Vó Lourdes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Protesto-das-coxinhas.jpg HUEHUEHUEHUEHUE BR BR

Oxe, venha cá, este artigo da porra vem do Brasil! Só fala de futebol, come feijoada, exporta travestis, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela ausência do Prêmio Nobel.


Crystal Clear action bookmark.svg.png Vó Lourdes Crystal Clear action bookmark.svg.png
Lourdesperfil.jpg
Vó Lourdes Decepcionada com Boça.
Origem Bandeira do México México Tampico
Sexo Feminino
Ocupação Dona de Casa
Profissional
Profissão Anterior Atiradora de Elite
Conchavo Mano da Cadeia
Maior Escândalo Foi Presa portando uma Uzi ilegalmente
Perfil
Nível de Inteligência Baixo, ruim, pobre... Altíssimo
Plásticas (Sem Necessidade)
Vícios Achocolatado Batido, Pera
Emissora Atual MTV
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Receitas da Vovó Julita
Música Emblem-sound.svg.png O Amor e o Poder
Prato Leite com pera
Filme Os Embalos de Sábado à Noite
Cquote1.png Você quis dizer: Velhinha Guerreira Cquote2.png
Google sobre Vó Lourdes

Cquote1.png Vó Lourdes é uma velhinha pôperera mesmo meu. Cquote2.png
Boça sobre Vó Lourdes

Cquote1.png Ela me ensinou tudo que sei. Cquote2.png
John Rambo sobre Vó Lourdes

Cquote1.png Corouinha maneeira. Cquote2.png
Locutor de Sinhá Boça sobre Vó Lourdes

Cquote1.png Isso aqui num vai da nem pra levá sua vó pra tomar banho de sol. Cquote2.png
Professor Gilmar sobre defesa de Vó Lourdes no tribunal

Biografia[editar]

Vó Lourdes Super bem vestida

Maria Lourdes Boça nasceu no dia 12 de Julho de 1919 em uma pequena cidade chamada Tampico, localizada litoral do Golfo do México. A Família de Vó Lourdes acabou fugindo para o Brasil por causa de badernistas insatisfeitos com a Revolução Mexicana. Sua Família passou a morar em São Paulo (cidade), onde cresceu. Ao completar 18 anos Maria Lourdes entrou para o exercito, onde teve incomparável desempenho. Aos seus 40 anos de idade ela ja fazia parte da Tropa Especial do Exercito Brasileiro, e foi quando conheceu seu futuro marido. Com 60 anos de idade teve seu primeiro filho, Tadeu Boça, e se aposentou do exército. Seu marido morreu saltando de Bungee Jump Fishing deixando-a com uma boa pensão. Hoje Vó Lourdes vive com seu filho e seu neto Luis Boça em uma humilde casa na região periférica de SP Capital.

Lourdes no Vietnã[editar]

Em 1969 Vó Lourdes, puta velhinha guerreira, participou de uma missão especial de ajuda aos Estados Unidos no Vietnã. Uma tropa especial de elite, cuja liderança pertencia a Vó Lourdes, foi enviada como ajuda pelo Brasil, porém quando o Helicóptero acabava de deixar os soldados eles foram atacados e, com exceção de Lourdes, todos foram mortos. Ela foi feita refém e passou por poucas e boas. Felizmente sua refinada técnica e exímio treinamento resultaram em sua fuga.

Ficha Suja[editar]

Imagem de um cinegrafista amador de Lourdes correndo desenfreada pela rua portando sua Uzi
Vó Lourdes sendo fichada
Vó Lourdes aplicando um golpe em um Vietcong

Em uma quarta feira Lourdes estava fazendo seus exercícios aeróbicos quando alguém bate desesperadamente na porta. Na hora pensou ser boça, pois antes dele sair ela havia falado pra olhar dos dois lados para atravessar a rua. Seu Netinho aparecera para ela em estado de extrema agonia. Boça havia sigo pego na covardia pelos famosos Badboys e não queria mais voltar para Facúl. Então Lourdes compartilhou com boça de uma de suas experiências da época das gangues de porrada.

Cquote1.png Eu ja tinha quebrado o braço de um dos danadinho da gangue rival e tava ameaçada na rua, di repente olhei pro lado e vi mai de deiz. A currióla toda vindo a toda prosa. Cquote2.png
Vó Lourdes sobre época das gangues de porrada

Então ela teve que levar boça pra facúl e levou um arma ,que ela conseguiu de um vietcong na guerra, pra da uma lição naqueles trogloditas. Infelizmente um Policial a viu na rua de porte da uzi e a prendeu após uma longa perseguição. Vó Lourdes foi presa. Ela diz que ficou na dela mas quando foi sugestionada por um maloqueiro teve que tomar o controle da mocada.

Cquote1.png Onde todos trabalham, todos trabalham poco. As 8 horas, é a hora de levantá. As 8 e meia, quero a cela encerada eim. E otra, não pode entrá de pé sujo na cela. Visitas intimas, só com a minha permissão. As 4 horas da tarde, é a hora do lanche, todo dia...teremos café com bolo. Quem faz café, não faz bolo. Quem faz bolo, não faz café. Intendido? Cigarros aqui, nem pensar. A moeda de troca agora é otra, biscoitinhos amanteigados. Quem vacilá, vai. Quem trepidá, vai. Quem mechê com a mulher do amigo, também vai. E quem caguetá! Não tem perdão. Agora nós entramos numa nova era, a era do CV, Comando da Vovó, da Vovó! Cquote2.png
Vó Lourdes sobre novas regras da cadeia