Vaca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Vaca
Vaca
Um dos discos do Pink Floyd. A vaca da tua mãe posou para a capa.
Um dos discos do Pink Floyd. A vaca da tua mãe posou para a capa.
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Classe: Mamadores
Ordem: Pé-de-pano
Família: Mortadelidae
Subfamília: Bovinos
Gênero: Boss
Espécie: Vaca
bos tuamãe

Cquote1.png Você quis dizer: Anitta Cquote2.png
Google sobre Vaca
Cquote1.png Você quis dizer: Sua sogra Cquote2.png
Google sobre Vaca
Cquote1.png Você quis dizer: Sua mãe Cquote2.png
Google sobre Vaca
Cquote1.png Vaca é a sua mãe, Sílvio! Cquote2.png
Maísa,a menina monstro sobre vaca
Cquote1.png Nem toda mulher é vaca, mas toda vaca é mulher. Cquote2.png
Mulher sobre sobre ela mesma.
Cquote1.png MUUUUUUUUUUUIIIIIIIHAHAAHAHHAHAAHAHAA hihhi huhhuhuhuhu hahahaha MUU MUU HAahahaah!! Muuu hahahaa, Muuu hhahaaaha!!!!!!!! Cquote2.png
Vaca+Louca.exe sobre vaca
Cquote1.png Muuuuuuuuu.. Cquote2.png
Vaca sobre Sobre ela mesma
Cquote1.png Ela é uma Vaca e eu sou um Touro! Cquote2.png
Mamonas Assassinas sobre Vaca
Cquote1.png Mais Tranqüilo que Vaca na Índia! Cquote2.png
Neto Fagundes sobre Vaca
Cquote1.png Bem loco! Cquote2.png
Paranaenses sobre Vaca
Cquote1.png por onde passam deixam um rastro de bosta. Cquote2.png
Mamonas Assasinas sobre Vaca

Conhecidas por sempre estarem voando dentro de furacões e tornados nos filmes, e pelo rastro de fezes que deixam por onde passam, as vacas, mamíferos da família "mater tuus", são os animais que são os maiores alvos de abduções no México aves que avassalam o mundo! A população desses paquidermes tende a crescer, já sendo um grande problema em países como a Índia. Lá, as vacas interditam as ruas, destroem as praças, violentam as mulheres e devoram as criancinhas. A situação é descrita pela ONU como "Vixe!!!". Não há um dia que o noticiario não mostre uma criança sendo ruminada por uma vaca.

Sob a aparência calma e dócil que elas têm, esconde-se um plano funesto de dominação mundial: extinguir a espécie humana, fazendo-a parar de se reproduzir. A estratégia delas consiste simplesmente em desfilar pelos pastos e ruas rebolando com indolência seus traseiros enormes para os homens à sua volta, exibindo sem pudor suas genitálias e seus ânus enormes (capazes de engolir um braço inteiro), desviando muitos deles das saudáveis práticas reprodutivas e seduzindo-os para a prática do sexo anal e da zoofilia.

Desde o advento da Internet no final dos anos 80, elas tem conseguido, com a proliferação de imagens de livros de Veterinária, onde elas aparecem sendo inseminadas mediante a introdução de braços no ânus e grandes objetos na vagina, reduzir progressivamente as taxas de natalidade nos cinco continentes. E na mesma Índia elas já ganharam a adoração dos maridos das indianas e até provocaram um pequeno aumento no percentual de esposas com hemorróidas.A vaca é o animal mais perigoso do planeta,pois ela contribui com o aquecimento global com seus peidos tóxicos lançados na atmosfera.

Combate[editar]

Vaca versão Ariana-furry desenhada no paint.

O maior combatente é dado pelas vias aéreas, ou seja, pelo mar!!

Tendo em vista que um jove pede para comer carne de vaca e só consegue, no máximo, comer a paulinha dos monges, é notório acender um cigarro e peidar!!

Formas de defesa[editar]

Vaca Lutadora, discípula de Lindomar.

Rickson Gracie se tornou famoso após sodomizar uma perigosa vaca chamada "Ruméria de la Costa". Utilizou-se de um palito de pícolé introduzido no próprio ânus (o que lhe garantia +4d6 contra vacas), e de técnicas de jiu jitsu, paulada e, mais mortal ainda, leitura de textos pseudofilosóficos de Marx. Após sua vitória, escreveu um livro (utilizando tinta de fezes de guaxinim) que demonstrava técnicas de defesa contra estes terríveis predadores de humanos, chamado "Meu cu fede". O livro foi proibido pelo Partido Comunista Global, porém pode ser facilmente encontrado na internet, desde que o usuário (de cocaína) acenda três velas vermelhas envoltas em três pentagramas ao redor do computador, e recite a seguinte oração (antes do Windows iniciar): Mickey Mouse é meu tambor e vaca me faltará.

Composição e de onde vieram[editar]

Um dia elas se vingarão...

As vacas são seres que vieram do planeta vaconia, com proposito de investigar e depois dominar o planeta, o seu leite tem microparticulas chamadas leitosas que são capazes de invadir as células e assim controlar o corpo, e as vacas só estão esperando o momento certo para ativar as microparticulas, e para as pessoas beberem o seu leite e se fazem de inocentes, mas são seres super evoluidos,depois de dominar o planeta, e se enjuarem dele, elas pretendem explodir o planeta terra com o gás metano (pum) que produzem.

Vacas famosas[editar]

Vaca do James Bond em uma missão secreta..
A grande estrela do Tabajara Futebol Clube

Causas[editar]

Assim como as ovelhas, as vacas odeiam pastar. Elas apenas comem capim para que um dia assim que sabe, o capim acabe e eles (bovinos e ovinos) passem a comer outra coisa, um exemplo a vaca do Toddy toma Toddy