Vai se fuder esse site se merda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
OWNED!
Este artigo era um vandalismo

Algum espertinho criou esta budega para choramingar de alguma forma

Ficou tão tosco que até demos risada. Nada mais descíclope do que isso! Obrigado sr. revoltadinho, volte sempre para nos divertir.
A recomendação que fizemos ao autor da mensagem como resposta.

Vai se fuder esse site se merda é o título de uma mensagem curta e grossa que um dos nossos maiores fãs enviou para o site. Sim, um dos nossos maiores fãs, digo isso porque se trata de mais um caso onde um miguxo ficou revoltado com um dos nossos artigos, mas acredite, esses são casos de emos que no fundo adoram nossos artigos.

[editar] Análise

Analizando a mensagem, percebe-se que além de ser um emo do caralho, o autor desta porcaria se mostrou um analfabeto (aliás, esta é a prova de que todo emo é analfabeto). Os cientistas até hoje não sabem, se ele quis dizer "Vai se fuder esse site de merda" ou se ele usou "merda" como um verbo. Assim por exemplo: Cquote1.png Vai se merdar Cquote2.png em vez de Cquote1.png Vai se fuder Cquote2.png. E ainda mais, ele exagerou no número de pontos de exclamação.

Outra análise feita pelos cientistas foi o fato de ele ter nos chamado de arrombado. Isso pode dar um grande processo para o autor desta bosta, já que pra fazer esse tipo de acusação, primeiro ele tem que ter um exame médico feito pelos proctologistas, que tenha uma garantia do diâmetro anal dos descíclopes.

A última análise feita foi a de ele também ter nos chamado de filhos da puta, o que prova que o autor desta mensagem não tem um pingo de criatividade para xingamentos, e assim, é obrigado a usar um que a gente já tá mais do que acostumado a ouvir.

[editar] A mensagem original

Cquote1.png Seus arrombado do caralho vai se fuder seus filhos da puta!!!!! Cquote2.png

[editar] Ver também

Mongol.jpg
Retardado.jpg
GEISAAAAAAAA, algum usuário bateu a cabeça!


Agora tá na desciclopédia escrevendo merda sem sentido!
Chama o manicômio caralho!

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas