Vândalos da madrugada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Um tipico vândalo da madrugada

Cquote1.png Você quis dizer: Desocupados que não dormem Cquote2.png
Google sobre Vândalos da madrugada
Cquote1.png Você quis dizer: Pessoas sem sono que querem atrapalhar os moderadores a dormir Cquote2.png
Google sobre Vândalos da madrugada
Cquote1.png Você quis dizer: Pessoas sem o que fazer Cquote2.png
Google sobre Vândalos da madrugada
Cquote1.png São vírgens Cquote2.png
Capitão Óbivio sobre Vândalos da madrugada
Cquote1.png Editar...Selecionar tudo... apagar...Salvar Cquote2.png
Vândalo fanfarrão sobre Vandalizar artigo
Cquote1.png Mwhahaha Cquote2.png
Moderador Malvado Banindo um Vândalo da madrugada
Cquote1.png MERDA!!! Cquote2.png
Vândalo da madrugada sobre o reversor de plantão
Cquote1.png PUTA QUE ME PARIU!!! Cquote2.png
Vândalo da madrugada sobre ser banido
Cquote1.png Morra, Anônimo! Cquote2.png
Vândalo sobre nome da sua conta
Cquote1.png Mwhahaha² Cquote2.png
Moderador Malvado sobre banir o de cima
Cquote1.png Morra, Moderador malvado - A vingança Cquote2.png
vândalo sobre nome da sua outra conta
Cquote1.png Tô cansado desse cara... Cquote2.png
Moderador Malvado sobre Banir o de cima... novamente
Cquote1.png AAAAAAA! Cquote2.png
vândalo sobre ter um Range
vândalo da madrugada são uns otaríos que, sem nada para fazer na vida vandalizam a desciclopédia, enquanto os Não-doentes-Mentais estão dormindo.

Vândalos da madrugada é mais uma classe de vândalos existente na Desciclopédia. O estilo dele, como diz o seu próprio nome, é ir vandalizar o site pensando que os Sysops estejam dormindo nesse horário. Os que praticam esse tipo de vandalização, são aqueles vagabundos que odeiam a Desciclopédia, que não tem nada de útil para fazer e que já sofreram mais de 8 mil bans de dia e para se vingar, eles literalmente atacam os artigos ou os usuários de madrugada com uma mão e com a outra no pênis enquanto batem punheta assistindo aquele pornozão na outra janela do navegador.

Habitat natural[editar]

Muito provavelmente o habitat natural desses seres é um quarto escuro e sujo, com latas de coca-cola e pacotes de Fandangos jogados pelo quarto.

No geral, esses seres são vagabundos virgens que nunca viram uma buceta na sua miserável vida. Eles tendem a ficar vandalizando a Desciclopédia durante a madrugada assim normalmente, os vandalismos passam despercebidos, que raramente são vistos pelos morcegos que ficam acordados durante a madrugada editando a Desciclopédia.

Esses seres também no geral, foram criados à base de Nutella, ao contrário dos muitos descíclopes que foram criados à base da porrada disciplina.

"Dieta" alimentar[editar]

A dieta dos Vândalos da madrugada é composta na maioria, por salgadinhos, refrigerantes e pipoca; e por causa dessa dieta quase todos os Vândalos da madrugada são obesos e virgens (pois não pegam nenhuma puta com esse bucho de Baleia).

Geralmente, os mesmos são expulsos de sua casa, pois são tão vagabundos que esquecem de pagar o aluguel (sé é que eles tem casa própia pra isso acontecer, né?).

v d e h
Vândalos, vandalismo e vandalização
Artigo vandalizado - Artigos criados através de um texto da Wikipédia trazido para a Desciclopédia com leves alterações cômicas - Vandalismo - Vandalização abstrata - Vandalização albanesa - Vandalização anti-vandalização - Vandalização apaixonada - Vandalização branqueadora - Vandalização branqueadora acidental - Vandalização atualidades - Vandalização canadense - Vandalização citadina - Vandalização copiadora - Vandalização "Desista de uma vez!" - Vandalização francesa - Vandalização futebolística - Vandalização teste ou por <nowiki> - Vandalização geral - Vandalização gramsciana - Vandalização grega - Vandalização Imagem Exemplo - Vandalização inversa - Vandalização Justificativa - Vandalização de melhorias - Vandalização mexicana - Vandalização predefinitória - Vandalização privada - Vandalização rosa - Vandalização russa - Vandalização tcheca - Vândalos da madrugada - Wikipédia Chuck-Norris -Chute-.gif