Vajramon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Agumon com fogo no rabo.gif Este artigo é sobre um Digimon!

E não passa de uma imitação de Pokémon.

Clique aqui e veja outros bichinhos digitais!


Cquote1.png Você quis dizer: Boimon Cquote2.png
Google sobre Vajramon

Cquote1.png Ele me esqueceu! Cquote2.png
Pajiramon sobre Vajramon

Cquote1.png Ele me ama Cquote2.png
Renamon sobre Vajramon

Cquote1.png E sempre amarei até que você fique parecida com uma humana e eu ficar com nojo de você Cquote2.png
Vajramon sobre citação acima

Cquote1.png Eu te usei Cquote2.png
Renamon sendo cruel

Cquote1.png OH NOES Cquote2.png
Vajramon sobre citação acima

Cquote1.png Ele acabou comigo Cquote2.png
Growlmon sobre Vajramon

Cquote1.png E comigo Cquote2.png
Gargomon sobre Vajramon

Cquote1.png Mas eu acabei com ele Cquote2.png
Taomon sobre os dois fracotes acima

Vajramon.gif

Vajramon é um poderoso Digimon boi samurai que tem muita força física. Apesar do jeito durão e violento, ele se apaixona fácil e também fica deprimido fácil. Ele se parece um boi ou touro com um pouco mais de cérebro, o que permite que ele sinta nojo de humanas e nojo de humanas e amor por Digimons fêmeas. Ele veste uma roupa vermelha mostrando que não é provocado por toureiros.

Características[editar]

Este é Vajramon
Vajramon sendo analizado pelo Digivice

Vajramon é um bovino gigante que além de ter quatro patas tem dois braços. Ele te, símbolos dourados nas patas. Além disso, tem uma armadura vermelha e dourada que protege os pulsos e mãos além de proteger a cintura o peito e os ombros. Ele também carrega duas espadas e uma pulseira dourada no braço. Ele tem três chifres, olhos vermelhos e linhas amarelas no rosto.

História[editar]

Vajramon se apaixonando por Renamon
Vai encarar?

Digimon Tamers: Vajramon emergiu no mundo humano junto de Pajiramon. Ambos foram enfrentados por Rapidmon e são derrotados por ele, mas apenas Pajiramon é destruída, Vajramon sobreviveu.

Já que a ovelha Digimon que ele tanto ama parte para outro mundo, ele se apaixona por Renamon e tenta convencê-la a se juntar aos Devas, mas ela apenas exige mais informações sobre o mestre deles. Quando ela finalmente recusa a oferta de Vajramon, ela digi-evolui para Kyubimon e eles começam a lutar até os outros chegarem.

Vajramon derrota Growlmon e Gargomon rapidamente. Ele então recomeça a lutar contra Kyubimon dizendo que ele a faria entender mostrando o que é capaz de fazer com força bruta. Porém, Ruki consegue o cartão azul fazendo Kyubimon evoluir para Taomon.

Quando ela digi-voluiu para Taomon, o Deva perdeu o encanto por ela, dizendo que ela havia adquirido uma aparência muito parecida com a humana. Ela então diz que apenas o usou para conseguir as informações que queria. Sentindo-se traído, ele tenta matar Taomon, mas é destruído por ela em um combate.

Golpes[editar]

Cquote1.png Lâmina Deva!!! Cquote2.png
Cquote1.png Lâmina da Terra!!! Cquote2.png
  • Lâmina Deva: Segura suas espadas cruzando-as em forma de X. Ele então desfaz a formação liberando um raio contra o adversário.
  • Lâmina da Terra: Crava suas espadas no chão criando raios de fogo que vão em direção ao adversário.