Vírus de computador

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Vírus de Computador)
Ir para: navegação, pesquisa
10413.gif
Capeta-2.jpg
Vírus de computador fez pacto com o CAPETA!!!!

Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!.
Até os cavalos paraguaios são considerados vírus

Cquote1.pngVocê quis dizer: Aquilo que você, nem tua família não tem a mínima capacidade de fazerCquote2.png
Google sobre Vírus de computador
Cquote1.pngVocê quis dizer: Aquilo que você baixa todo dia pra deixar o Orkut coloridinhoCquote2.png
Google sobre Vírus de computador
Cquote1.pngVocê quis dizer: DoençaCquote2.png
Google sobre Vírus de computador
Cquote1.png Eu já fui ao veterinário! Cquote2.png
Carla Perez sobre Vírus
Cquote1.png Eu aperto onde eu quiser no meu computador! Cquote2.png
Idiota usando linux sobre Seu computador
Cquote1.png Eu AdOlo, xD Cquote2.png
EMO sobre Vírus
Cquote1.png Vou clicar, não dá nada não... Cquote2.png
Você sobre clicar em algum link com vírus
Cquote1.png Na União Soviética, o vírus é infectado por VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Vírus

Vírus de computador são programas feitos com o único propósito de aporrinhar o próximo. Também é um nome genérico que é dado (normalmente por antas que não entendem nada de informática) a spywares, adwares, trojans, backdoors, worms e todo tipo de porcariada que tem como objetivo danificar o seu computador.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Desespere-se!! Esse site tem vírus

Os vírus de computador existem há milhares de anos. Arqueólogos descobriram nas paredes das pirâmides do Egito hieroglifos que são, na verdade, listagens em assembler de códigos maliciosos. Uma lenda diz que a frase decifra-me ou te devoro, relacionada à Esfinge, faz parte de um vírus de computador.

Dizem que foi um vírus, implantado no sistema de aquecimento central de Sodoma e Gomorra foi a causa da destruição das cidades.

O problema dos vírus antigos é que, como não havia computadores para se propagarem, eles não fizeram muito sucesso. Para se espalhar um vírus, o código tinha que ser replicado manualmente, em papiro e levado por mensageiros em camelos até os impérios vizinhos.

Apenas a partir de mil novecentos e guaraná com rolha, quando surgiu o computador, os vírus encontraram um ambiente favorável ao seu desenvolvimento. Com o advento da Internet, os vírus entraram em mutação e começaram a se propagar com uma velocidade cada vez maior.

[editar] Os efeitos dos vírus

Vírus podem fazer todo tipo de porcaria com seu computador. Apagar suas tranqueiras (joguinhos do tipo Tibia) que estão lá há séculos, deixar seu micro uma carroça (mais do que ja está), levar você a perder os cabelos (ninguém aguenta o pc fazendo shutdown toda hora), enviar dados confidenciais (como por exemplo suas fotos bebaço no churrasco com os vizinhos) de seu computador e ocupar muito espaço em disco. Mais ou menos como o Windows, com a diferença que os vírus funcionam perfeitamente, são mais fáceis de instalar, não custam o olho da cara e não precisam de autenticação ou porcaris parecidas.

[editar] Os Antivírus

Para competir com isso, foram criados os Antivírus.

Um exemplo de e-mail seguro, protegido por um antivírus atualizado.

O princípio de ação de um Antivírus é bastante simples. Considerando que os vírus ocupam espaço em disco e tornam seu computador mais lento e mais sujeito a dar pau, os antivírus foram concebidos para ocupar muito mais espaço em disco, muito mais capacidade de processamento e dar muito mais pau, dessa forma ocupando todos os recursos do computador e não deixando espaço para o vírus se instalar.

Um novo Antivírus extremamente eficaz!

O melhor antivírus é o Nortom Antivírus.. pois ele ocupa quase 100% dos recursos do seu computador.. e foi projetado para não se conseguir desinstalar. Nem os vírus mais sofisticados desinstalam o Norton. Uma vez instalado, nunca mais sai.. é simplesmente impossível tirar.. E temos novidades.. as próximas versões do Antivírus serão anexadas a EPROM do computador, ou seja, se você formatar o computador não terá que reinstalar o Norton, ele já estará instalado! Que praticidade, não?

[editar] Lista de Vírus

Existem aproximadamente oitenta e sete oitenta e oito oitenta e nove noventa bilhões de vírus conhecidos. Enquanto você lia este artigo, foram criados mais dois milhões e meio, aproximadamente. No entanto, alguns vírus figuram na lista dos dez mais populares. Hoje, até emos podem fazer vírus com programas idiotas, assim como nerds fazem jogos idiotas no RPG maker, que, dependendo de qual site você baixou, veio com vírus

Existem alguns tipos de vírus diferentes, assim como os zombies são divididos em zomb-a, zomb-b e o recém descoberto zomb-c, que depois de comer um cérebro humano à la bolonhesa, dançam o thriller. Vejamos alguns deles

  • Vírus: Esses são os mais comuns, se hospedam em outros programas pra fuckar e ter filinhos idiotas, criados facilmente por progaminhas idiotas, podem ser eliminados com o antivirus do guaraná com rolha ou o fodástico AVGAY 8.5, de 8 bilhões de malwares(vírus) que existem, 6 milhões são vírus. Esse tipo de vírus se desenvolveu ao longo dos tempos com as versões diferentes dos pcs da microsoft.Vírus de DOS: não serviam pra nada, normalmente aparecia um desenho para te assustar e um som macabro e depois seu HD de 50 kbs era formatwado. Vírus de Ruindowns: desses vírus, só alguns assustam, todos os outros só deixam seu PC lerdo ou formatam ele levando ele ao inferno tecnológico conhecido como Tela azul da morte, também pode ser incluído pornografia ou telas epilépticas da morte.
  • Worms: Worms são os vírus menos fodásticos, criados só pra dar sustinhos em você(Ui!), mas alguns Mestres Nerds criaram alguns worms fodásticos para criar um lag do carai no seu pc e fazer ataques a sites. O maior massacre já conhecido foi por causa de um jogador tibiano enfurecido que fez um ataque em massa ao club-penguin pois o admin malvado versão penguin rosa Baniu ele por 2 meses, todos os jogadores ficaram sem jogar por 1 semana e se mataram por terem perdido o Pin semanal do club-penguin
  • Trojan: Ferramentinhas criadas por hackers para hackear teu pc, eles põe o trojan dentro de um joguinho que você joga, como Tibia, assim que você instala, ele tem total controle do seu pc e pode deletar o que quiser, até mesmo os seus filmes do kid bengala men-on-men.
  • Spywares: Servem pra poha nenhuma, só pra roubar sua senha do banco, do cartão de crédito e da sua acc no tibia level 251 que é amigo do Lord Paulistinha e do char do Di, do NXemo.

[editar] Ver também

v d e h
Tipos de vírus
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas