Vírus Alucinógeno

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

}

Bananay.gif

Este artigo é transmissor de vírus


É posse de um Hacker,por isso não vandalize ou seu IP e e o resto do teu computador víram lixo


Cquote1.png Já matei... Cquote2.png
Darth Vader sobre Seu cachorro

Alucinação que aparece direto!

Cquote1.png Foi o cão que butô pra nóis vê Cquote2.png
Jeremias sobre Vírus Alucinógeno

Cquote1.png Vírus... Cquote2.png
Hacker sobre Seu computador

Cquote1.png Fumei... Cquote2.png
Viciado em cheiramento de gatinhos sobre Seu gato Persa

Cquote1.png Morreu... Cquote2.png
traficante de gatos sobre seu gato rajado

Cquote1.png Vírus... Cquote2.png
Link sobre Google

Cquote1.png Excitante Cquote2.png
Cj(GTA) sobre Vísrua alucinógenos!

Cquote1.png Consegui... Cquote2.png
Nerd sobre Sua namorada

Cquote1.png Cnta tudo pra sua mãe quico! Cquote2.png
Pópis sobre Molques decepados!

Cquote1.png pika...two Cquote2.png
Pikachu sobre seu desejo

Cquote1.png ô loco meu! Cquote2.png
Faustão sobre You tube fora do ar por causa de Daniela Cicarelli

Sabe aquelas porcarias que entram no seu computador de vez em quando? Eles são conhecidos como vírus. Um exemplo de anomalía sistemática é o Cavalo de tróia(o cavalo de tróia do filme é só uma desculpa,na ral o cavalo tava cheio de maconha), dado pelos franceses aos americanos em 1093 A.C, que infestou tudo. Alguns te atacam em massa, outros sozinhos. Mas a diferença é que eles podem ser ALUCINÓGENOS ou não(os que não são normalmente são feitos por otakus e emos chorões que dão o rabo na esquina do seu bairro). Os não alucinógenos são vírus idiotas que querem destruír o seu computador. Cuidado! Os mandantes de virus são os crackers(não confunda com traficante de gatinhos), aqueles que ficam vendendo crack na frente da sua casa(ou talvez no quarto da tua mãe,aquela vadia que é amante de todos do seu Bairro. O lugar preferido dos crackers é o cyber-crack(sua casa em português), onde eles vendem crack e fazem vírus, tanto os alucinógenos como os não alucinógenos.

Vírus Alucinógenos[editar]

Os vírus alucinógenos são vírus desenvolvídos com a capacidade da insanidade instantânea(a ideia vem do jeremias), capaz de deixar uma pessoa muito insana em menos de 2 minutos! meio minuto! O vírus Lil´s Sell é um vírus alucinógeno. O porque disso: Ao entrar em seu computador (conhecido popularmente como PC) ele irá mostrar uma foto que te deixará irado, e depois maluco(tão doido que você enfia uma magueira no seu rabo pra parar com a doidera), até a hora que você se alucinar. Você irá cair da cadeira e ficará no chão como se estivesse morto. Uma pessoa vai chegar na sua casa e vai te ver daquele jeito e claro, vai ficar assustada. A pessoa vai olhar o novo arquivo e ficara alucinada, como a pessoa que abriu pela primeira vez. Assim é o ciclo de efetívidade dos vírus alucinógenos. Cuidado!

Lugares de encontro de vírus alucinógenos[editar]

Um lugar onde você encontra vírus alucinógenos direto é o You Tube, que contém tantos vídeos piratas que pode te matar de tanto alucinar. O eMule também é um lugar facíl de tráfico de vírus alucinógenos, pois enquanto você baixa aquele programa ou vídeo, o vírus vai entrando com cara-de-CU cara-de-pau no seu computador.

Causas avançadas[editar]

As causas mais avançadas de vírus alucinógenos são as aquelas que você nunca pensou que levaría um vírus. Exemplo: Você está no Google, procurando alguma merda coisa para fazer, e, quando você clica em web, um vírus alucinógeno pode aparecer de-repente(de-repente nada,enquanto você leu essa mensagem um virus alucinógeno apareceu e você nem viu sue noob), e te dar um "susto"(susto no inferno seu mentiroso), sendo uma causa idiota INEVITÁVEL. Uma causa que quase nunca acontece é aqui mesmo na desciclopédia. É que, quando você fala da wikipédia , você automáticamente pega um vírus alucinógeno. Você deve tomar cuidado com cheirar gatinhos, pois gatos siameses podem transmitir um vírus alucinógeno vivo(vivo?), o H20-HIV, que te fuma(bom nao fuma,mas te da serios problemas,como impotência), e por fim acaba com destrói você. Você pode ficar com hemorróida(no meio do teu CU), uma doença que intópe o vaso sanitário.

Como os vírus alucinógenos nascem[editar]

Os vírus alucinógenos nascem após seus criadores (crackers) colocarem muitas fotos e componentes estranhos(primeiro eles fumam,pegam ideia boas do funfo do inferno e criam essas merdas) em um arquivo de extensão "bib" para depois serem codificados por um programa chamado codificator Vírus-images(programa filho da puta com keylogger), e então, depois de codificados eles recebem suas mensagens subliminares(xuxa,balão magico), para então nascerem. Depois que nascem(da buceta do computador de um noob qualquer), eles já vão direto para os computadores(fica de olho no seu seu noob), para alucinar seus adiminisradores. Depois do deployer(outro programa da ladainha do jeremias) eles só alucinam uma pessoa e logo voltam para o computador do cracker(traficante) que mandou.

O fim dos vírus alucinógenos[editar]

O fim deles acontece quando o anticracker(agente que odeia drogas e outras porcarias,mas depois da apreesão ele as usa) deleta ele com um programa chamado IP defender antiImage(também com keylogger e até vírus pornográfico) e o vírus vira merda lixo e some depois de uns 2 minutos(após você ver o hentai contido nele).

Galeria[editar]

Sites que você encontra vírus alucinógenos:[editar]

Ver também[editar]

v d e h
Tipos de vírus