Vale do Paraíba

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Carroca1.jpg Enxada-1.png Esti artigu é caipira, sô!! Enxada-2.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

Bandeira do Vale do Paraíba

Cquote1.png Você quis dizer: VALE DOS PARAÍBA Cquote2.png
Google sobre Vale do Paraíba
Cquote1.png Você quis dizer: VALE DO RIO CONGO Cquote2.png
Google sobre Vale do Paraíba
Cquote1.png Você quis dizer: MINAS GERAIS Cquote2.png
Google sobre Vale do Paraíba
Cquote1.png Tá aqui paraíba, o seu vale! Cquote2.png
Mestre de obras sobre Vale do Paraíba

O Vale do Paraíba é uma terra não muito desabitada porque vire e mexe tem caminhoneiro parando por essas bandas atrás de drogas, orgias e cativeiros. É uma terra de bastante riqueza natural, mais ou menos, pois 99% dos rios que cortam a região são poluídos, mas as cidades do Vale do Paraíba cuidam muito bem da natureza, pois 99% é tudo mata secundária, preste a ser cortadas pelas prefeituras para instalações de fábricas contribuidores de poluição, ou alguma penitenciaria.

As montanhas que cercam a Região, bonitas né?

O Vale do Paraíba fica entre São Paulo e Rio de Janeiro, as duas maiores causas de morte metrópoles do Brasil. Vale do Paraíba seria um lugar bastante futurístico, se não pelo fato da maior frota de carroceiros pertencerem a região. Tem algum dos prédios mais feios do país, como em Aparecida, onde parece que metade da cidade vai desabar.

Turismo[editar]

Lugar onde aposentados costumam passar a vida, no meio do nada, perto do mato, respirando o suposto ar puro das montanhas do Vale, geograficamente o litoral norte também faz parte do vale do Paraíba (Como se isso fosse algo importante) e é onde os caipiras encontram seus parceiros caiçaras para fumar um beck e "cultivar" a idiotisse. Também no Vale do Paraíba é um dos locais preferidos de qualquer presidente da república ou governador do estado para a implantação de penitenciarias e Febens de segurança máxima ( pelo menos é o que se diz), a cada Quilometro percorrido no Vale, você poderá encontrar alguma penitenciaria em rebelião pegando fogo, deixa pra lá. Outro turismo é ô cu desse macaco peludo caramelizado.

O Rio Paraíba, motivo de orgulho para os moradores da Região

Clima[editar]

É um dos locais mais quentes do Brasil, pelo simples fato de ser um vale rodeado por montanhas, o calor de lá chega a ser infernal, moradores em desespero acabam perdendo a sua vida ao tentar se refrescar no Rio Paraíba, muitos morrem de leptospirose dias depois. As cidades têm o clima gelado entre -1° no inverno e 40º no verão. É se caso, moradores fugirem do calor procurando a refrescante natureza, a coisa pode ficar pior pois o clima alem de quente é abafado. Ou seja, bem vindo ao inferno.

A Prova que o Vale do Paraíba é bem reconhecido em demais localidades do Brasil
Se você ver esse microfone no Jornal Nacional é porque estão falando de nois (valesparaibanos)

Agua[editar]

No Vale, as grandes cidades recebem água do esgoto. Aqui você mija (usando o exemplo 1), sua urina é supostamente tratada, passa por um rio ainda mais poluído e depois é levado de volta a torneira da sua casa. As pequenas cidades recebem água da represa de Paraibuna, uma represa gigantesca que se um dia aquela porra toda vazar, vai imundar todo mundo que morar em um raio de 100km. Extinguindo quase toda população valeparaibana.

Principais Cidades[editar]

O Vale do Paraíba tem uma grande bunda entre as suas cidades, uma quer ser mais master race que a outra, não se sabe qual é pior.

  • São José dos Campos:(Segundo a TV local, é a Capital do Vale do Paraíba, só que NUNCA) Moradores dessa cidade acham que vivem em uma grande metrópole e considera São José até maior que São Paulo (Á Própria). Na verdade, segundo o IBGE, existem mais caipiras em São Paulo do que em São José.[1] Além de a cidade estar empesteada de Mauricinhos e Patricinhas que se graduam em colégios preparatórios na onde Judas Perdeu as Botas (Vulgo: Rio de Janeiro), já que náo querem tomar tiro de bala perdida e e vem roubar os empregos, as terras e as vidas de todo Jossénse e afins, além de encarecer a cidade e peidar e fumar maconha para deixar o pouquíssimo oxigênio da cidade sujo, podre e queimando.
  • Aparecida Fede lysoform, tem uma basílica enorme que está em reforma desde a extinção dos dinossauros e é alvo de fieis cancerígenos e depressivos que vão visita-la todo ano. O resto da cidade é feia pra caralho, é ninguém de fora faz questão de conhecer.
  • Jacareí : Jacareí é onde o que sobrou da peáozada de São José dos Campos váo para que possam ter vida (antes que sejam expulsos pela elite), sem serem abordados pela Polícia Militar a cada quarteirâo. A cidade é conhecida pelos péssimos motoristas que estragam o trânsito do Mundo, nordestinos (que também foram expulsos da Graande Capital do Vale), estradas infernais, judeus, japas, gays, lésbicas, transexuais e afins.
  • Taubaté ou Taubatéxas: Antiga capital do Vale, hoje capital universitária do Vale (Pelo menos é o que a TV Local diz), cidade que parou no tempo pois nenhuma outra qualquer empresa resolveu investir na cidade. Hoje ela tenta viver com o pouco que tem e com a sua fama de cidade caipira e pessoas idiotas que aparecem no Gugu no quadro biografias.
  • Caçapava : Também conhecida como Lago Caçapava ou Caçaperva, é uma divisa natural entre o limbo (Taubaté) e o Inferno (SJC).
  • Guaratinguetá: Essa é tão boa que o seu artigo na Desciclopédia é um verdadeiro lixo, outra cidade que se acha grande só porque fica perto de Aparecida, e como a wikipedia diz Capital do Fundo do Vale ou seja (.....) (Fique aqui o Apelo, arrume o artigo para a coitada)
                                     *Parte Carioca(Fluminense)
  • Volta Redonda Tem uma rincha com Resende pra ver quem é a "melhor" cidade,a maldita TV Rio Sul diz que é Resende,mas só porque a bosta da sua sede fica nessa cidade de merda,do tamanho de um Kinder Ovo.Mas fora isso todo ano 10% da população vai embora pra São José,mas em compensação outros 15 % chegam de Juiz de Fora e Além Paraíba.

Essas são as maiores cidades do Vale do Paraíba, o que não é grande coisa, já que as demais não passam de 10 mil habitantes.

Cidades que Pouca gente se importa[editar]

Acre, Aparecida, Arapeí, Areias, Bananal, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Caraguatatuba, Cruzeiro, Cunha,Guararema, Igaratá, Ilhabela, Jambeiro, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Paraibuna, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Queluz, Redenção da Serra, Roseira, Salesópolis, Santa Branca, Santa Isabel, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São Luís do Paraitinga, São Sebastião, Silveiras, Tremembé e Ubatuba.

  • É provavel que muitos desses links estejam vermelho, pois se depender da internet dos moradores para criar artigo da cidade, ficará assim por um bom tempo, já que muitas dessas cidades ainda se surpreende com a invenção do Windows 3.1
O Brasil segundo o Vale do Paraíba.

Referências

  1. De acordo com o censo de 2010 São José possui 11.934 moradores rurais, contra 119.126 moradores rurais em São Paulo.