Árbitro assistente de vídeo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de VAR)
Ir para: navegação, pesquisa
VAR treinando para mais uma partida.

Cquote1.png Você quis dizer: VARA Cquote2.png
Google sobre Árbitro assistente de vídeo
Cquote1.png Nadie más hará gol de mano. Solo yo! Jajajajajajaja! Cquote2.png
Dopado Maradona sobre VAR.
VAR à merda, porra! é um novo recurso utilizado para que as partidas de futebol sejam mais justas... mas assim mesmo, nada é 100% garantido, pois há lances que são tão duvidosos e confusos que nem os jogadores envolvidos sabem o que aconteceu direito, todavia VARiendo el pátio diminuiu consideravelmente algumas malandragens do tipo faltas duvidosas, pênaltis mal marcados e gandulas perdidos com bola e tudo.

Você viu?[editar]

Alguns dizem que essa assistência ao árbitro com análise do vídeo não adianta nada, pois mesmo esses assistentes podem estar comprados ou apenas ajudar o time que lhes for da preferência pessoal, mas são uns três ou quatro que fazem a análise, assim mesmo, dizem que os quatro, cinco ou dez podem estar comprados. Oras, não é isso, perceba por exemplo, a seleção Francesa, dizem ter sido auxiliada e que mesmo com VAR o jogo teria sido roubado, mas como assim, quatro gols roubados? Dizem então que no primeiro gol roubado,

VAR em mais um treino.

os jogadores croatas, como exemplo, teriam então se desestabilizado — tais pessoas pensam que todos as seleções agem como a seleção brasileira, que começam a cagar quando um lance desses acorre ou mesmo antes de ocorrer.

Malgrado o emocional se abale, alguns lances são duvidosos mesmo com o vídeo sendo visto e revisto para se confirmar o que teria ocorrido, mas na maioria das vezes, o vídeo esclarece tudo, podendo se notar até quem foi o jogador que coçou o saco, para sua alegria. Perceba que a maior parte dos lances duvidosos são sim esclarecidos por VAR, chorem os torcedores mais infantilmente emocionais ou não. Quando o lance continua duvidoso, o que é raro, então eles devem decidir assim mesmo, só assim, o time ou seleção considerado mais forte, pode ser favorecido, mas deve-se repetir: é raro que o vídeo não consiga tirar as dúvidas Se você que entende muito de futebol, quiser bater o pé no chão e berrar igual à cabra no cio, teimando, quando todo o mundo já viu e entendeu, mesmo quem não sabe nada sobre esse esporte nem sobre nenhum, só resta mesmo te dar uma porrada no beiço explicação melhor.

Bola de cristal[editar]

Árbitros assistentes de vídeo em um momento de pura atenção.

VAR é muito pior do que a bola de cristal do bruxo ou do mago — não esse — nem queira ter bolas de cristal, são mais frágeis ainda, mas alguns jogadores tem tudo de cristal, as bolas, as perninhas de bailarina, o cu, os braços e a cara de pau. VAR vê melhor do que a bola de cristal de qualquer feiticeira poderosa. Se o juiz não estava em cima do lance ou se enganou ou ainda fingiu que se enganou, então por exemplo, o adversário que não cometeu falta nenhuma, porém o atingido está se contorcendo com dores de parto, ao invés dele simplesmente baixar a cabeça e até ser expulso com cara de bunda, ele pode pedir que as imagens sejam analisadas.

Já pode se levantar, menina Ney.

Na maioria esmagadora das vezes, quem deve se levantar com cara de bunda é o meliante que exagerou ou sequer sofreu a falta, mas se for cara de pau mesmo, como um nosso bem conhecidinho, ainda se levanta dando risada, mas ri um pouco menos do que quando ele enganava a torcida e principalmente o juiz.

Quando o jogador pede pra rever o lance, é porque ele sabe que não fez falta ou que se fez, não foi pra arrancar a perna de ninguém, nem pra fazer ninguém sair rolando um quilômetro de distância. Assim, dificilmente quem pede pra rever o lance está errado. Quem mentiu muitas vezes, engana até a maior parte da torcida, mas algumas torcidas gostam de ser enganadas e mais ainda caso o jogador para a qual mais torcem, consegue enganar os árbitros... mas a câmera ele dificilmente engana, por isso agora a torcida mais desbocada e emocionalmente perturbada tem mais a VAR pra xingar bastante. A VAR também vê se a bola entrou ou não, logo não se discute se a bola bateu na risca ou entrou apenas um pouquinho, se entrou não há o que discutir.

Não sei se você acha VAR bom ou ruim, mas deveria achar bom, explico porque amigão, apesar de que acho que nem precisaria explicar, mas essa wiki nunca te deixa sem resposta. Você deve achar VAR muito bom porque se você gosta de ver bons atletas mostrando o que sabem e o que desenvolveram e, se possível, desenvolver cada vez mais até que tudo comece a pifar de cansaço, principalmente em futebol... então deve achar bom. Você apenas achar ruim, caso seja um daqueles torcedores que quer porque quer a todo custo que os jogadores, principalmente o jogador principal(mesmo que hajam melhores do que ele em campo), deem a você a sensação de vitória, nem que seja mentindo, trapaceando e esquecendo de jogar para ao invés de atuar e rir da cara do juiz otário e também, do jogador expulso mais otário ainda, mas esse último sem ter culpa disso... então você acha VAR uma bosta.

Ver também[editar]