Víbora (Marvel Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Viper e sua roupa semi-ridícula, já que não dá pra dizer Pseudo.

Víbora (Marvel Comics) é um dos vilões da Marvel Comics do HYDRA. Ele usa uma roupa tosca de réptil e pelo menos é um dos vilões que se tem hoje no Universo que chamamos dos super heróis. O víbora tem suas habilidades ou poderes e usa armas para enfrentar os inimigos, como qualquer pessoa normal do Século XXI.

Tabela de conteúdo

[editar] Origem

Viper, o idiota de colete e o último da imagem, ele sempre fica para último lugar mesmo. Para que mesmo essa imagem?

Não se sabe ao certo de onde pode ter vindo o Víbora, ao que tudo indica ele já deve ter nascido adulto ou quer esconder a sua infância, provavelmente por ter sido muito vergonhosa ou ele apenas retomou sua identidade já que não se sabe se ele é homem ou mulher. Realmente há alguma chance dele ser mulher, afinal ele pode ter sido criado como uma Mulher quando na verdade era homem ou ele era mulher e resolveu adotar um nome de homem pois ele / ela se parecia com um homem.

Mas não passa do chutometro.

O víbora então foi uma criançinha que chorava e berrava para ter aquela Barbie bonita, foi criado como menina até que descobriram que ele era menino e ele mesmo fez a descoberta. Se vendo como um ridículo ele teve um colapso e desenvolveu uma segunda personalidade, ou ele mudou mesmo para como ele achava que era um Homem de verdade.

De início ele não trabalhava no HYDRA e era só um bandido comum que era chefe do crime, não se pode negar. Mas que fez vários golpes geniais sendo o terceiro no comando e a verdadeira cabeça por trás dos planos do "genial" Barão von Strucker que tem o cérebro do tamanho de uma minhoca e só pensa na beleza.

Um de seus planos bem sucedidos foi vender as crianças do Egito brinquedos pirateados da China. Isso não foi muito mau... Seja como for, o Víbora começou como benfeitor e conseguiu iludir um monte de capangas para gastarem dinheiro comprando brinquedos e ainda convencê-los que era um plano malévolo.

Depois de descobrirem isso ele foi expulso do grupo.

[editar] Hydra

Agora o terceiro no comando do Hydra, foi ele quem arranjou um prédio para a organização ficar, seja como for o Capitão Kraken ficou triste pois não tinha tanta utilidade pois não podia sair com seus barcos a luz do dia e sim nos esgotos, onde era a rota de fuga criada pelo Hydra. Mais tarde, o Capitão América descobre que o quartel do Hydra fica no mesmo prédio do da SHIELD só que eles eram burros demais para saber disso.

Depois de uma noite com a Madame Hydra o Capitão América não contou nada.

[editar] Armas e vida

Ele recebeu o nome pelo uniforme ridículo e copiado do Black Panther e por usar flechas com a ponta envenenada, um truque semi-velho. Ele foi a única pessoa que conseguiu chegar perto da Madame Hydra, aí levanta questões se, na verdade, ele era mulher pois ele não pegou ela e nã ocontou para todo mundo. Seja como for, a Madame Hydra só o trata como um "amigo" ou não... Bem o terceiro no comando sempre come seu superior e o segundo no comando come o primeiro para puxar o saco mesmo.

[editar] Sonhos

Matar Barão von Strucker por ter criado o seu uniforme idiota e obrtigá-lo a usá-lo nas reuniões.

v d e h
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas