Västernorrland

De Desciclopédia
Ir para: navegação, pesquisa

Västernorrland é um condado sueco nórdico extremamente gelado e isolado da humanidade.

História[editar]

Uma das várias atividades louváveis de habitantes de Västernorrland.

Västernorrland foi habitada na época da Idade do Ferro Fundido na Forma por um grupo de vikings perdidos que construíram uma vila e decretaram todo aquele gelo propriedade da família Angermanniaand, uma famosa linhagem viking que assaltava no Mar Báltico pescadores e piratas.

Com o tempo, aquela região gélida de Västernorrland foi sendo esquecida e a linhagem de loiras que se desenvolveu na região se tornou diferenciada do restante da Suécia. De acordo com Darwin, como os vikings não tinham o que fazer naquela terra abandonada por Deus, a única opção de entretenimento, era a união carnal com as várias parceiras disponíveis. Aquelas que alegavam que estavam com dor de cabeça ou com sono, acabavam não tendo filhos, no passo que aquelas que não se faziam de rogadas foram passando seus genes à frente. Até o momento em que toda loira västernorrlandiana fosse geneticamente ninfomaníaca.

A partir de então, Västernorrland veio a se tornar o mais influente estado sueco e mundial, detentor da produção de 90% das loiras ninfomaníacas do país. E maior entidade vendedora de direitos para Playboy, Penthouse e afins.

Geografia[editar]

Assolado por geleiras contínuas, Västernorrland pode ser resumido em neve, matinhos e moitas, casinhas com aconchegantes lareiras e um copo de chocolate quente.

Símbolos[editar]

Västernorrland é simbolizada por peixes, seios e um falo em ereção.