Vale do Fim

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Este artigo é relacionado à história.

E contém referências a eventos históricos da evolução da humanidade e outras besteiras...

D opressaoromana.jpg
Vale do Fim
Hashimadaest.jpg|
Vulgo Buraco Molhado
Localização Konoha
Contem Fontes de água

mineral e bibas se atracando

Finalidade Ora: bibas se atracarem.

Cquote1.png Experimente também: Esgoto à céu aberto Cquote2.png
Sugestão do Google para Vale do Fim
Cquote1.png Ai, meu sonho é fazer amor derrotar o Sasuke nesse lugar, datebayo! Cquote2.png
Naruto Uzumaki com cara de gueixa sonhadora sobre Vale da Fim.

Lugarzinho...[editar]

Vale do Fim é o lugar mais abichalhado importante do anime/mangá Naruto, onde os personagens centrais, Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha tiveram sua batalha de rompimento amoroso despedida do Uchiha da equipe sete (ou equipe Kakashi), deixando o Naruto muito triste e em busca dele até hoje, depois de ânus anos. Aí também lutaram o Primeiro Hokage e Madara Uchiha, até hoje lá estão erigidas suas estátuas, ambas pegando no pau, que está sempre rígido...

...o das estátuas, porque o deles, um já morreu e outro está prestes a morrer em luta, não de velhice, mas isso porque trocou de corpo, se fosse o dele o problema continuaria por estar velho pra carai, bem como aquele conhecido broxa.

As agruras do lugar[editar]

Você pode perceber uma gota de mijo do capeta de Deus caindo nas águas do Vale do Fim.
Uma das típicas árvores do Vale do Fim.

Esse vale é um ponto do rio de Konoha em que também há muitas rochas, e é uma espécie de patrimônio histórico para Konoha, e alí nada se pode modificar ou construir, mas isso não foi um reconhecimento ao Hokage, mas sim por medo mesmo: alí é um trecho bem sinistro, não assombrado por Sandaime, mas por diversas figuras que já abotoaram o caixão de madeira, entre elas a loira do banheiro, e por aí vai.

Os guerreiros que aí lutam precisam ter muita bala na agulha pra não sair dalí mais amaldiçoados do que já costumam o ser. Prova disso é o fato de até agora, apesar de mais focado nisso do que qualquer outra coisa, o Naruto não tenha conseguido trazer de volta seu amor o amigo mais querido que já teve. Muitos dizem que o Vale do Fim foi o fator determinante para isso. Os fantasmas que aí figuram também não tem culpa da energia pesada que paira no ar: o lugar parece possuir vida própria e semelhante a uma vanilla sedenta, suga os fantasmas desavisados que por alí passam e os prende.

Depois que uma certa véia feiticeira de outro manga finalmente o convenceu de que o Vale do Fim é um buraco do cão, apesar da aparência bucólica e singela, o Naruto, além de treinar, também faz todos os tipos de desergenização pra ver se a mandinga do vale desgruda dele. Foi até em garrafeira, só faltou entrar para os adeptos de tomar xixi. Quanto àquele outro problema do Naruto, recomendaram que ele frequentasse o grupo de apoio Mulheres Que Amam Demais...

...aquele mesmo que você frequenta.

As Lutas[editar]

A incrível batalha dos guerreiros Madara e Shodaime.
Shodaime:"Madara, olhe e admita:MEU PAU É MAIOR!"

Há poucas informações sobre a luta do Hokage contra seu amigo, aparece uma ou outra informaçãozinha, mas apenas sobre o motivo da luta. Conta-se que na luta de Hashirama Senju e Madara, não houve apenas energia destruidora, mas também criadora, só porque o rio e a cachoeira surgiram durante a peleja... só esqueceram de avisar que quando o rio apareceu matou uma porção de fofoqueiros que se meteram a assirtir a luta mais de perto...

...pensando melhor realmente o surgimento dessas águas foi apenas benéfico. Nessa batalha houve empate técnico, mas de certa forma o Hokage venceu, já que Madara não morreu, mas saiu fugido, sem conseguir seu objetivo, com o rabo entre as pernas, ainda teve que ocupar o corpinho insignificante do Obito Uchiha e ainda usar o ridículo nome de ursinho carinhoso: Tobi.

Perceba toda a seriedade de Naruto vs Sasuke.

A luta entre Naruto e Sasuke, o Naruto perdeu, mas ficou desmaiado e não morto, se o Sasuke, que não queria laço porque prefere presilha com ninguem se arrependeu de não matar o Naruto desmaiado mesmo, já que depois constatou a obcessão do Naruto... e haja bozó pra aguentar um grude desses, a não ser é claro que ele acabe apreciando esse negócio, e dá mesmo vários indícios de ser chegado.

Quando fez as estátuas Shodaime não quis admitir que era mais baixinho que Madara.

Na próxima luta o Uchiha pode dançar bonito e perder pro Naruto, já que sua vingança é mais importante e vem antes de tudo, está um autêntico Vegeta em versão emo, mais doque nunca, falta só começar a chamar todo mundo de Cquote1.png verme insolente Cquote2.png. O Naruto quer evitar a todo custo ter que fazer isso, mas pode ser que precise defender Konoha da possessão fúria do Sasuke. Algumas igrejas protestantes, já se ofereceram para fazer um descarrego uma oração, mas deve ter a predisposição do invocadinho.

Falando nessa bobagem de otaku importante e final luta entre Naruto e Sasuke, é provável que seja no Vale do Fim, mas nada de especulações, a não ser que, como já escrito: esse bonitinho vale dá um azar desgraçado, mas o amor a amizade que o Naruto cultiva, semeia, rega, colhe... é também muito forte, pode ser que a mandinga do lugar não supere todo esse sentimento obcessivo tão puro. Quem sabe ele até consegue mudar a energia e a má reputação desse buraco...

O fim do Vale do Fim[editar]

O Vale do Fim pode se tornar isso, mas jamais entregará os pontos.
Um dos bonitinhos espectros vistos no Vale do Fim.

O Vale do fim acabar? Nãnãnãnãnão! Nem com o Armagedom. Tudo pode acabar, mas não o Vale do fim e seus lindos buracos de águas cristalinas: A série Naruto pode acabar (Aaaargh! Por que ainda não acabou?).

A Vila da Folha e toda Konoha pode ser destruída, o Naruto, Sasuke, Sarakura e todo o restante, o Kixixi, você, sua mãe podem ir tudo pro espaço, as baratas podem ser extintas, mas o Vale do Fim estará lá: o sonho dele é sugar todas as almas de pessoas vivas ou mortas e, ainda assim, permanecer com aquela carinha de retiro espiritual, aquele jeito de reserva ambiental para enganar quem estiver sobrando.

...mas bem como os vilões da saga não se sabe para que ele quer oque quer, a única explicação é que se fosse uma pessoa, poria tudo que é porcaria na boca, mas se você quiser pode ir até lá dar um passeiozinho, claro que ele só existe na ficção, mas você pode tentar ir lá mentalmente, soube de alguém que conseguiu e agora está catatônico se sentindo leve.

Possível Triagem[editar]

Para alguns, a pancadaria no Vale do Fim não é o pior, mas o pior é a bibice.

Tudo é possível, inclusive o Vale do Fim deixar de ser essa coisa sinistra disfarçada de recanto, e se tornar mesmo um recanto, mas pra isso teria que, a luta final, terminar com tudo bem pra ambos os lados, e não ter mais luta sangrenta nenhuma nesse lugar, bem como ninguém mais invocar, nem ficar possuído por demo nenhum... pode ser difícil, mas se é possível até você virar homem...

Os passarinhos estão loucos para cantar alegremente, e as borboletas baterem as asas carregadas de pólen de uma forma mais alegre, e os esquilinhos saírem das tocas sem verem nada de sinistro, oooooh quanta veadagem que coisa linda! Podemos contar com a ajuda do Naruto que é aquela coisinha benéfica e saltitante, embora carregue o demo que já pertencia à sua mãe (mãe dele não sua, apesar da sua mãe parecer um), mas o demo disfarçado de raposa gigante, existem muitas pessoas dispostas a exorcisar pra ele, incluindo a carrocinha.

Essa parte ainda diversas igrejas protestantes evangélicas garantiram que é fácil tirar do ninjinha, por mais forte que for o capeta, eles garantem que expulsam com facilidade... mas, aí sim, na parte das Igrejas, surge oque eles consideram impossível: aceitar a porção gay do Naruto, desta forma para eles, nada da carnificina acumulada em milênios no Vale do Fim é o pior, mas sim as declarações de amor que Naruto fez pro amiguinho no Vale do fim.