Vô de Família

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Vô de Família é um cabra da peste, um véio famoso pode foder bucetas goxtosas em seus sonhos.

Seus fãs, que assistiram ao seu filme sem censura, o chamam carinhosamente de "Rolinha Mole".

Não possui nenhuma ligação com o "Pai de Família", apesar do nome. Pelo menos não que saibamos.

História[editar]

Preparando-se para embarcar em sua jornada fantástica pelo mundo dos sonhos, que é cheio de bucetas goxtosas.

Nascido no interior da Paraíba, o Vô de Família, cujo nome ainda é desconhecido para nós, teve uma infância bastante agitada. Quando não estava trabalhando na roça, divertia-se matando as rolinhas que ficavam voando perto do telhado da fazenda de sua família.

Na adolescência, descobriu, por meio de um sonho vívido, que seu verdadeiro pai é Freddy Krueger, e que havia herdado a habilidade de controlar o mundo dos sonhos da maneira como quisesse. Já injuriado com o mundo real, e com sua falta de controle sobre seu órgão genital, que lhe rendeu o apelido de "Rolinha Mole" da mulherada, o Vô de Família criou um mundo genérico cheio de Corote, carne seca, forró e bucetas goxtosas, e exilou-se nele por muitos anos.

Passado quase meio século, o Vô de Família, que já estava com a rolinha mole esfolada de tanto foder com as nordestinas criadas pela sua imaginação, finalmente voltou para o mundo real, apenas para descobrir que estava velho, acabado, sem dinheiro e com uma rolinha mole entre as pernas. Seu único pertence era uma velha toalha de praia, que o Vô de Família resolveu utilizar para voltar para o seu mundo fantástico de sexo e bebedeira.

Então, esticando a toalha no meio do nada, o Vô de Família deitou-se e, ao receber um beijo do Sol, embarcou novamente em sua jornada pelas vastas e mágicas profundezas de seus sonhos.

Logo que chegou lá, já encontrou uma baiana de quatro de buceta goxtosa pronta pra foder bastante. Então, mesmo sem a mesma vitalidade de outrora, o Vô de Família mostrou suas habilidades, e destruiu o buraco da mulé.

O único problema é que logo em seguida o Vô de Família acordou, e mulé sumiu.

Poderes[editar]

Vô de Família é uma criatura de poderes transcedentais, e pode alterar a realidade a bel prazer. Pode controlar o mundo dos sonhos, assim como criar realidades alternativas cheias de pinga e bucetas goxtosas. A única coisa que o Vô de Família não consegue fazer é deixar dura a sua rolinha mole.