Vacina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Foxy Love quando era enfermeira aplicando vacina nas criançinhas indefesas

Cquote1.png Você quis dizer: Vagina Cquote2.png
Google sobre Vacina
Cquote1.png Sou vacinado eu sou cowboy, cowboy fora da lei Cquote2.png
Raul seixas sobre Vacina
Cquote1.png Vacina na veia para não cair na teia Cquote2.png
Ana Cañas sobre Vacina

A Vacina é um anticorpo injetável que na teoria serve para combater doenças mas na realidade é um método de dominação global.

A vacina é uma arma militar de poder e controle do mundo

Manipulação Cerebral[editar]

As vacinas são instrumentos de manipulação da grande massa, pois junto com os anticorpos são implantados micro-chips microscópicos de alta tecnologia. Com esses microchips os Etês podem acessar diretamente o cérebro das pessoas e influenciar o que elas pensam. Podem fazer a pessoa ter crises de alucinação repentina e podem fazer a pessoa mudar de humor. Podem fazer até mesmo um fã de Iron Maiden gostar de Ivete Sangalo. Podem fazer um fâ de Backstreet boys gostar de Black Sabbath. Um dia o cara tá fritando em frente duma caixa de som gigante ouvindo darkera no outro tá viajando no hinário do mestre.

Nos idosos a vacina pode causar parada cardíaca, depressão e vontade de cometer suicídio

Vacina X Injeção[editar]

Pode até parecer que vacina é a mesma coisa que injeção, mas não é. A injeção é quando você injeta qualquer merda na veia, como crack em pó diluído em água de privada e quando você pensa que está ficando doidão na verdade seu coração está parando de bater aos poucos e você vai se transformando em um zumbi morto vivo. A injeção normalmente é aplicada por enfermeiros gays enquanto a vacina é aplicada por enfermeiras gostosas ou não.

Ver Também[editar]