Video Show

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Vídeo Show)
Ir para: navegação, pesquisa

TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.

Deus.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!

Cquote1.png Você quis dizer: propaganda da globo. Cquote2.png
Google sobre Video Show

Cquote1.png Você quis dizer: Vídeo Xoxo Cquote2.png
Google sobre Video Show
Cquote1.png Você quis dizer: Babação de Ovo Global Cquote2.png
Google sobre Video Show
Cquote1.png Experimente também: Estrelas Cquote2.png
Sugestão do Google para Video Show
Cquote1.png Experimente também: Vale a Pena Ver de Novo Outra Vez Cquote2.png
Sugestão do Google para Video Show
Cquote1.png Estamos aqui com esse maravilhoso ator... Cquote2.png
Geovanna Tominaga sobre qualquer ator da Globo
Cquote1.png E o Vídeo Show foi conferir essa festa! Cquote2.png
Fiorella Matheis sobre inauguração de banheiro no PROJAC
Cquote1.png E essa novela que está fazendo o maior sucesso... Cquote2.png
Qualquer apresentador do Vidro Show sobre novela que é um fiasco de audiência
Cquote1.png Não contavam com minha astúcia! Cquote2.png
Chapolin Colorado sobre sua coragem de assistir o Vidro Show


Videoshow.jpg

O VIDRO SHOW foi um programa criado pela Rede Globocó para se autoelogiar e abrigar artistas que a emissora não estivesse utilizando -evitando, assim, que esses mesmos artistas caíssem nas mãos dos concorrentes. Fala sobre os bastidores do PROJAC, sobre os bastidores dos artistas da Globo, sobre os bastidores do jornalismo da Globo, sobre os bastidores da faxina na Globo, sobre os bastidores da Fiorella Matheis e outras inutilidades coisas interessantíssimas... da Rede Globo.

O primeiro a apresentar o Vidro Show foi o Miguel Falabella. Dava certo no início, pois, além de ser novidade, contava com um sujeito realmente talentoso como âncora. O barco só foi ficar à deriva nos anos subsequentes, quando Miguel ficou de saco cheio de falar sobre nada (ou "Rede Globo") e decidiu sair, deixando o Mocotó no seu lugar, conhecido pelo pseudônimo de "André Marques".

O programa perdeu muito de sua qualidade sem Falabella à frente, mas Mocotó conseguiu segurar as pontas até quando pôde. O grande problema era quando o glutão Mocotó cismava de devorar o equipamento do estúdio onde era gravada a atração, o que acarretava, evidentemente, em muito prejuízo. Como se não bastasse, Mocotó foi ficando muito obeso, prejudicando a focalização do cameraman e causando asco no telespectador, que preferia trocar para outro canal a ver aquela aberração gordurosa.

Cquote1.png Vamos ver agora a merda que este programa vai ser daqui a uns 20 anos! Cquote2.png
Miguel Falabella

Então a Rede Globo contratou três apresentadoras gostosas para "animar" o programa. Uma japonesa, uma alemã e uma "italiana", que estavam encostadas na oficina de atores da emissora. A ideia era que Mocotó perdesse peso fazendo sexo com elas nos bastidores. Só que, como os bastidores são filmados pelo Vídeo Show e o programa passa de tarde, com censura livre, o projeto da dieta sexual não foi para frente -e Mocotó ficou literalmente na mão...

Pessoas que já passaram pelo Geladeira Vidro Show[editar]

  • Cissa Guimarães - Antes de ser coadjuvante nas novelas da Globo, Cissa aprimorava o papel de coadjuvante contracenando com Miguel Falabella no Vidro Show mais antigo.
  • André Marques (ex-filho do Faustão)- Entrou para substituir Miguel Falabella durante uma crise intestinal do apresentador durante as gravações. Como já era uma porcaria como ator, resolveu ficar no Vidro Show mesmo.
A apresentadora Ana Furtado com a mão no pescoço. Mais uma feliz vítima dos dentes de Posh
  • Ana Furtado - A boneca inflávelapresentadora fazia umas boquinhas no Vidro Show enquanto não arranjava emprego como mulher do Boninho atriz numa das novelas da casa.
  • Fiorella Mattheis - Entrou para hipnotizar telespectadores tarados e para errar o texto do programa ao vivo. Assim nós ficarmos ali, na frente da TV, rindo dela. Isso acaba evitando que troquemos de canal.
  • Geovanna Tominaga - A japonesa é bastante conhecida por sua habilidade ímpar de sorrir por todo o programa -mesmo quando não quer. É a rasgadora de seda oficial da atração, sempre fazendo comentários simpáticos e previsíveis, quer esteja falando de Adolf Hitler ou da Madre Tereza de Calcutá -desde que seja "global", vai ser sempre ótimo profissional...
  • Luigi Barrichelli - Ao lado de Mocotó o menos tosco dos novos apresentadores, Luigi agora foi rebaixado de ator a essa condição miserável de apresentador de programa secundário da emissora, além de acumular o bico de apresentador do Caminhão do Faustão. E o pior é que nem sequer pela repescagem ele teve o direito de passar...