mundo.

Como bom ninja que aprendeu a ser, e graças a sua extrema destreza, resolveu usar facas como suas armas de combate, já que "armas de fogo ocupam demais as mãos".

V põe seu plano em prática[editar]

V imita seu mestre.

Tomado pela raiva, pelo desejo de vingança, apadrinhado pela sua habilidade nata e pela bênção de Clodovil, V planeja o ataque à sede do Parlamento ao dia 5 de Novembro, aos moldes do seu guru espiritual, Gay Fawkes. Travestido (!!) como seu herói, e de posse de uma visage imitando a cútis e a face do mesmo, V lança-se a uma busca ativa e incansável pelos homens que fizeram todas aquelas atrocidades consigo, e sequer ligaram no dia seguinte. Além disso, dizia que sua vendetta era em nome da liberdade que fora tomada pelos poderosos, e que ele julgava essencial, afinal, não se pode impedir um homem de liberar geral e soltar a franga.

Vários escritores e personalidades escreveram sobre a atitude de V. A seguir, alguns dos comentários mais pertinentes:


Cquote1.png pO cOmo fAlaR dEsSe lEsK! eLe é sEnsAcIonAl!!! sEmpRe fArpAndO e cOrTaNdO uS mAnEh!! mEu fIeL eScUdeRo dO bDP(eLe fOi o SegUndO iNtEgRaNTe!) e é o MolKe mAr pLaySsoN qUe eU cOnHEçO!!!V nÓs tE aMa!!!! Cquote2.png
Deisao sobre V de Vingança.

Cquote1.png Humpf. Patético. Aposto que ele não conseguiria matar nem uma mosca. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre V, segundos antes de morrer com um corte de faca na garganta.

Cquote1.png Ãhhhnnnn... Não sei.. Cquote2.png
Casagrande sobre V.

V: A inspiração pros Anonymous[editar]

Há um tempo atrás, gordos tetudos viram V como uma figura exemplar e que a injustiça que o governo faz conosco (impostos altos, desvio de verba, comer sua irmã...) devia ser combatida, resolvem tomar uma atitude, vestindo a mascara de Fawkes que V usava, ele tentam trazer a ordem, fazendo ataques a sites de banco e do governo (adoram pegar contas do banco de varias pessoas, coisa que prejudica mais as pessoas comuns que o alto escalão), a mascara de V também foi usada como símbolo nas manifestações, sendo que nenhum infeliz la conhecia o personagem, o mais interessante é que V é um genuíno anarquista, e os Anonymous tentam ser exatamente o contrário, assim como o objetivo das manifestações (Ou seja, tudo um bando de retardados).


V: um homem comum[editar]

Apesar de todo o trejeito de durão e toda a raiva inerente e contida, o que poucos sabem é que V também é um homem comum, que vive em paz e harmonia no seu dia-a-dia. A seguir, cenas, capturadas por paparazzis, de V quando ele não tá por aí matando pessoas.

V sem a máscara.
V na fila do metrô.
V cumprimentando o hôme!
V tocando um rock nas horas vagas para relaxar.


Outros nomes de V:[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!