VH1

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Placa80.svg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 80's!
E provavelmente achava que a Gretchen era a rainha do rebolado.


DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ......a VH1 é da MTV?
Hitler curtindo um som do Fresno. VH1 é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.
Tv01.png VH1
Vh1.jpg
Logotipo
O Lixão da MTV. REPARE A FOLHA! É MACONHA! SUBLIMINAAAAAAAR! E EM VHS!
Local link={{{3}}} São Paulo Me vê um pastel e dois chopes, meu!
Fundador Seu Pai
Data 24 de desgosto de 1947 a.C.
Marketing
Maior feito Passar clipes de quanto sua avó ainda tinha os peitos durinhos
Maior escândalo {{{escandalo}}}
Programação
Pior programa
Nuvola apps core.png
Biografias
Melhor programa
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Teletubbies
Empresas
Empresas associadas Mc Donalds

Cquote1.png Você quis dizer: South Park Channel Cquote2.png
Google sobre VH1
Cquote1.png Estava tudo bem, até eles falarem que Blink-182 é Skate Punk... Desliguei a TV, a chutei e ainda cortei meu pacote de TV paga que tinha a VH1. Cquote2.png
Fã de Pop Punk sobre VH1

Cquote1.png Tudo que eu sei de música aprendi cum eli! Cquote2.png
Chaves sobre VH1

Cquote1.png Agora voltamos com mais um Reality Show! Cquote2.png
VH1 sobre sua nada variável grade

Cquote1.png Ei Kenny, aposto que consigo tacar fogo no seu ! Cquote2.png
Cartman sobre programas educativos que passam na VH1

Cquote1.png Nossa filho, que legal esse clipe! Cquote2.png
Seu Pai sobre VH1

A VH1 é um canal que foi fundado à mandato do seu pai para que ele possa assistir clipes de bandas super por dentro como Bee Gays Gees, Genesis, ABBA, Prince, Michael Jackson e a casa do caralho.

Possui canais alternativos, como VH2 (foi extinto, havia muita putaria, colocaram a MTV Flux no lugar), VH1 Sou Soul Negão, VH1 Classic, VH1 Sertanejo, VH1 Psy, VH1 Pagode, VH1 Punk Rock, VH1 Calypso, VH1 Ozzy Osbourne, VH1 New Wave e VH1 Emo.

Gravação de Produções[editar]

O logo desta porcaria.

O canal VH1 é uma fita magnética de 800/800 polegada de largura acondicionada em um estojo escolar de caixa plástica que contem o mecanismo de tração elétrica musical além de acabar com a música no VH1. Por estar na caixa plástica ela foi roubada genericamente de um videotape que contém emos aí na sua fita.

A VH1 é um dos inúmeros formatos de música inexistentes de zuar um idiota, o canal tem 1.587,7 cm.X999cm.X87,1000000 cm de programação musical, permite uma gravação de música pela merda de um VIACOM com aproximadamente 280 reality shows e South Parks da vida, e pode viver somente até 9 trilhões de horas de programação em velocidade igual a de um SBT, o que significa que o VH1 pode ser extinto em 2655 (altíssima velocidade de gravação e reprodução).

No Brasil, o canal foi introduzido na década de 20 e difundiu-se rapidamente e herói de melhor produto ganhando o mercado e zuando o Ixemaria contra o HDV Studio, o primeiro formato de estúdios de cinema pornográfico. Com o tempo a VH1 foi desenvolvido gerando subcanais como o VH2, VH3, VH4, VH5, VH6, VH7, VH8, VH9, VH10 e infinito (A série VH), que tinha as mesmas características de um Pitbull, mas com uma caixa maior do que Pitbull (consequentemente com duração violenta) que permitiu a sua colocação em câmeras de transporte de vídeos aumentando a destruição dos equipamentos GAMA e maior difusão musical. Este cacete do VH1 era para ser reproduzido em um reprodutor VH1 convencional de um avião mortal, mas era encaixado em um computador gráfico, na verdade nos comerciais passando infinitas vinhetas do VH1, e não passando as piores chamadas de programas e comerciais (a exceção do tele-amizade, com certeza mesmo, hehehehe!).

Para uma melhor qualidade de gravação e reprodução introduziu-se no mercado o South Park ou SPTV um programa que só matava o Kenny e tem o maior tamanho de fita VH1 mas com um processo mais destruidor de gravação e reprodução (menor frequência de sinal, só com chiadões, filtros de ruídos igual a um motor de um trólebus, melhor processo criminal). OH NÃO, ELES MATARAM O KENNY!

Com o desenvolvimento de outros canais de captação de imagem com qualidade HDTV (Mini TV) e com a difusão do RVT TV para reprodução, o VH1 perdeu muitos programas e já é considerado quase uma programação fora de linha, sem qualidade, e a beira da falência que nem aconteceu com as séries VH (VH2-VH10). A última grande compradora desse canal, a Ultraman Corporações e Produções LTDA, anunciou que a VH1 ficará fora da grade no final de 2008. Assim, a VH1 está falindo com certeza, segundo o Diário do Elias Maluco.

Programação[editar]

Sua programação consiste em:

Canais do Caralho a 4[editar]