V de Vingança

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de £ewis Hamilton.

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico.
Queen picking.jpg
Cquote1.png Remember, remember, the fifth of November... Cquote2.png
V sobre o filme

Cquote1.png Eu só queria atuar na novela das 8... Cquote2.png
V sobre crimes contra o governo
Cquote1.png Nunca o vi... Cquote2.png
Stevie Wonder sobre V
Cquote1.png Nem eu Cquote2.png
Ray Charles sobre V
Cquote1.png Na União Soviética, o Piolho pega VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa
Cquote1.png A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena Cquote2.png
Seu Madruga sobre V de Vingança

V de Vingança é um filme inglês que mostra um regime totalitário em vigor que raspa a cabeça de todos que tem piolhos. Evey Hammond (Natalie Portman), é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (Agente Smith), que é extremamente carismático e habilidoso nas artes cênicas. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey fica grávida de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer perucas e justiça ao país.

Eis o que acontece se VOCÊ pegar piolhos

A história[editar]

V se vingando de Boxxy

Em uma hipotética Londres pós-apocalíptica por causa de uma invasão maciça de piolhos, a Lei e a Ordem são mantidas a todo custo por um opressor regime fascista, conhecido como a Nórdica Chama. Com seus “olhos” (câmeras de vídeo), “ouvidos” (escutas telefônicas) e os "Tesouras" (temidos agentes que usam as tesouras para manter a cidade livre de piolhos), a Nórdica Chama acredita que guiará a Inglaterra a uma nova era, mesmo tirando dos cidadãos aquele que talvez seja seu maior bem pessoal: seus cabelos.

É neste cenário que surge um “vigilante” mascarado conhecido apenas pelo codinome “V”. Na realidade, V é, pelo menos do ponto de vista das autoridades, um perigoso terrorista que planeja acabar com o regime ditatorial imposto na Inglaterra.

V decide se vingar do Governo, pois quando era um ator de clássicos do teatro, pegou piolho contracenando com Daniela Cicarelli. Contudo negou-se a raspar seus cabelos. Foi preso, torturado e teve seus cabelos raspados. Os "Tesouras" resolveram também queimar o seu couro cabeludo com um lança-chamas, pois alguns piolhos persistentes insistiam em continuar na cabeça dele. Abalado e sem conseguir emprego em nenhuma peça por estar careca e meio torrado, V faz um intensivão de terrorismo com Osama Bin Laden e parte para sua vingança pessoal.

Então, em 5 de Novembro, V invade uma estação de TV e faz uma ameaça ao governo: se não parar de sair raspando a cabeça da população, irá destruir o PROJAC no dia 5 de Novembro do ano seguinte. Porém, ao fugir dos bastidores ele encontra Evie, uma jovem dama virgem sem sutien e a leva para seu covil.


O Manifesto V[editar]

Manifesto V, convocando todos carecas à luta!

Enquanto pratica atividades inóspitas com Evie e a ensina cozinhar, V escreve o seu "Manifesto V". Faz milhares de cópias e põe dentro de uma caixa, junto com uma réplica de sua máscara e peruca, e passa a enviar pelos Correios para todos os carecas do mundo!

Ainda não contente, V vai atrás de Paulo Maluf que o incriminou na TV e o espanca até ele assumir que "vendeu" as mexas de cabelos raspados para o mercado negro para ganhar um $$ por fora.

boxxy imitando o sr.v ela apareceu de novo

A Revolta dos Carecas[editar]

Quase um ano após se apresentar na TV, V resolve por seus planos em ação. Com a ajuda de seu mentor Osama, eles plantam inúmeros explosivos em um trem e o lançam contra o "Projac".

V, o verdadeiro culpado pelo Buraco do Metro.

Porém, mal informado por algum engenheiro, os túneis do metro estavam incompletos e ele explode no meio do caminho mesmo, destruindo alguns prédios e casas, com algumas vítimas fatais.

Vendo que a merda tava feita, V tenta fugir, mas é pego por uma equipe da SWAT, toma uns tiros, fica puto porque chamaram ele de EMO só por causa da franjinha da peruca e então começa a tacar faca em todo mundo. V não morre pois possuía um colete de adamantium por baixo. E então ele se torna um homem bomba, entra no Projac e se suicida matando todo mundo junto





Consequências[editar]

J.J., filho de V com Evie.
  1. V teve um filho com Evie, batizado de J.J.
  2. A Rede Globo negou toda informação verdadeira e manipulou os fatos, dizendo que a explosão foi apenas uns parafusos mal colocados
  3. No dia da Revolta, milhares de carecas foram às ruas exigindo novas perucas
  4. O pedido foi aceito. Hoje existe um programa governamental, imposto pela ONU, que concede perucas gratuitamente
  5. A continuação de "V de Vingança" chama Jogos Mortais, estrelado por seu filho J.J.!
  6. A sequência para "V de Vingança" prevista para 2009 é "B de Bobagem", com Alan Moore no papel da Serpente Lycon, após fumar umzinho e sair muito doido se achando um gênio.
  7. Existe também uma versão tupiniquim chamada "V de Valério" que foi exibida na Rede Globo em 2006, sobre o caso do falso politico Marcos Valério.

Ver também[editar]


v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.