Västra Götaland

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Ela nos traiu. Mas ainda assim a adoramos Cquote2.png
Götaland-västraano sobre Helena Paparizou

Västra Götaland é um condado sueco na fronteira com a Noruega longe do mar, longe da civilização, perto do frio, perto da morte certa.

História[editar]

Helena Paparizou, heroína de Västra Götaland nas Batalhas ÞÅØæ Nórdicas

Na antiguidade Västra Götaland foi colonizada pelos Dragões, Orcs, Hobbits, Falköpings e Vänerns.

A população de Västra Götaland ficou conhecida como os the Geats e foi profetizada por Pitolomeu como terra prometida, conhecida também como Terra Média, situada na fronteira com Mordor e Condado, ao norte de Atlântida e leste da Terra do Metal. Muitos gregos, entre eles o mais famoso o viking em final de carreira Odisseu escreveu um diário chamado Ilíada enquanto procurava por Västra Götaland.

Batalhas ÞÅØæ Nórdicas[editar]

Com o tempo, durante o século XIX, Västra Götaland atingiu um ponto aonde havia tanto orc, tanto troll, tanto gnomo e tanto grego, que não tinha peixe para todo mundo e a alternativa foi iniciar a guerra mais sangrenta da Escandinávia.

Um exército de dragonetes voadores lideraram a investida do Front Liberdade Escandinávia, enquanto uma orla de bárbaros formavam a força do Front Liberal Sexual Sueco e xamãs satânicos faziam o poder do Front norsk.

Os embates sempre foram equilibrados, o lado sueco ganhou a batalha em função da presença dos símbolos nacionais: Xena ao lado de Helena Paparizou. Ambas arrasaram com os capangas adversários e formaram o Reino da Suécia com sede em Västra Götaland.

Idades Média, Contemporânea e Moderna[editar]

A Volvo, se não for a única, a principal empresa de Västra Götaland.

Após as Batalhas ÞÅØæ Nórdicas não mudou muita coisa em Västra Götaland. A paisagem sempre será a mesma, as loiras sempre serão as mesmas, os vikings bigodudos sempre serão os mesmos e as várias cidades de 40 habitantes sempre serão as mesmas.

A Suécia foi finalmente unificada por Magnus, o Forte que tornou Västra Götaland um de seus sagrados condados, além de baixar decreto-lei que declara Helena Paparizou a única sueca que poderia ser considerada tal, sem precisar ser loira.

Em Västra Götaland surgiu a Nordisk familjebok, uma Enciclopédia Barsa escrita no idioma estranho sueco.

Religião[editar]

Influenciado por Uppsala, em Västra Götaland por incrível que pareça é praticado o cristianismo sem preconceitos.