Västmanland

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Nada Cquote2.png
Google sobre Västmanland

Cquote1.png Não há NADA a dizer sobre Västmanland Cquote2.png
Professor de Geografia sobre Västmanland

Uma montagem do que se suspeita que seja Västmanland

Västmanland é um condado (é mesmo?) da Noruega Suécia que fica na divisa do desfiladeiro do infinito com o rio de todas as coisas. Estas duas divisas memoráveis roubaram tudo de Västmanland deixando ele sem nada. Sem mulheres, sem graça, sem nada, só um pedaço de terra vazio.

História[editar]

Västmanland é um nome sueco que significa Terra de homens do Oeste, embora não haja nenhum homem lá.

Em um tempo remoto, Västmanland era ocupada pelo tribo de Vikings de Erik, os quais estavam muito bem estabelecidos. Eles eram natos guerreiros, saqueavam as cidades e violavam todas as mulheres que tinha lá (todos os homens da tribo faziam isso, com exceção de Erik, que achava isso muito violento).

Numa campanha infeliz, Erik acabou matando uma mulher e depois de muitas conversas, resolveu ir a Valhalla buscá-la. Todos os homens mais bravos foram junto com ele numa perigosa jornada.

As mulheres da tribo, que adoravam ser violadas pelo ferreiro (que foi junto com o comboio) e, depois que ele se foi, só ficaram com o assistente do mesmo, Loki, o qual tinha o órgão muito pequeno, sendo descartado pela mulherada.

Não tendo mais diversão na tribo, visto que só tinham ficado os velhos, as mulheres partiram para outros condados, em busca de alguém para violá-las. Desolados com a falta de companhia, os velhinhos resolveram se atirar na água gelada buscando a morte.

Erik e a tripulação partindo para a viagem a Valhalla

Quando Erik e os bravos guerreiros voltaram para Västmanland, encontraram o lugar totalmente inabitado e resolveram ir para outra região, pois nenhum estava disposto a enfrentar um invernozinho sem o calor de uma mulher.

Depois disso, Loki resolveu fazer uma experiência maléfica, eliminando toda e qualquer chance de Västmanland ser habitada novamente. Ele criou o desfiladeiro do infinito numa das extremidades do território e o rio de todas as coisas na outra, assim sendo, estas duas obras roubavam tudo o que era de Västmanland, deixando-a sem nada.

Desde então, acredita-se que a única coisa que há em Västmanland são árvores, água e neve, nenhum deles confirmado, pois ninguém conseguiu (e teve interesse) entrar lá para checar.

Geografia e Clima[editar]

Acredita-se que o território de Västmanland é repleto de montanhas cobertas de neve durante todas as estações do ano, lagos, que ficam congelados no inverno e florestas, sendo uma das áreas mais verdes de toda a Suécia, ou não.

Quanto ao clima, nada se sabe, porém acredita-se que beire agradáveis -14º Celsius no Verão, contrastando com insuportáveis -15º Celsius no Inverno.

Pessoas[editar]

Não há.

Economia[editar]

Västmanland poderia ser importante com o Eco-turismo, se os turistas conseguissem chegar lá.