Vídeos fakes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pinoquio.jpg

Vídeos fakes é extremamente mentiroso(a)! Clique aqui e veja outros narigudos.

Coisa que NUNCA acontece com um vídeo fake de Youtube.

Cquote1.png FILHO DA PUTA! Cquote2.png
Você sobre ser enganado por um vídeo fake
Cquote1.png Parabéns, você perdeu seu tempo/Pegadinha do Mallandro! Cquote2.png
Autor de um vídeo fake sobre você
Cquote1.png Piuí, piuí, piuí abacaxi, choque choque choque, choque por aiiiiiiiiiii/Borboletinha lá na cozinha, fazendo chocolate... Cquote2.png
Trilhas sonoras comuns desses vídeos fakes.

Vídeos fakes do Youtube são como o nome já diz de cara falsos vídeos dizendo que são alguma coisa meio absurda como "William Bonner caga nas calças durante Jornal Nacional", mas quando o mané carrega o vídeo para assistir, descobre que tomou um Rick Roll tamanho família quando o inútil que editou o vídeo fake coloca alguma mensagem do tipo "você perdeu seu tempo".

Como preparar a armadilha[editar]

Fátima Bernardes está muito feliz em saber que seu vídeo com ela chamando suas telespectadoras de gordas está fazendo muito sucesso no Youtube.

É fatão que muitos artistas fazem e falam altas merdas, em especial quando o assunto é programa ao vivo. Obviamente ninguém dá muita bola entretanto para aqueles que são ostras costumazes, caso de Luciana Gimenez (opa... melhor os advogados dela não lerem isso...) ou Hebe Camargo. Por isso, nada mais inteligente se você quer trollar algum mané que curte ver vídeos de gafes ou pérolas você escolher apresentadores de programas ao vivo ou jornalísticos (que também são em geral ao vivo). Também procure colocar uns que são meio odiados (Faustão, Gugu), ou aqueles que são amados por 101% dos brasileiros (Pedro Bial, Sílvio Santos, Fátima Bernardes).

A seguir, procure um título bem chamativo, como por exemplo "Pedro Bial chama telespectadores do BBB de desocupados em pleno programa" ou "Glória Maria mostra sem querer um dos seios ao vivo no Fantástico". Também escolha uma imagem antiga do apresentador ou da vítima. Terá cara até de vídeo velho, o que torna ainda mais fácil levar o povão a acreditar que o vídeo é de verdade.

Por fim, coloque uma descrição boa, do tipo "Depois de uma reportagem polêmica, William Bonner tenta explicar o que teria acontecido no Palácio do Planalto quando simplesmente se confunde e chama o reporter de imbecil." Genial! Qualquer mula vai clicar no vídeo e achar que de fato possui aquele conteúdo que você expôs. Daí é só por uma musiquinha bem safada, como "Florentina" como trilha sonora e deixar a mensagem final "você foi enganado, seu otário!"

Outro método[editar]

Se você souber fazer boas edições em Sony Vegas ou outro editor de vídeos que não seja o Windows Movie Maker, crie um trailer ou um clipe falso de um filme ou uma série que ainda não saiu usando cenas de outros filmes, uma musiquinha do tipo Immediate Music, coloque um título dizendo que é real, e pronto! Espere os nerds caírem na pegadinha.


Possíveis consequências[editar]

  • Você será xingado no Twitter a lot;
  • Você levará um monte de "não gostei";
  • Você lerá um monte de comentários sobre sua mãe que você não vai gostar muito;
  • Você será obrigado a ou tirar o vídeo do ar ou desfazer sua conta do Youtube. Na verdade, a última coisa invariavelmente você fará;
  • Você vai ganhar vídeos zoando com você mesmo;
  • E talvez você se mate depois disso.
  • Ou talvez você seja contratado pelo CQC. É uma outra boa opção. Ou não.

Exemplos[editar]

Exemplo de trailers de filmes falsos[editar]

Pena que nem dá pra ver aqui os "alegres" comentários dos noobs que assistiram a esses e outros "vídeos" similares.

OBS: Um dos vídeos ainda possuiam a seguinte mensagem: "todos os créditos de imagem à TV Globo", xD.

OBS²: Parece que enfim baniram vários...

OBS²: 89% dos leitores desse artigo ainda tentaram assistir aos vídeos e dançaram, hahaha!

O que mais espanta nesses vídeos fakes é[editar]

É muito engraçado ver os zés que assistiram aos falsos vídeos discutindo, xingando o autor da brincadeira ou mesmo dizendo "você perdeu mais tempo fazendo". O cara não percebe que na verdade está perdendo mais tempo ainda xingando o autor do vídeo, já que o mesmo está morrendo é de rir da sua cara.

Ver também[editar]

Links externos[editar]

Sergiomalandro.jpg Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Você conhece o Mario?