Vagabundo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Vagabundo.
Kassab brigando com um vagabundo

Cquote1.pngVocê quis dizer: VocêCquote2.png
Google sobre Vagabundo
Cquote1.png VAGABUNDO!!! VAGABUNDO!!! VAGABUNDO!!! Cquote2.png
Gilberto Kassab sobre Vagabundo
Cquote1.png Seu avô e a sua avó!! Cquote2.png
FHC sobre Aposentados
Cquote1.png Sai da frente desse computador e vai estudar criatura! Cquote2.png
sua mãe sobre você
Cquote1.png VA-GA-BUN-DO-DO-DO-DO-DO!!! Cquote2.png
Alborghetti sobre Vagabundo
Cquote1.png Meu artigo!!!! Cquote2.png
Você sobre vagabundo

Vagabundo é um sujeito como eu, que primeiramente escrevi o tópico sobre minha pessoa, meu pai e todos da minha família, que são pessoas que não fazem merda nenhuma o dia inteiro ou então passam horas na internet escrevendo babaquices no orkut, no MSN Messenger, na Wikipedia ou vendo a novela das 8. Apenas para notar, eu puxei a todos da minha família.

Tabela de conteúdo

O que te torna vagabundo?

Elixir da vagabundagem

Você está lendo isso aqui, não é? Sendo assim seu potencial de vagabundagem já alcançou níveis altíssimos! Em vez de estar trabalhando agora, pois provavelmente você fica matando tempo pago do seu serviço para ficar lendo asneiras na Desciclopédia, você está de cú para cima sem fazer porra nenhuma lendo algo completamente sem função!

Mas voltemos ao principal. Se você deseja tornar-se um vagabundo, uma das principais maneiras é pedir demissão, parar de estudar, e se unir de corpo e alma a uma garrafa de pinga, parando de beber só na hora em que você não alcançar mais a garrafa, estiver cheirando que nem um gambá, possuir uma roda de mijo em volta da sua calça e contar até 1-2-3 e cair no sono... ZzzzzzZzzz

Os Dez Mandamentos de um Vagabundo

  1. Viva para descansar;
  2. Ame sua cama, ela é seu templo;
  3. Se ver alguém descansando, ajude-o, seja solidário, pegue sente ao seu lado e durma;
  4. Descanse de dia, para poder dormir de noite;
  5. O trabalho é sagrado. Não toque no trabalho!;
  6. Nuca faça amanhã, o que você pode fazer depois de amanhã e assim vai ;
  7. Trabalhe o menos possível, o que tiver de ser feito deixe que outro o faça;
  8. Calma, nunca ninguém morreu por descansar, então, quanto mais você descansar mais dias você fica ;
  9. Quando sentir o desejo de trabalhar, sente-se e espere que ele passe;
  10. Trabalho é saúde, seja solidário, deixe os seus para os doentes.

Reconhecendo um Vagabundo

isso pode ajudar no reconhecimento

São geralmente escrotos e nojentos, passam o dia na frente do pc, são feios, não escovam os dentes (quando tem), raramente tomam banho e na maioria das vezes leem ou alteram artigos na desciclopedia, e ainda por cima ficam comendo trakinas e rindo na frente do pc.

Se mesmo assim você ainda não conseguiu identificar algum, existe um modo bem simples, apenas olhe para o espelho mais próximo.

Empregos da Palavra vagabundo no Feminino

Deve-se atentar para o emprego muito comum da palavra vagabundo em seu gênero feminino (vagabunda), ela geralmente é usada como sinônimo de CQC, vadia, piranha, mulher da vida, prostituta, rapariga, dadeira, rameira, rampeira, sua mãe, tortinha, churrasqueira, stripper, cadela no censurado, publicitária de construção e outras depreciações da condição de mulher.

Históricamente a palavra é formada por duas outras palavras distintas, vaga e bunda, o que significa que as mulheres da vida que alugavam sua bunda quando vaga, ganhando dinheiro com estas atividades deram origem à classe das vagabundas (uma profissão).

Vagabundos Famosos

Um tipo de aluno vagabundo.

Ver também


v d e h
Piores Seres do Universo
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
AntissociaisAmericanosAteusBasqueteirosBeliebersviadoBlackheadsBródsonsBroniesBulliesCaipirasCDF'sChannersClubbersColoridosComunistasCornosCrentesCultsDark NerdsDescíclopesDirectionersDuckfacersEmosFanboysFascistasFaveladosFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGaysGóticosGreasersGringosGrungesHeterofóbicoHippiesHipstersHomofóbicosHooligansIndiesJ-RockersJogadinhosJuizes de futebolLiferulersMaconheirosMaGGotsMalandrosMaloqueirosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNazistasNerdsNu PunksOnanistasOrkutianosOs ManoOtakusPagodeirosPatricinhasPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRPGistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTrollstr00sTrutasUnderloversVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasVileiroseuWikipedistasX9's


Bolsa familia.jpg
Sustentados pelo Governo que não trabalham para se manterem
v d e h

Pobres (recebem Bolsa Família): Crentes - Favelados - Ateus - Gays - Vagabundos - Vida Loka

Ricos (corporativismo e isenções): Banqueiros - Cargos de confiança - Clubes de futebol - Empreiteiros - Empresários - Monopólios - Políticos - Pastores evangélicos - Subcelebridades

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas